Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Fliperworld, primeiramente, parabéns pelo trabalho. Você deve ser fera no assunto! :D

Gostaria que, se pudesse, me auxiliasse em algumas questões.

O bot só funciona no servidor da LUG?

Se positivo, existem formas de faze-lo funcioanar em outros servidores? (no meu caso, eu e meus amigos gostariamos de usa-lo no 'Perfect World Español' - PWES da AERIA games. É um servidor oficial aberto recentemente..)

Caso você não puder fazer isso, talvez pudesse me ensinar a faze-lo, ou indicar algum local onde eu possa encontrar o método :D

Grande Abraço,

G.

Só funciona no server da lug pq ele verifica a integridade do elementclient.exe....porém...por se tratar de server oficial TALVEZ uma das 2 opções abaixo funcionem:

1- SALVAR BACKUP do "elementclient.exe" + "elements.data"(fica na subpasta data) originais desse pw espanhol.... e copiar o elementclient.exe+elements.data do PWBR da lug e tentar usar ( necessita do elementclient para enganar o Isoladon, e o arquivo elementclient.exe é dependente do arquivo elements.data...no caso o elementclient.exe só 'decripta' esse elements.data se forem compativeis... por isso a nesessidade dos 2 arquivos....NÂO pode ser a pasta data completa pq o server checa o arquivo de cashshop(gshop.data ??!)...que esqueci o nome e tb fica na pasta elements...sendo diferente...dará versão de cliente antiga ao tentar logar no server)

2-Renomear o elementclient.exe original do server novo....e colocar o elementclient.exe do PWBR nele...no caso vc iria abrir o pw pelo diretamente "elementclient.exe" original renomeado...assim ao fazer a verificação do elementclient.exe o isoladon seria enganado...pq iria verificar o client br...

Essas duas formas enganariam o Isoladon...agora se vai ou não funcionar eu não posso garantir...pq o Isoladon usa uns endereços especificos dentro do cliente(não os dinamicos usados em leitura de memoria)...mas mas...SE ele for funcionar...provavelmente será no modo 1, agora se vai ou não passar pelo sistema de login do server é outra história...mas acho que passa sim( 80% de certeza) pelo que me lembro...já que quando eu jogava PW....usava o elementclient.exe +elements.data do PWI...(época que nem a dusk estava aberta ainda)

Já essas sugestões acima NÂO FUNCIONARÃO em pw 1.2.6~1.2.9 ou algo assim modificado em server private( acima do 1.3.1 o sistema de login mudou..., e sei lá depois de quando a estrutura base das coisas para offsets mudou completamente...ou seja...só poderia dar certo em clientes literalmente atualizados mesmo...e não em clients antigos editados que mostram numero de versão fake)

edit: Esqueci de citar a possibilidade 'meio termo' ...elementcliet.exe br + elements.data original....claro que há grande chance de crash...mas é que num sei se o server checa esse arquivo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fliperworld

Oi, comecei a jogar o pw da lug a uns 3 dias, e nunca usei bot nenhum.

Vi o seu post la no começo da página e queria saber se o bot está prestando pois pelo o que eu vi ele foi editado em agosto ^^

Link para o comentário

@Fliperworld

Oi, comecei a jogar o pw da lug a uns 3 dias, e nunca usei bot nenhum.

Vi o seu post la no começo da página e queria saber se o bot está prestando pois pelo o que eu vi ele foi editado em agosto ^^

amigo o bot esta FUNCIONAL sim ,

Link para o comentário

Só funciona no server da lug pq ele verifica a integridade do elementclient.exe....porém...por se tratar de server oficial TALVEZ uma das 2 opções abaixo funcionem:

1- SALVAR BACKUP do "elementclient.exe" + "elements.data"(fica na subpasta data) originais desse pw espanhol.... e copiar o elementclient.exe+elements.data do PWBR da lug e tentar usar ( necessita do elementclient para enganar o Isoladon, e o arquivo elementclient.exe é dependente do arquivo elements.data...no caso o elementclient.exe só 'decripta' esse elements.data se forem compativeis... por isso a nesessidade dos 2 arquivos....NÂO pode ser a pasta data completa pq o server checa o arquivo de cashshop(gshop.data ??!)...que esqueci o nome e tb fica na pasta elements...sendo diferente...dará versão de cliente antiga ao tentar logar no server)

2-Renomear o elementclient.exe original do server novo....e colocar o elementclient.exe do PWBR nele...no caso vc iria abrir o pw pelo diretamente "elementclient.exe" original renomeado...assim ao fazer a verificação do elementclient.exe o isoladon seria enganado...pq iria verificar o client br...

Essas duas formas enganariam o Isoladon...agora se vai ou não funcionar eu não posso garantir...pq o Isoladon usa uns endereços especificos dentro do cliente(não os dinamicos usados em leitura de memoria)...mas mas...SE ele for funcionar...provavelmente será no modo 1, agora se vai ou não passar pelo sistema de login do server é outra história...mas acho que passa sim( 80% de certeza) pelo que me lembro...já que quando eu jogava PW....usava o elementclient.exe +elements.data do PWI...(época que nem a dusk estava aberta ainda)

Já essas sugestões acima NÂO FUNCIONARÃO em pw 1.2.6~1.2.9 ou algo assim modificado em server private( acima do 1.3.1 o sistema de login mudou..., e sei lá depois de quando a estrutura base das coisas para offsets mudou completamente...ou seja...só poderia dar certo em clientes literalmente atualizados mesmo...e não em clients antigos editados que mostram numero de versão fake)

edit: Esqueci de citar a possibilidade 'meio termo' ...elementcliet.exe br + elements.data original....claro que há grande chance de crash...mas é que num sei se o server checa esse arquivo agora.

Primeiramente, obrigado pela resposta tão rápida e por sua atenção.

Bom, fiz a primeira sugestão e abri o jogo diretamente pelo elementclient.exe para não passar pelo patcher. Na hora de logar minha conta, aparece uma mensagem dizendo que preciso atualizar o jogo, que estou a usar uma versão antiga.

Atualizo?

E se caaaaaaaso nada dê certo, terei de ficar sem utilizar esse maravilhoso bot? :/

Muitos e muitos brasileiros que jogavam na LUG migraram para esse novo server, será que você não poderia fazer uma versão para ele, caso outras vias não sejam eficazes?

Novamente, agradeço.

G. :timido:

Link para o comentário

Em teoria, ou pelo menos era assim...o server só checava no elementclient.exe o numero da versão (não a integridade), porém verifica a integridade do arquivo de cash shop.Então vc teria que atualizar o jogo sim, pelo menos para atualiar o arquivo de cash...e ver se daria certo =\.

Já a possibilidade de fazer Isoladon para outro cliente por agora está descartada pq eu literalmente estou com uma internet horrivel, para postar 4 screenshots levei quase 20 minutos pq eu caia toda hora >.<...mas....existem 80% de chances de que eu lance o Isoladon Revival com arquivos de offsets editáveis e decriptados...tornando o mesmo compativel com diferentes clientes oficiais...(não vou mudar estrutura base das funções para suportar clientes privates baseados em clientes 1.2.6~1.2.9<sou chato e toco nesse ponto mesmo...pq logo logo ignorarei qq questão relacionada à privates>).Ainda estou hesitando nessa questão pq lançar 1 bot 100% auto eficiente em matéria de compatibilidade com varios clientes/updates é uma idéia que não me agrada muito...sei que agrada o povo...mas...enfim..lol

De toda forma será garantido que a verificação de integridade do elementclient.exe será removida.

edit:

@saurokj55 : Está funcional no PWBR sim..e enquanto eu estiver ativo no fórum,quando ele deixar de ser compativel ou eu edito o post com nova versão(possibilidade remota...ja que estou trabalhando em outro isoladon bem diferente), ou pessoalmente solicito o fechamento do tópico caso não o atualize.

Link para o comentário

Legal! Uma pessoa que ainda joga bpt! Da ainda para jogar? Depois de eles ter colocado o EXP Hack???

Eles iam auxiliar em q? Eles nen jogam PW!

O unico que acho que ajudaria é o TheºHacker (unico que sabe fazer alguma coisa lá, não posta virus e gosta de ajudar (aquele cara é flamengista doente))

Vc ainda joga? Vc já voi tomar ban de uso de hack em uma conta que não é conectada a 2 anos???

Sabe pq eu sei tudo isso? Mais de 150 posts são da area de Priston tale Cheats, Priston Tale Tutoriais!

Eu me decepicionei com o BPT e com a hazit....

E eu acho que alguns programadores pediriam a ajuda do fliperworld para montar o BOT.....

Legal Fliperworld!!!

A interface ficou ótima, pra mim acho que nun precisa melhorar!!

Como minha professora de Photoshop/CorelDraw sempre fala :"Quem tem criatividade, não importa a dificuldade sempre faz o melhor trabalho!"

Tomara que o bot funcione com o XP ou com o Windows 7 Professional x32

tbm espero que funcione no windows seven x32

Na verdade estou refazendo o Isoladon em 100%, a começar que agora ele será um executavel independente, mas claro que vc não precisará abrir 10++ Isoladons mesmo se quiser usar 10++ bots...abrindo apenas 1 vc tem como controlar inumeros Pw's, pois eles são selecionáveis por menu drop down...

Ele mudou em muita coisa em relação à interface e funções internas, como por exemplo o número de abas (botzone,extras, infos bla bla)...por hora conto com 19 abas.Estou com a maioria das funções prontas...só não as coloquei na interface ainda...meio que dá dor de cabeça criar interfaces dinamicas...por exemplo as com tempo configuráveis...agora mesmo decidi que colocarei isso por 'slider'..assim ninguém colocará intervalo abaixo do minimo ideal.O ganho em desempenho com a mudança do código para .net framework 4.0 e deixar de desenhar menu a cada frame do jogo tornou o Isoladon mais leve..porém para variar ele continuará bem estranho de configurar...embora eu esteja lotando o executavel com tooltip de ajuda.Ele estará 100% pronto até o final do mes, só estou me cerificando de não haver bugs nos menus, principalmente no mais chato deles que é o de salvar configs...parece simples mas por trabalhar com vários Pw's ao mesmo tempo preciso me certificar de que elas sejam salvas no char selecionado.Um atrazo está previsto tb...principalmente por minha net ruim e tb por causa do sistema de segurança anti-modificação que estou fazendo.Só estarei testando ele no win7 x64, porém houve uma mudança drástica nos calculos usados para mover os chars, assim provavelmente não haverá mais bugs relacionados à movimentos dos char(pelo menos eu ainda não tive nos meus testes).Ele continuará fácil de configurar...desde que leiam os tolltips >.<

Haverá um suporte a plugins, mas por ter inumeros comandos/sintaxes, não sei se terminarei de escrever o mesmo até a data de lançamento do proximo Isoladon.Algumas SS do menu inacabado:

revival010.jpg

revival009.jpg

revival016.jpg

revival007.jpg

caramba ta muito maneiro!! responde uma coisa por favor,pq vc se esforça tanto pra da um bot desse de graça pra nos jogadores? so pra testa seus conhecimentos? tralma da lug?

caramba se possivel responde ai,ou se ja falo sobre isso pesso descupas... obrigado pela atenção!!

Link para o comentário

Hm hm..um pouco de trauma com pw sim..ser WF lvl 100+ antes de abrirem o mapa do passado,e não pegar evil2 depois de X tempo tentando pt pro vale meio que estressa...foi um dos varios motivos que me levaram a sair do pw...sei que não é culpa da lug..mas junta isso + umas falhas no jogo...+ muitos lags + o trabalho que eu tive para pegar os pets decentes só em lvl muito alto...no primeiro bau de penas/poder de hércules(segunda oportunidade de oferecer esses pets que o server teve...com todos preços nas alturas)+a sacanagem com os ovos de pet valerem 0 no npc + a palhaçada com o item de cubo que valia muito...+o povo que parou de jogar+bla bla bla...enfim..digamos que é 1 pouco de 'raiva' do jogo e não do server ainda mais por saber fazer as coisas mas não ter usado >.<...aí me matar p/ solar dusk de forma 'honesta'(apenas MC ..lol..para abrir dusks fortes modo grupo), para perder para hackers estressa...e não uso hacks em jogos online pq se é para trapacear...prefiro jogar algo offmode... Existe a parte de testar conhecimentos,na verdade de me reatualizar(tanto na engenharia reversa como apoveitar ao maximo implementação de códigos)...existe tb a parte de que odeio apoveitadores de pessoas desesperadas atraz de bot(o que me fez liberar o isoladon para uso público...já que ele era um projeto morto/antigo/privado<"Auxiliar de logins"...eu usava isso sim...era tenso logar para fazer dusk em dias de drops 2x,sendo que na minha versão ele num parava de tentar logar até conectar>)....mas tb existe a possibilidade de lançar versão com funções realmente muito úteis em algum sistema meio pago :p...nem que seja para poder continuar a criar coisas..enfim...1 pouco de tudo lol...morreu assunto Oo, Isoladon à parte meus ticks em outra.

edit: Sobre o próximo Isoladon funcionar no seven x32 as chances são enormes, acredito que eu não use/esteja usando cálculos que só são possiveis em 64 bits,tanto que nas versões anteriores, o problema de incompatibilidade era com o XP, eu usava a função "GetCurrentProcess()" para pegar a HANDLE e HWND do PW para uso em algumas funções de ler memória e sei lá pq não funcionava no XP, com o uso do memcopy <-(eu não usava ele desde a primeira versão pq sempre tive problemas de crash com essa função usando dll) o problema foi solucionado.Mas como o novo isoladon não estará no mesmo processo que o PW,sou obrigado a pegar a HANDLE e HWND do Pw de alguma forma..optei pelo uso de pegar isso pelo CreateProcess() ...em teoria tb funcionará no XP...mas mas...só na hora para saber >.<

Link para o comentário

Em teoria, ou pelo menos era assim...o server só checava no elementclient.exe o numero da versão (não a integridade), porém verifica a integridade do arquivo de cash shop.Então vc teria que atualizar o jogo sim, pelo menos para atualiar o arquivo de cash...e ver se daria certo =\.

Já a possibilidade de fazer Isoladon para outro cliente por agora está descartada pq eu literalmente estou com uma internet horrivel, para postar 4 screenshots levei quase 20 minutos pq eu caia toda hora >.<...mas....existem 80% de chances de que eu lance o Isoladon Revival com arquivos de offsets editáveis e decriptados...tornando o mesmo compativel com diferentes clientes oficiais...(não vou mudar estrutura base das funções para suportar clientes privates baseados em clientes 1.2.6~1.2.9<sou chato e toco nesse ponto mesmo...pq logo logo ignorarei qq questão relacionada à privates>).Ainda estou hesitando nessa questão pq lançar 1 bot 100% auto eficiente em matéria de compatibilidade com varios clientes/updates é uma idéia que não me agrada muito...sei que agrada o povo...mas...enfim..lol

De toda forma será garantido que a verificação de integridade do elementclient.exe será removida.

Não funcionou nenhuma maneira rsrs.

Porque um bot compatível com vários servidores não te agrada? Não seria um maior público alvo? :p

Mas que pena que você não poderá faze-lo para o PWES. Eu ficaria muito contente em utilizar seu software!!

Já que é assim, você saberia me indicar algum outro bot então, que funcione em outros servidores ou que eu possa modificar algo (apenas coisas simples, pois sou muito leigo..) para que funcionasse no servidor da Aeria?

Obrigado de novo!!

Link para o comentário

Não funcionou nenhuma maneira rsrs.

Porque um bot compatível com vários servidores não te agrada? Não seria um maior público alvo? :p

Mas que pena que você não poderá faze-lo para o PWES. Eu ficaria muito contente em utilizar seu software!!

Já que é assim, você saberia me indicar algum outro bot então, que funcione em outros servidores ou que eu possa modificar algo (apenas coisas simples, pois sou muito leigo..) para que funcionasse no servidor da Aeria?

Obrigado de novo!!

A principio, não posso fazer Isoladon compativel com vários servers por falta de ter os clientes mesmo, e animo de baixar XXX clientes de um jogo que não jogo + criar contas..iniciar testes bla bla...é algo "meio" chato.Mesmo que eu fizesse isso o controle dos Isoladons que iria circular se tornaria mais dificil, a cada update que X cliente de não sei onde sofresse, apareceria gente postando "isoladon modificado, compativel com XX updates" que não passariam de puro virús.O mesmo vale para offsets decriptados, mesmo eles usando uns padrões meio 'diferentes' do resto dos bots, e mesmo que o user não fizesse a minima idéia do que cada 1 é...sempre tem 1 palhaço que falaria que editou X offset para deixar Isoladon compativel com x cliente...ou simplismente acabou com X bug.Além de que Isoladon para 3 servers seria equivalente a 3 vezes mais dor de cabeça para bug fixs/testes, esse tipo de coisa só valeria a pena se eu ganhasse algo com isso.

NÂo descartei a possibilidade de incluir suporte à clientes que não sejam da lug, tanto que a estrutura base que o novo Isoladon está tendo visa suportar mais clientes sim,porém para este final de mês, o Isoladon que está para sair visa atingir o PWBR pq contém muita coisa diferente/nova, que necessitam de muitos testes.Estando bem compativel com o BR, aí sim posso pensar em ir liberando ele para outros tipos de clientes oficiais(pq assim eles usariam a mesma estrutura base, e consequentemente funcionaria igual para todos)

Link para o comentário

Já que é assim, você saberia me indicar algum outro bot então (mesmo que só para matar e pegar loot - a princípio, é o que vou precisar rsrs), que funcione em outros servidores ou que eu possa modificar algo (apenas coisas simples, pois sou muito leigo..) para que funcionasse no servidor da Aeria?

Obrigado de novo!!

Link para o comentário

Já que é assim, você saberia me indicar algum outro bot então (mesmo que só para matar e pegar loot - a princípio, é o que vou precisar rsrs), que funcione em outros servidores ou que eu possa modificar algo (apenas coisas simples, pois sou muito leigo..) para que funcionasse no servidor da Aeria?

Obrigado de novo!!

Bom tente algum profhet clean...há alguns aki no forum(Acho que o do Afford é clean).Se a estrutura base do cliente for a mesma, basta só editar o arquivo de offsets (se precisar).

Os offsets mais simples e uteis no caso para vc são rápidos de achar...

Caso o cliente seja muito diferente do br/pwi, vc terá que procurar na mão...o jeito mais simples de procurar em cliente estranho é(forma meio resumida de explicar >.<):

Abrir um char, abrir Cheat Engine,'carregar' o pw nele digitar o seu hp, fazer seu hp mudar por algum motivo...clicar em next bla bla...terá uma lista pequena...selecione o endereço que acha que é o verdadeiro,adiciona ele à lista clicar com o botão direito nele, 'find whats writes to this adress'.vc verá um endereço com o código assemble...no caso do PWBR seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Carregando o pw no ollydbg e indo para esse endereço(ctrl+g):

ollypw1.jpg

(não há necessidade de carregar no olly, vc pode ver pleo assemple do CE...mas eu prefiro o olly >.<)

bom..esse trecho assemble com descrições fica:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode ver que é tudo baseado no stack EDI. logo, EDI = base do CHAR (endereço base de memória +34)...enfim...no exemplo acima vc já chou 1 monte de offsets com 1 busca apenas. o do HP seria 0x490...profhet costuma usar isso em decimal..então é só converter 0x490 para decimal e terá 1168.

Para achar o valor base basta colocar o valor do EDI no CE, ver o que acessa esse endereço e vc encontrará XXX + YY..... YY no PWBR seria o base do char..."0x34", e o XXXX seria o endereço base que o profeht usa...Essa é uma dica de como começar a achar offsets em Pw's diferentes, claro que depois de entender a estrutura, tem como criar scripts em C#/C++/autoit(não sei quais outras linguagens tem busca por expressões regulares) para fazer busca com expressões regulares, assim conseguiria os resultados sem precisar refazer tudo isso quando esse cliente que vc tem for atualizado(já que a estrutura "nunca muda"(pwbr/pwi só mudaram uma vez, e pouca coisa)...só muda os offsets).

Link para o comentário

Fliperworld otimo trabalho no bot meus parabéns pra você so queria que você me tira-se uma duvida eu to com um problema com o meu char em lugar onde tem morro fica bugado não sai do lugar tem como resolver isso. Muito Obrigado caro amigo! ^^

Link para o comentário

Fliperworld otimo trabalho no bot meus parabéns pra você so queria que você me tira-se uma duvida eu to com um problema com o meu char em lugar onde tem morro fica bugado não sai do lugar tem como resolver isso. Muito Obrigado caro amigo! ^^

Oi, bom por hora o bug dos morros só é contornado no "auto ataque alternativo"(ou algo de nome semelhante..sorry, como estou trabalhando só no código de um novo Isoladon meio que 'esqueci' certos normes que andei dando), o problema é que os "alternativos" acabam limitando o Isoladon a só pegar "itens no pé do char", além de não ter range nem filtro de mobs =\, então a melhor solução seria tentar fugir dos morrinhos por hora.

Como "noticia boa", posso dizer que o principal bug no Isoladon atual era causado pelo truncamento do valor float das posições para 6 digitos apenas...no Isoladon que estou fazendo agora, corrigi esse problema usando outros métodos de conversão e truncando o valor em 18 digitos...APARENTEMENTE <-- todos bugs relacionados à movimentos de chars sumiram, pelo menos ainda não buguei em morrinhos.

Link para o comentário

o ruim é que esse bot no 4 shared é pago pra baixar sai fora

tem bot gratis ae não galera que funcione de verdade pelo amor de deus pai !!

eu sabia de um ja usei mais depois que formatei meu pc perdi a fonte do bot

so me lembro que o nome mais ou menos era UOT BOT uma coisa assim

e era facio de ser usado esra so escrever os comandos tipo

F1 ,SHIFT, 1

E o bot funfava muito simples

tou ha 2 dias atraz do bot mais n acho =/

Link para o comentário

@msfox : Vlw, realmente ée meio chatinho de revisar mesmo...só a interface tem cerca de 8k linhas de código, e a parte de hacks/bots aproximadamente 27k linhas...isso pq eu resumo ao maximo.è por isso que o novo Isoladon está pronto mas ainda em testes,demora um pouco testar todas as funções até achar algum bug chato intermitente para depois ir procurar onde o bug se originou no código.

@deivisone : Bom...em primeiro lugar 4shared é free para baixar >.> ,tendo opções de contas premium assim como megaupload,e afins, e até agora não existe nenhuma versão paga de Isoladon disponibilizada tb, embora eu tenha recebido bastantes pm's perguntando sobre isso.

Link para o comentário

Galera não caião na converça dece cara o isoladon hakeia a conta devoceis.

é serio não baixem esse bot o cra vai fude com o PC di todo mundo ele hakio a conta do meu amigo não baixem voceis vão toma no cu depois.

Não baixem como o nome ja dis é virus total o PC de voceis ja era quem baixou a conta é Hakeada si não hakearão ainda é por que ele não teve tempo ou a conta ta fraca não caião na converça dele eu baixei e mi ferrei

Link para o comentário

Se eu fosse voceis não correria o ris por que ele hakiou a conta do meu amigo si quierem arriscar a sorte é de voceis eu não tenho nada contra o dono do isoladon pois não o conheç mais se conheçe-se eu ia chingar muito por fazer essa sacanagem.

Bom quem kizer baixar pode ir a vontade mais se forem hakeados não falem que foi por fauta de aviso

Eu baixei meu amigo me aviiso sobre isso eu reirei o bot na hora.

Link para o comentário

Se eu fosse voceis não correria o ris por que ele hakiou a conta do meu amigo si quierem arriscar a sorte é de voceis eu não tenho nada contra o dono do isoladon pois não o conheç mais se conheçe-se eu ia chingar muito por fazer essa sacanagem.

Bom quem kizer baixar pode ir a vontade mais se forem hakeados não falem que foi por fauta de aviso

Caro amigo, Uso esse bot a meses e nunca tive acc hackeada, agora antes de seu amigo ficar falando mal de bots seria bom ver se por acaso antes desse ele não baixou outros, pois muitos porpeth e death que são postado nesse e outro forum estão vindo com ardamax. Esse tem sido o bot que ate então posso dizer seguro a nivel de funcional e sem KL , seria bom antes de quaisquer pessoa venha a "testar" algum software ele venha a passar o COMBOFIX e o AKLREMOVER e ve se fez o download do link OFICIAL no caso do isoladon DESTE TOPICO ou do 4shared oficial do fliper,

Ja postaram aqui no WC Várias replicas do isoladon e de outros bots com ARDAMAX.. então amigo se voce nunca usou ou nunca testou, não venha falar mal de uma coisa que não sabe, isso uqe da fica baixando N tipos de bot, quando HACKEIM a ACC o Ultimo é que sempre leva a culpa.... e outra TODO BOT BAIXADO DEVE-SE PASSAR O .EXE PELO VIRUSTOTAL.

Enfim sem mais pelo presente momento...

Link para o comentário

Bom... vc realmente não me conhece para falar uma coisa dessas,e se se desse ao trabalho de digitar meu nick no Google,acharia mais de 10 páginas sobre algo relacionado a mim,e veria que niguem que baixou diretamente de um link postado por mim reclamou de algo.Uso o nick de Fliperworld há uns 5 anos, e não vejo motivos para querer queimar esse nick depois de tanto tempo.

A parte mais irônica de tudo, é que seu amigo não veio aqui postar uma reclamação, provavelmente ele baixou de algum post fake já trancado.Em meus posts eu sempre aviso para reenviarem o aquivo baixado para scan.Outro "pequeno" detalhe é : como minha pasta de arquivos relacionado à PW passa de 9.2k donwloads e nem um total de 10 users reclamou de algo? isso sem contar que os que reclamam geralmente tem uma péssima noção da lingua portguesa, além de que quase nem posts tem(isso quando a acc não é recém criada)

Link para o comentário

Ola boa noite a todos da W.C não costumo postar a menos que seja algo de interesse para mim mais vamos ao que interessa com relação ao que o matheus.mby esta falando posso afirmar que só se ele tiver baixado uma replica do Isoladon pois acompanho o bot desde que o fliper decidi-o torná-lo publico também acompanho o blog do fliper onde tem uma seção dedicada ao bot Isoladon sempre faço meus downloads por la.

É fliper também estou por aqui rsrsrsr é por isso sempre falo pra você lança versão paga talvez inibisse esse tipo de absurdo que estive lendo sobre seu trabalho. Adoro seu programa da graça melhor ainda mais sei que você dedica muito do seu tempo para esse projeto então nada mais justo que ganhar algo para nos ajudar a se dar bem no jogo e como já aviamos conversado estou esperando uma versão paga com recursos fantásticos mais ate isso ser possível estou ansioso para testar o Isoladon revival muito show a interface abraços fliper estou aqui para ajudar qualquer coisa é só falar.

βĦΔΔŁ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.