Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro voce tem que faz o Download de 1 Bot Exemplo:Prophet Bot, Afford Bot e Death Bot.

Ja que você pedi o Download e Scan ai vai rs.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VírusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora veja que o nome do arquivo e Afford-Bot-Config agora si você for usa o Afford Bot não presiza muda o nome, agora si for pro Prophet Bot você muda Afford-Bot-Config para Prophet-Bot-Config, si for Death Bot muda para Death-Config e bota na Pasta do Bot. so tem que ter 1 arquivo com a Configuração.

Agora abro o arquivo que você fez o Download (Afford-Bot-Config) e veja que esta assim;

dasdasa.png

Esse são o nome das minhas Bot então você mudara para o nome da SUAS BOTS.

Pronto.

Essa Configuração e pra esse parte do mapa.

capturarsq.png

Ps: Meus Bot são 39-43.

Si você que usa em outro lecal fala pra min o ponto que eu configuro para você e manda ai só faz muda o nome para sua Bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num entendi ... num que isso iria mudar no meu beem eles ficam espalhados matando tudo que ver de boa sóh quero saber no que iria mudar pra mim fazer isso ; )

Não tem Bot para mata o mesmo Mob elas só mata elas usa tipo o Prophet Bot Premuim.

fala o local que você que Botia e o nome de uma Bot usa que eu configuro para você.

ai só faz da Start.

Elas só fica junta por que e o mesmo ponto para todas as feit tipo.

O mob morre no 125-635. ai as feit vai ate o ponto 125-635 pode ser ate 6 Bots.

ai quando o Bot da o Taget e como si tivesse só 1 bot. por riso elas fica juntas.

Link para o comentário

Não tem Bot para mata o mesmo Mob elas só mata elas usa tipo o Prophet Bot Premuim.

fala o local que você que Botia e o nome de uma Bot usa que eu configuro para você.

ai só faz da Start.

Elas só fica junta por que e o mesmo ponto para todas as feit tipo.

O mob morre no 125-635. ai as feit vai ate o ponto 125-635 pode ser ate 6 Bots.

ai quando o Bot da o Taget e como si tivesse só 1 bot. por riso elas fica juntas.

a deixa quieto cara pensando beem kkk elas tudo separa tipo cada uma matando uns mob e tal vai ser mais exp e mais drops mais gold mais tudo então vou deixar assim mesmo vlw *-*

mais tipo agora constatemente as bots tão bugando num sei pq eu to deixando agora sóh 3 bots pra num ficar lag pq eu deixo as bots e fico com loja e jogando com outros chars '-' eu deixo elas com botzone numa area de 100.0 e as vezes elas buga e sai de 100.0 e fica bugada la parada e tal num sei pq e mesmo desligando e ligando de novo num volta ao normal sóh eu fechando e abrindo de novo sabe o pq ?

Link para o comentário

Sim, eu finalmente descobri o porque o Isoladon buga na função de mover o char.

Existem 2 causas para isso:

A primeira mais simples e comum: Função de mover o char com distancia acima de 25mts são meio chatas para o Isoladon pq ele ao tentar voltar, irá traçar uma linha reta até o ponto de origem...como ao atacar os mobs o char vai se movendo de forma aleatória, pode have uma diferença significativa no relevo para ele voltar para o ponto inicial...exemplo:

O char está com ponto inicial nas coordenadas 50 X,70 Y, e 40Z (altura)......conforme ele ataca os mobs vai para : 51, 72,41 ..... 52, 70,45 ..... 55, 69,48............ 57,65,44.... 49,76,37 ....... 50,75, 32....etc etc....supondo que a ultima coordenda do exemplo seja a 50,75,28....o char tracará uma linha reta até o ponto de origem....com...digamos que isso faria a linha não ser 100% horizontal...mas sim uma linha bem inclinada em relação à altura ...e inclinada para baixo....então o char acabaria afundando no chão cada vez mais...se o terreno em questão não tiver essa mesma inclinação/anglo que o bot está tentando ir...puff afunda no chão.

Para piorar...o bot tem um sistema de cancelar o trajeto que está fazendo até o ponto de origem depois de X segundos...para tentar voltar próximo ultimo ponto que estava e refazer o caminho ...é um numero random...geranmente 1mt de alrura para mais em relação à X,Y,e Z....no exemplo acima seria algo tipo 51,76,29....mas pode ser que essa coordenada esteja inacessivel...aí ele não chega nela tb...cancelará isso tb depois de X segundos....tentará voltar para o ponto inicial...pode ser que não consiga...ele tentará novamente ir para um ponto 1mt acima de onde parou pela ultima vez ao tentar voltar...enfim...gerando uma bola de neve que no final terá o char balançando sem parar em um ponto....

2ª motivo e o mais chato de consguir descobrir/tentar solucionar pro Isoladon Revival : O Isoladon cria um array de 769 floats para salvar coordenadas X, mais outro de 769 para salvar as Y e mais outro de 769 floats para salvar as coordenadas Z...além de mais 798 arrays unicodes contendo 250bytes para salvar nomes dos mobs numa lista interna...Esse procedimento é feito para tudo que é lista que ele cria internamente....são muitos arrays...que ele usa para conseguir um acesso rápido à corrrdenadas/listas de targets....

Como ele trabalha de forma "asynchronous" em relação ao Pw para algumas funções, as vezes a função de llimpar a memória em X posição não consegue limpar ela em 100% antes de que ela esteja novamente sendo sobreescrita por outra função... fazendo dados serem salvos de forma estranha....NÂO posso proteger essa região da memória enquanto a edito pq é uma região onde o Pw tb precisa usar...já que Isoladon +PW = 1 aplicativo apenas...se ele tentar acessar e não conseguir...simplismente dá crash...O Isoladon tenta descobrir se o PW irá usar essa região para salvar dados...se eele ver que ele irá usar, ele realoca outros endereços para os arrays....porém como não teve tempo de limpar a memória, o pw pode decidir não usar essa região e alocar outras regiões para salvar as listas dele...como consequancia haverá muita coisa realocada...e a pilha onde foi salva dados importantes...como por exemplo coordenda inicial do char etc etc pode estourar...fazendo o Isoladon não ter mais a referencia do ponto para onde voltar.Essa parte do problema eu consegui resolver no Isoladon que estou fazendo agora..por sem um aplicativo que roda de forma separada ao pw, ele não correrá mais riscos de ter regiões de memória que deveriam estar limpar com dados gravados pelo pw...já que o pw não as poderia acessar...tb ganhei controle melhor do manuseio da memoria usada pelo Isoladon, podendo assim realocar memória e limpar a antiga sem problemas com esse tipo de coisa.Só que descobri uma coisa que antes eu não conseguia ver...

Eu salvo o endereço em formato array de bytes...a partir desse array posso coverter ele para String, e de string para array bytes novamente....aí na hora que eu for precisar dos dados em float eu converto de byte array para float.Faço isso pq converter diretamente entre float e string há perda de precisão...(float para system string de forma direta trunca o float em um de 6 digitos apenas...)...ao converter novamente para float o valor vira outro...Manipulando diretamente como bytes eu ACHAVA que não teria nenhuuuuuum problema...mas...testando com calma percebi que essa conversão...depois de ser realizada umas 70 vezes começa alterar os digitos 14 a 16 do float em questão.NÂO tenho a minima idéia do que está ocasionando isso...por sorte na pratica um acesso de 70x em um mesmo valor float não é algo que o isoladon precise fazer/faça...por precaução fiz o isoladon copiar/mover esses arrays de bytes depois de XX acessos...para outro novo array...e por incrivel que pareça aparenta ter dado certo...o valor está sendo convertido/desconvertido sem nenhuma alteração nas ultimas casas do valor...Por hora, testando com 7 Pw's esse novo Isoladon, não tive problemas com estouro de pilhas/modificação de valores relacionados à coordendas em sua conversão/desconversão...e deixei ele rodando por quase 1 dia desse forma de analise.O novo Isoladon tb salvará uma lista com rota de por onde passou...a cada X tempo(a cada X distancia fica ruim de fazer de forma automatica pq é ruim fazer muitos loopings calculando distancia...consumo meio elevado de recursos)..assim se o o char ir para muito longe, ele não tenterá voltar diretamente para o ponto inicial, mas sim refazer o caminho de ida...Enfim...depois desse texto enorme deu para perceber que APARENTEMENTE contornei em 100% qualquer bug que possa ser relacionado à movimentar o char para usar isso no novo Isoladon.

ps: texto enorme...não o revisei/revisarei antes de clicar em postar >.<

Edit lol...: Por hora como solução evite usar raio grande no Isoladon.E complementando a reposta, ele não conseque se arrumar depois de bugar pq a função de mover o char é um therad criado, e como esqueci de salvar a handle dele para matá-la quando o isoladon fosse desligado, essa função não irá parar até que o aplicativo no qual ela roda(pw) seja "morto" >.<.Não estaria colocando essa função para esse bug no isoladon pq estou trabalhando em 1 compeltamente diferente...então não tem pq atualizar algo que será obsoleto em poucos dias.Só farei essa correção SE o novo Isoladon Revival ficar incompatível com Win XP x32 bits.

Link para o comentário

mano n fuciona aki no meu pc

Vamos la...

1) Seu PW esta atualizado?

2) Seu PW é Oficial (LUG) , pois o isoladon não funciona em Genericos

3) Voce esta copiando os 2 arquivos para dentro de elemente SEM PASTA ou seja a dll e o offset tem que esta junto com o elementclient.exe e não em uma pasta tipo "isoladon" dentro da pasta element

4) Qual a versão de seu OS (Sistema Operacional) 32 ou 64 bits?

Quando uma coisa não funciona depois que mais de 30 pessoas disseram funcionar o ideal é passar essas informações para que possamos lhe ajudar, só falar "não funcionou no meu pc" fica meio vago

Link para o comentário

bom topico mais tinha q ter um hack de dinheiro sei la

kitsune arruma um hack de conta ou um de grana ai ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo o unico hacker de grana que eu conheço é -> 24 horas boteando

hack de conta?? lamento se veio atraz disso aqui veio no local errado,,

em relação ao que voce postou na minha opnião não tem nada a ver com o post em si, só o fato de voce ter dito "bom tópico" mas na minha opnião não adicionou em nada o seu comentário

e se eu fosse outro tipo de pessoa me sentiria ofendido com o "arruma um hack de conta" mesmo se eu conhece-se não postaria pois não gosto de hackear conta de ninguem.. estou no forum apenas para ajudr agora ajudar a ferrar com a conta alheia não é comigo nao.. lamento se te descepcionei...

só para acabar hacker de dinheiro nao existe .. tinha um aqui que simulava ganhar muitas moedas mas se loga-se em outro pc seu o "hack" veria o gold a menos.. para alterar taxas de drop somente no server..

quer moedas facil?? 5 bots lvl 4x 24 horas 7 dias na semana consegue facil 7kk por dia

Link para o comentário

Eu gostei mto fo Bot. O problema é que no botzone depois de um tempo minha feit parou e ficoui lá parada, só atacando quem ataca ela (o que n deixa de ser uma boa opção), meu ato pot n funciona, nem no alternativo, e to com aquele proble a de ela atacar tuido q v pela frente (por n conseguir usar o bot zone). Perfeito perfeito perfeito, seria se ela pudesse caçar 3 ou 4 mobs listados. Vou tentar baixar o mais atualizado pra ve se dá certo.

De qualquer está parabéns pelo bot.

--------------

Baixei nova Versão e continua a mesma coisa. O botzone n pega bem, o char n cata os itens... E sem o botzone como vou selecionar os mobs que quer? ( ou melhor os que não quero)...

MAs mesmo assim parabéns, pelo menos esse bot pega aqui no win7, e dá pra fazer algo.

Link para o comentário

Muito bom, apesar de eu não ser tão fã de Bot, pois têm muita gente por ai que abusa...loga 10 personagens, isso causa um lag tremendo, gostei muito do isoladon, melhor que o Prophet e o Death. Seria uma boa fazer do isoladon tipo um Bot-Master, colocar funções nele como por exemplo: Voar em Dg's, One Hit, Trade, Jump, Farm(Catar Mats)...se é que todos eles existem/funcionam, porém daria um trabalho tremendo, enfim. Bom jogo a todos, obg pelo isoladon.

Link para o comentário

Muito bom, apesar de eu não ser tão fã de Bot, pois têm muita gente por ai que abusa...loga 10 personagens, isso causa um lag tremendo, gostei muito do isoladon, melhor que o Prophet e o Death. Seria uma boa fazer do isoladon tipo um Bot-Master, colocar funções nele como por exemplo: Voar em Dg's, One Hit, Trade, Jump, Farm(Catar Mats)...se é que todos eles existem/funcionam, porém daria um trabalho tremendo, enfim. Bom jogo a todos, obg pelo isoladon.

Eu estou desenvolendo um Isoladon bem mais avançado do que o disponivel,mas de novo estou perdendo mais tempo na parte de checagens de código para evitar o funcionamento do mesmo quando alterado., além de problemas em conectar para testes >.<...mas enfim..

.Fora as as funções "comuns" que um bot deve ter, acrescentei função de chat automatico e 2 tipos diferentes de wallhack... o primeiro 'sem bug' é um chato de mecher que move o char para X lugar..mas é baseado em norte,sul,leste,oeste...sendo chatinho de controlar.... e outro 'bem bugado' que simplismente passa por qualquer parede, o que causa bugs pq ele não reconhece o chão fino da dusk...fazendo o char cair do mapa...mas atravessa montanhas sem problemas >.<.porém ao ser ativo, não tem como ser desativado até o Pw ser reaberto.

Quanto a trade ou outra forma de prejudicar diretamente algum player...não parei para pesquisar como é feito e nem farei.Um bot em si já atrapalha o jogo,prejudicar players honestos atrapalha mais ainda, além de fazer com que boa parte deles desista ou venha a usar o bot...com isso a 'vantagem de poucos' ao usar bot desaparece, além de que o lucro do server tb...fazendo o serviço piorar mais ainda...não quero esse tipo de coisa.

Voltando ao codding, ainda estou pensando se coloco um sistema com criptografia pesada para verificação do mesmo quando aberto pela primeira vez,uma verificação server side...só estou hesitando 1 pouco pq não queria chegar a esse ponto...mas com tantos posts fakes do Isoladon estou pensando em fazer isso.

Existem alguma funções prontas que tb não sei se colocarei,por achar apeltivas d+, mas estou acrescentando aos poucos algums que não considero tão apelativas..porém NÂO vou garantir compatibilidade 100% com qualquer S.O que não seja o win7 x64...tentarei manter ao maximo a compatibilidade(usando alguns comandos que funcionaram no isoladon atual ), mas não testarei em outro S.O' e não irei mudar drasticamente o código para resolver certos problemas.

Link para o comentário

olha fliper sinceramente em relação aos fakes infelizmente vai existir o ideal seria (nao sei como isso procede aqui no WC) fixar o topico uma vez que o isoladon ja se mostrou eficaz e sem virus ou algo do genero...

esses "Lammers" ,pois para mim não apssam disso, na minha opnião quem se diz hacker nao invade pczinho com ardamax usa logo a falha no processador ou do proprio windows e esse tipo de hacker nao perde tempo com Pw, issod e colcoar ardamax é coisa de 'Muleke" que nao tem porcaria nenhuma a fazer ai faz isso pensa ser o hacker.

qualquer desenvolvedor de software ta propicio a isso infelizmente noob existem e estão por toda a parte... Então eu achei bem melhor o isoladon ser em dll do que em .exe pelo menos dll nao injeta o ardamax. mas enfim se voce tiver algum meio de criptografia que ao injetar o ardamax ou qualquer outro tipo de backdoor venha a corromper o arquivo, te aconselho a colcoar (ja que voce ira codar ele como .exe)

enfim.. estou no aguardo desse novo para beta tester^^

Link para o comentário

Eu estou desenvolendo um Isoladon bem mais avançado do que o disponivel,mas de novo estou perdendo mais tempo na parte de checagens de código para evitar o funcionamento do mesmo quando alterado., além de problemas em conectar para testes >.<...mas enfim..

.Fora as as funções "comuns" que um bot deve ter, acrescentei função de chat automatico e 2 tipos diferentes de wallhack... o primeiro 'sem bug' é um chato de mecher que move o char para X lugar..mas é baseado em norte,sul,leste,oeste...sendo chatinho de controlar.... e outro 'bem bugado' que simplismente passa por qualquer parede, o que causa bugs pq ele não reconhece o chão fino da dusk...fazendo o char cair do mapa...mas atravessa montanhas sem problemas >.<.porém ao ser ativo, não tem como ser desativado até o Pw ser reaberto.

Quanto a trade ou outra forma de prejudicar diretamente algum player...não parei para pesquisar como é feito e nem farei.Um bot em si já atrapalha o jogo,prejudicar players honestos atrapalha mais ainda, além de fazer com que boa parte deles desista ou venha a usar o bot...com isso a 'vantagem de poucos' ao usar bot desaparece, além de que o lucro do server tb...fazendo o serviço piorar mais ainda...não quero esse tipo de coisa.

Voltando ao codding, ainda estou pensando se coloco um sistema com criptografia pesada para verificação do mesmo quando aberto pela primeira vez,uma verificação server side...só estou hesitando 1 pouco pq não queria chegar a esse ponto...mas com tantos posts fakes do Isoladon estou pensando em fazer isso.

Existem alguma funções prontas que tb não sei se colocarei,por achar apeltivas d+, mas estou acrescentando aos poucos algums que não considero tão apelativas..porém NÂO vou garantir compatibilidade 100% com qualquer S.O que não seja o win7 x64...tentarei manter ao maximo a compatibilidade(usando alguns comandos que funcionaram no isoladon atual ), mas não testarei em outro S.O' e não irei mudar drasticamente o código para resolver certos problemas.

tem alguma data pro lançamento do bot? q vc ta editando¿

Link para o comentário

Isoladon bot

Eu tenhu uma duvida...como eu coloko o bot pra pegar os drops do mob em q ele mato???

Só consigui q ele pegasse os itens q estao perto e nao os do mob q ele mata.....Por favor me ajudem!

As vezes ele n pega o iten pq ele esta mto longe....

Link para o comentário

Eu tenhu uma duvida...como eu coloko o bot pra pegar os drops do mob em q ele mato???

Só consigui q ele pegasse os itens q estao perto e nao os do mob q ele mata.....Por favor me ajudem!

As vezes ele n pega o iten pq ele esta mto longe....

siga o tutorial do brithday d como ficar rico ou do sndler~o lance é diminuir o raio de ataque e colocar a barra correta

Link para o comentário

tem alguma data pro lançamento do bot? q vc ta editando¿

Na verdade estou refazendo o Isoladon em 100%, a começar que agora ele será um executavel independente, mas claro que vc não precisará abrir 10++ Isoladons mesmo se quiser usar 10++ bots...abrindo apenas 1 vc tem como controlar inumeros Pw's, pois eles são selecionáveis por menu drop down...

Ele mudou em muita coisa em relação à interface e funções internas, como por exemplo o número de abas (botzone,extras, infos bla bla)...por hora conto com 19 abas.Estou com a maioria das funções prontas...só não as coloquei na interface ainda...meio que dá dor de cabeça criar interfaces dinamicas...por exemplo as com tempo configuráveis...agora mesmo decidi que colocarei isso por 'slider'..assim ninguém colocará intervalo abaixo do minimo ideal.O ganho em desempenho com a mudança do código para .net framework 4.0 e deixar de desenhar menu a cada frame do jogo tornou o Isoladon mais leve..porém para variar ele continuará bem estranho de configurar...embora eu esteja lotando o executavel com tooltip de ajuda.Ele estará 100% pronto até o final do mes, só estou me cerificando de não haver bugs nos menus, principalmente no mais chato deles que é o de salvar configs...parece simples mas por trabalhar com vários Pw's ao mesmo tempo preciso me certificar de que elas sejam salvas no char selecionado.Um atrazo está previsto tb...principalmente por minha net ruim e tb por causa do sistema de segurança anti-modificação que estou fazendo.Só estarei testando ele no win7 x64, porém houve uma mudança drástica nos calculos usados para mover os chars, assim provavelmente não haverá mais bugs relacionados à movimentos dos char(pelo menos eu ainda não tive nos meus testes).Ele continuará fácil de configurar...desde que leiam os tolltips >.<

Haverá um suporte a plugins, mas por ter inumeros comandos/sintaxes, não sei se terminarei de escrever o mesmo até a data de lançamento do proximo Isoladon.Algumas SS do menu inacabado:

revival010.jpg

revival009.jpg

revival016.jpg

revival007.jpg

Link para o comentário

uma opiniao pq vc n pedi ajuda pros programadores do bpt eles poderiam te ajudar um monte!

Legal! Uma pessoa que ainda joga bpt! Da ainda para jogar? Depois de eles ter colocado o EXP Hack???

Eles iam auxiliar em q? Eles nen jogam PW!

O unico que acho que ajudaria é o TheºHacker (unico que sabe fazer alguma coisa lá, não posta virus e gosta de ajudar (aquele cara é flamengista doente))

Vc ainda joga? Vc já voi tomar ban de uso de hack em uma conta que não é conectada a 2 anos???

Sabe pq eu sei tudo isso? Mais de 150 posts são da area de Priston tale Cheats, Priston Tale Tutoriais!

Eu me decepicionei com o BPT e com a hazit....

E eu acho que alguns programadores pediriam a ajuda do fliperworld para montar o BOT.....

Na verdade estou refazendo o Isoladon em 100%, a começar que agora ele será um executavel independente, mas claro que vc não precisará abrir 10++ Isoladons mesmo se quiser usar 10++ bots...abrindo apenas 1 vc tem como controlar inumeros Pw's, pois eles são selecionáveis por menu drop down...

Ele mudou em muita coisa em relação à interface e funções internas, como por exemplo o número de abas (botzone,extras, infos bla bla)...por hora conto com 19 abas.Estou com a maioria das funções prontas...só não as coloquei na interface ainda...meio que dá dor de cabeça criar interfaces dinamicas...por exemplo as com tempo configuráveis...agora mesmo decidi que colocarei isso por 'slider'..assim ninguém colocará intervalo abaixo do minimo ideal.O ganho em desempenho com a mudança do código para .net framework 4.0 e deixar de desenhar menu a cada frame do jogo tornou o Isoladon mais leve..porém para variar ele continuará bem estranho de configurar...embora eu esteja lotando o executavel com tooltip de ajuda.Ele estará 100% pronto até o final do mes, só estou me cerificando de não haver bugs nos menus, principalmente no mais chato deles que é o de salvar configs...parece simples mas por trabalhar com vários Pw's ao mesmo tempo preciso me certificar de que elas sejam salvas no char selecionado.Um atrazo está previsto tb...principalmente por minha net ruim e tb por causa do sistema de segurança anti-modificação que estou fazendo.Só estarei testando ele no win7 x64, porém houve uma mudança drástica nos calculos usados para mover os chars, assim provavelmente não haverá mais bugs relacionados à movimentos dos char(pelo menos eu ainda não tive nos meus testes).Ele continuará fácil de configurar...desde que leiam os tolltips >.<

Haverá um suporte a plugins, mas por ter inumeros comandos/sintaxes, não sei se terminarei de escrever o mesmo até a data de lançamento do proximo Isoladon.Algumas SS do menu inacabado:

revival010.jpg

revival009.jpg

revival016.jpg

revival007.jpg

Legal Fliperworld!!!

A interface ficou ótima, pra mim acho que nun precisa melhorar!!

Como minha professora de Photoshop/CorelDraw sempre fala :"Quem tem criatividade, não importa a dificuldade sempre faz o melhor trabalho!"

Tomara que o bot funcione com o XP ou com o Windows 7 Professional x32

Link para o comentário

@Fliperworld, primeiramente, parabéns pelo trabalho. Você deve ser fera no assunto! :D

Gostaria que, se pudesse, me auxiliasse em algumas questões.

O bot só funciona no servidor da LUG?

Se positivo, existem formas de faze-lo funcioanar em outros servidores? (no meu caso, eu e meus amigos gostariamos de usa-lo no 'Perfect World Español' - PWES da AERIA games. É um servidor oficial aberto recentemente..)

Caso você não puder fazer isso, talvez pudesse me ensinar a faze-lo, ou indicar algum local onde eu possa encontrar o método :D

Grande Abraço,

G.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.