Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

kitsune o que você fez para funcionar de novo? aqui ta reconhecendo como guerreiro ae ele não cura o pet ç.ç

 

em uma pagina anterior o fliper ja respondeu essa questão , é que o bot é ligado em algum cidade perto de um npc, pois como a classe guerriro é o numero 0 é a primeira a ler, mas tipo pode-se usar o CE pra resolver no meu caso antes do fliper dar a dica foi simples...

 

atualizei o pw pelo launcher... e copiei novamente o isoladon(sempre deixo o .rar no pcmesmo) as vrzes poder ser que ao att com o isoladon no diretorio pod dar algum crash... na pior das hipoteses apaga e reinstal tudo^^ mas houve casos dele insistir como guerreiro e ao fechar tudo e reabrir com o bor perto do mob voltar ao normal ..

 

nota.: ele pode começar como guerreiro mas ao primeiro ataque de magia ja muda para feit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em uma pagina anterior o fliper ja respondeu essa questão , é que o bot é ligado em algum cidade perto de um npc, pois como a classe guerriro é o numero 0 é a primeira a ler, mas tipo pode-se usar o CE pra resolver no meu caso antes do fliper dar a dica foi simples...

 

atualizei o pw pelo launcher... e copiei novamente o isoladon(sempre deixo o .rar no pcmesmo) as vrzes poder ser que ao att com o isoladon no diretorio pod dar algum crash... na pior das hipoteses apaga e reinstal tudo^^ mas houve casos dele insistir como guerreiro e ao fechar tudo e reabrir com o bor perto do mob voltar ao normal ..

 

nota.: ele pode começar como guerreiro mas ao primeiro ataque de magia ja muda para feit

 

tentei pelo CE quando mudo o offset da report bugs, ja reloguei perto de npcs, reinstalei, usei launcher e nada =/

me ajuda fliper ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei pelo CE quando mudo o offset da report bugs, ja reloguei perto de npcs, reinstalei, usei launcher e nada =/

me ajuda fliper ç.ç

 

É meio estranho o crash pelo CE, mas enfim...o valor do pointer ser mudado/freezado antes do char passar da tela de login.

Eu realizei os seguintes procedimentos para forçar um char de outra classe a ser reconhecido como feiticeira :

 

Abri o pw (com e sem isoladon...em ambos os casos deu certo)...

Carreguei o processo do Pw no CE, e após ter logado,o pointer deixará de ser "???" no valor...enfim..alterei o valor para 3...em nenhum dos casos deu crash tb,os valores variam de 0 a 9 se não me falha a memória...enfim..

Coloquei para dar frezee nesse endereço e até salvei como uma cheat table.

 

Eu abri o PW novamente (com e sem o isoladon...)...mesmo resultado nos 2...

na tela de seleção de char carreguei o Pw no CE, carreguei a table já salva...

Ao logar o char foi reconhecido como Feiticeira tanto pelo Pw como pelo Isoladon...claro que o pw bugou pq não sabia como desenhar uma feiticeira com as configs fornecidas pelo server e eu tive um char invisivel no cliente...mas de toda forma, reconheceu como WF.

 

De qualquer forma o pointer do endereço é : AF7464 + 34 + 640

 

forçado.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como pode ver na Ss o char de outra classe ficou invisivel...a janela do CE poderia esta tapando ele...mas para isso basta olhar minha arvore de skills...realmente era outra classe...

 

De qualquer forma verifique se o CE está mesmo apontando para o pointer certo(o endereço sempre mudará, mas o valor correspondente a cada classe não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio estranho o crash pelo CE, mas enfim...o valor do pointer ser mudado/freezado antes do char passar da tela de login.

Eu realizei os seguintes procedimentos para forçar um char de outra classe a ser reconhecido como feiticeira :

 

Abri o pw (com e sem isoladon...em ambos os casos deu certo)...

Carreguei o processo do Pw no CE, e após ter logado,o pointer deixará de ser "???" no valor...enfim..alterei o valor para 3...em nenhum dos casos deu crash tb,os valores variam de 0 a 9 se não me falha a memória...enfim..

Coloquei para dar frezee nesse endereço e até salvei como uma cheat table.

 

Eu abri o PW novamente (com e sem o isoladon...)...mesmo resultado nos 2...

na tela de seleção de char carreguei o Pw no CE, carreguei a table já salva...

Ao logar o char foi reconhecido como Feiticeira tanto pelo Pw como pelo Isoladon...claro que o pw bugou pq não sabia como desenhar uma feiticeira com as configs fornecidas pelo server e eu tive um char invisivel no cliente...mas de toda forma, reconheceu como WF.

 

De qualquer forma o pointer do endereço é : AF7464 + 34 + 640

 

forçado.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como pode ver na Ss o char de outra classe ficou invisivel...a janela do CE poderia esta tapando ele...mas para isso basta olhar minha arvore de skills...realmente era outra classe...

 

De qualquer forma verifique se o CE está mesmo apontando para o pointer certo(o endereço sempre mudará, mas o valor correspondente a cada classe não)

 

para ser sincero ja enchi a paciencia do fliper por causa disso até que deixei pra la, do nada depois de uma manuteção da lug, parou com isso hoje eu logo embora reconhecendo como guerreiro , ao começar a configurar o meu bot ela muda pra WF.. ja faz um bom tempo que não fixa em guerreiro..

 

mas tive uqe fazer tudo de novo conforme eu citei acima

 

1) desinstale o PW

2) apague manualmente a pasta perfectworld dentro da Levelup

3) passe ccleaner -> muito importante isso

3) reinicie o pc

4) reinstale e atualize o Pw ,lembrnado que se for win7 o ideal é abrir o launcher como modo administrador

5) baixe novamente o isoladon e refaça a instalação

 

mas enfim cada pc é um caso "coisas da microsoft", tente isso qeu o flipper falou agora se de tudo falhar...nada melhor que uma vela de "70" dias e uma galinha preta não resolva pra espantar esse "caboclo tranca rede" ^^

 

mas se quiser mesmo assim minha ajuda mande seu msn.. impossivel com 99.9999999999% das pessoas que baixaram funcionem e contigo nao^^ vai ter que funcionar, nem que seja a base de pancada^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acabar de vez com bugs possivelmente causados pela injeção de códigos antes do Pw carregar completamente(no caso o Isoladon carrega 70% das funções na hora que o executavel começa a criar a janela...) , e para acabar com o reset chato que sou obrigado a chamar quando a janela é redmensinada... e finalmente para poder migrar em 100% para um outro compilador, com suporte a phyton scripts, que eu decidi fazer um isoladon em formato diferente com menu muito maior, já que as limitações que eu andava tendo para criar os menus no antttweakbar eram enormes >.<.Esse novo isoladon só deverá estar pronto/disponibilizado no final deste mes,já que estou me certificando de que nunca mais eu precise fazer um update nele.Só resolvi comentar isso aqui e agora, pq o formato do isoladon mudará em 100%, sendo que ele passará a ser um executavel, e não terá mais os menus dentro do jogo.O procedimento de 'aclopar' ao pw tb estará um pouco lento,mas de modo geral o ganho de desempenho comparado o Isoladon atual chega até 30%.

 

Ps: Estarei respondendo menos ainda coments no blog e mps relacionadas ao Isoladon atual, já que estou voltando atenção ao desenvolvimento do novo Isoladon que usa funções em formato completamente diferente.Resumindo...perguntem aqui pro kitsunesaqua, ele já está acostumado com as funções e/ou bugs e saberá responder bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ fico no aguardo para testar esse novo isoladon amigo, agora quando voce diz lento, não quer dizer na parte do target nao neh? pq o que na minha opnião é show no isoladon é o fato dele pegar o target muito mais rapido, e sinceramente a parte de injetar o codigo no game é o grande diferencial do isoladon, na minha opniao nao mudaria isso, mas enfim^^ se voce acha melhor executavel...

abraços e fico na espera, sabe que pode contar comigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...é lento no "attach" , no caso...como ainda continuo trabalhando com injeção de códigos,haverá 2 formas de dar esse attach, uma delas seria abrir o Pw pelo Isoladon revival ou fazer ele selecionar algum pw já aberto, porém ao clicar em uma dassas duas opções, o jogo será pausado, para que o isoladon possa injetar todos os códigos...o mesmo vale para o processo de 'dettach' (igual debuuger mesmo...) enfim, o intervalo médio para grudar/desgrudar do pw está de uns 3 segundos, no caso o jogo "travará" por esse tempo(os códigos precisam ser injetados em um região da memória do executavel que não pode ser sobreescrita pelo mesmo...por isso ele tem que pausar o aplicativo, alocar memória e injetar os códigos), mas só isso...ligar/desligar alguma função etc etc não sofreu nenhuma queda de desempenho, só teve ganho no desempenho por não precisar atualizar/redesenhar o menu a cada frame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quero te parabenizar pelo trabalho Fliper, e também ao aqua por ajudar os membros a tirar suas dúvidas, já estou usando o Isoladon a um bom tempo, e até agora não tive problemas, só queria saber se você nesse novo Isoladon em que esta trabalhando, pretende implantar a função "ress on die" ou até mesmo a de vender os itens no NPC?

 

Obrigado mais uma vez, continue com o ótimo trabalho, See ya o/

 

@Edit: lol, nem lembrava que eu tinha essa conta na WebCheats desde Dez 2008:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quero te parabenizar pelo trabalho Fliper, e também ao aqua por ajudar os membros a tirar suas dúvidas, já estou usando o Isoladon a um bom tempo, e até agora não tive problemas, só queria saber se você nesse novo Isoladon em que esta trabalhando, pretende implantar a função "ress on die" ou até mesmo a de vender os itens no NPC?

 

Obrigado mais uma vez, continue com o ótimo trabalho, See ya o/

 

@Edit: lol, nem lembrava que eu tinha essa conta na WebCheats desde Dez 2008:nerd:

 

Ress on die, coleta de materiais, inda e vinda em npcs, volta ao mundo...enfim....qualquer função que envolva mover o char e clicar em algum npc será suportada, mas por plugin (scripts em código aberto na verdade),é bem provavel que eu inclua no isoladon um exemplo do script de ress on die e coleta de mat.Esses scripts serão exemplos base,e de uma forma ou outra será necessário mudar as coordenadas já que não teria como eu adivinhar quais npcs o player queria ir...etc etc.

Já um glossario com todas as funções pré suportadas e suas sintaxes só será disponibilizado beeeeeeeeeem depois do lançamento do "Isoladon Revival" já que é uma lista bem grande que ainda está crescendo >.<.

Boa parte das funções solicitadas a mim serão implementadas, já o reparo de equips não(não tenho tempo livre para "gastar" equips de todo tipo de qualidade até me certificar de que não há bugs no código...), porém nada impedirá o player de criar 1 plugin para trocar os equips depois de X tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeem queria saber o por que que tem alguns bots la no lago que eles atakam sempre um monstro sóh tipo assim um bot ataka um todos os outros vão atakar aquele mob sóh mesmo sendo que tem muitoos em volta dos bots assim num teria essa de o bot atakar o que tiver mais perto mais sempre atakar um sóh que como si fosse tipo assim ... o lider da PT dos bot atakar ? todos os outros atakam tbm mais eu num sei configurar o bot para eles fazerem isso tem algum jeito de mim ajudarem num sei ? ... configuração do bot ou sei la algum esquema deles fazerem isso por que iria ajudar bastante sabe ... *-* muito obrigado e ótimo trabalho mesmo fliper vlw memo pelo bot

 

 

 

em uma video aula que eu vi no youtube ... kkkk o cara falo sobre usar o death bot num sei oque ele faz kkk e o bot do fliper junto seráh que eh isso que faz eles atakar junto ? ou oque que o death bot faz ? seráh que os bot que fica la no lago atakando todos juntos são um monte de bot junto ? sei la programa qual quer coisas ? si alguem poder mim explicar isso eu agradeço bastante ... si alguem souber de uma video aula bem explicativa agradeço mais ainda ... mais desde agora sou grato pelo trabalho do fliper vlw mesmo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sincronizaro isoladon veja esse tutorial aqui

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1213013-como-sincronizar-seus-bots-isoladon.html

 

ja para atacar 1 so mob tipo tem carniçais e arvore quer atacar so a arvore no botzone tem a opção "Mobs a serem evitados" basta colocar as ids dos mobs que quer evitar... as ids voce acha no menu "todos npc por perto"

 

no youtube tem algumas video aula sobre o isoladon e tmb aqui na seção tutorial tmb tem alguns otimos falando de como conseguir gold..e obviu neles tmb voce encontra configurações que o povo usa ^^

 

bem dentre mais acho que suas duvidas foram tiradas ^^

 

abraços ai qq coisa pode perguntar^^ se quiser pode ate usar pm aduhasduhas

 

abraços e uma otima semana

 

ps.: sobre o deathbot, temos no wc um sem ardamax mas é para sistema 64 bits, pode baixar e seguir o meu tutorial que ta explicando como compilar seu proprio propeth e com video aula feita pelo nosso amigo thadeu369... enfim isso de qual o melhor so voce mesmo pode responder testando^^

eu testei 3 e fiquei com o isoladon.. e não me arrependo.. não tem tudo q o death tem mas o mais importante tem.. o target rapido para matar mais mobs.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sincronizaro isoladon veja esse tutorial aqui

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1213013-como-sincronizar-seus-bots-isoladon.html

 

ja para atacar 1 so mob tipo tem carniçais e arvore quer atacar so a arvore no botzone tem a opção "Mobs a serem evitados" basta colocar as ids dos mobs que quer evitar... as ids voce acha no menu "todos npc por perto"

 

no youtube tem algumas video aula sobre o isoladon e tmb aqui na seção tutorial tmb tem alguns otimos falando de como conseguir gold..e obviu neles tmb voce encontra configurações que o povo usa ^^

 

bem dentre mais acho que suas duvidas foram tiradas ^^

 

abraços ai qq coisa pode perguntar^^ se quiser pode ate usar pm aduhasduhas

 

abraços e uma otima semana

 

ps.: sobre o deathbot, temos no wc um sem ardamax mas é para sistema 64 bits, pode baixar e seguir o meu tutorial que ta explicando como compilar seu proprio propeth e com video aula feita pelo nosso amigo thadeu369... enfim isso de qual o melhor so voce mesmo pode responder testando^^

eu testei 3 e fiquei com o isoladon.. e não me arrependo.. não tem tudo q o death tem mas o mais importante tem.. o target rapido para matar mais mobs.. ^^

 

 

Beem vlw pela ajudinha ae ; ) mais tipo quando eu configuro pelo botzone ele tipo fica lento sabe ... demora pra pegar target com algum monstro então éh meio tenso e tbm as vezes fica sem potar num sei o por que ... ae eu fiz assim fui pra um lugar que os bots são bem fortes contra os mob sabe tipo bot 25 matando monstro 19 e tal ... agora to tentando usar o death mais o isoladon mais tipo queria saber si tem alguma mistura melhor sabe ? ... veijo os cara usando smurth + oracle algo assim propthet algo assim com o death bot e tal si alguem souber de algum tutor dahora ensinando algum dos dois eu agradeço vlw mesmo

 

 

Beem oque eu quero mesmo éh ficar igual alguns bots do lago ou de algum outro lugar que os bots são organizados e sempre atakam um monstro sóh tava fazendu cultivo do meu WR e vi um monte de bot onde fica os arqueiros lobisomen perto da vila das orquideas eu acho eles siim era bem organizados e matavam os monstros bem rapidos pq sempre atakavam um sóh ; ( queria isso tbm affe =( vlw mesmo vlw desde o inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beem vlw pela ajudinha ae ; ) mais tipo quando eu configuro pelo botzone ele tipo fica lento sabe ... demora pra pegar target com algum monstro então éh meio tenso e tbm as vezes fica sem potar num sei o por que ... ae eu fiz assim fui pra um lugar que os bots são bem fortes contra os mob sabe tipo bot 25 matando monstro 19 e tal ... agora to tentando usar o death mais o isoladon mais tipo queria saber si tem alguma mistura melhor sabe ? ... veijo os cara usando smurth + oracle algo assim propthet algo assim com o death bot e tal si alguem souber de algum tutor dahora ensinando algum dos dois eu agradeço vlw mesmo

 

 

Beem oque eu quero mesmo éh ficar igual alguns bots do lago ou de algum outro lugar que os bots são organizados e sempre atakam um monstro sóh tava fazendu cultivo do meu WR e vi um monte de bot onde fica os arqueiros lobisomen perto da vila das orquideas eu acho eles siim era bem organizados e matavam os monstros bem rapidos pq sempre atakavam um sóh ; ( queria isso tbm affe =( vlw mesmo vlw desde o inicio

é uma mistura interessante mas vale ressaltar que ao mandar vender os itens com o isoladon ativo ele fica parando no meio do caminho para atacar o mob, estranho o target ficar lento ai na seleção de mob, não sera lag dai nao? pq a unica diferença aqui em casa do botzone para o alternativo é apenas que o botzone ele volta ao ponto0

 

mas tente ativar entao o target select do alternativo, lembrando que o botzone ira perder algumas fnções, sa minhas so ficaram sem potar quando sme querer eu deixava digamos pot lvl 30 sendo que eu estava lvl 2x ai nao pota mesmo nem a decreto^^

 

mas enfim.. qq coisa manda seu msn que tento te auxiliar melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai pessual!

eu to com poblem ao intalar o isoladon 3.10.0.1B

ao instalar,quando eu vou entra pelo o element

apararece o seguinti erro

ERRO:Falha ao encontrar a lista de offsets compartivel com o element.exe

porfavo,si puder mi ajudad eu agradeço muito pessual

si ajuda e mauguma coisa minha versa odo pw e 139

i eu ja baixei pelomenos uns 10 isoladon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai pessual!

eu to com poblem ao intalar o isoladon 3.10.0.1B

ao instalar,quando eu vou entra pelo o element

apararece o seguinti erro

ERRO:Falha ao encontrar a lista de offsets compartivel com o element.exe

porfavo,si puder mi ajudad eu agradeço muito pessual

si ajuda e mauguma coisa minha versa odo pw e 139

i eu ja baixei pelomenos uns 10 isoladon

 

amigo ja é o 2 usuario que fala a mesma coisa, se voce pelo menos desse uma passada nas paginas anteriores podera notar qeu o isoladon so funciona com o PW de LUG ou seja atualizado pw genericos não funciona atualmente a LUG esta com a versão 1.4.4 Build 2305

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláh queria saber si alguem aqui tem o um tutorial de como usar o SmurfIt beem no poster de um carinha ae explicando algumas coisas dos bots ... em uma parte era assim " Não consigo deixar meus bots atakando juntos " Beem ele explico mais ou menos o por que e falo que o unico modo deles fazer isso era usando o SmurfIt mais que ele não sabia configurar beem quero saber si alguem ae sabe de algum tuto certin pra ele vlw mesmo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardovl não e so o Smurf Bot que anda toda juntas

Mais já que você esta querendo um tutorial eu também não sei usa o Smurf Bot mais aki esta um Tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1243174-tutorial-oracle-smurf.

Mais tambem tem o Isoladon.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1213013-como-sincronizar-seus-bots-isoladon.html

Mais tem o Prophet Bot para esse Bot fica tudo jutas só e tudo no mesmo lugar.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html

Si o seu pv for 32bit aki esta a solução.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardovl não e so o Smurf Bot que anda toda juntas

Mais já que você esta querendo um tutorial eu também não sei usa o Smurf Bot mais aki esta um Tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1243174-tutorial-oracle-smurf.

Mais tambem tem o Isoladon.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1213013-como-sincronizar-seus-bots-isoladon.html

Mais tem o Prophet Bot para esse Bot fica tudo jutas só e tudo no mesmo lugar.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html

Si o seu pv for 32bit aki esta a solução.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

Espero ter ajudado.

 

Beeem cara eu ja tentei esse tutorial do isoladon mais não funfo eles si separam mesmo assim e o oracle com o smurt eu clico nisso e volta la pro inicio do webcheats cara mais vlw por tentar to de olho no forum pra ver si alguem mim ajuda com o smurt ou a deixar sempre os bots atakando um monstro sóh pq geralmente eu uso 6 5 bots e eles ficar atakando cada um ... um monstro e tenso vlw

 

Beem fazendu um resumo para quem possa mim ajudar éh tipo assim

 

unica coisa que quero e que meus bots fiquem igual aos que tem no lago sei la eles sempreeeeeeee ataka um mob sóh todos juntos e tal 1segundo para o mob morre assim éh mais rapido e tal queria que eles fica-se assim mais não consigo si eu uso o alternativo do isoladon eles vai la pros cafunde do judas e acabam que pegando mob mais forte que eles ae eles morre kkk unico modo de deixar eles ali por perto numa certa distancia éh usando o botzone mais mesmo assim eles ainda não atakam todos juntos quer dizer as vezes siim mais maioria das vezes não eles ficam espalhados ; (

 

 

si alguem souber de bot maneira esquema qual quer coisa para os meus bots sempre atakarem um mob sóh em conjunto e tal por favor manda um tuto por mensagem particular ou aqui mesmo ou topico

 

ja falaram que éh um bot pago isso que ninguem sabe o nome mais num sei si éh verdade sei la ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeem cara eu ja tentei esse tutorial do isoladon mais não funfo eles si separam mesmo assim e o oracle com o smurt eu clico nisso e volta la pro inicio do webcheats cara mais vlw por tentar to de olho no forum pra ver si alguem mim ajuda com o smurt ou a deixar sempre os bots atakando um monstro sóh pq geralmente eu uso 6 5 bots e eles ficar atakando cada um ... um monstro e tenso vlw

 

Beem fazendu um resumo para quem possa mim ajudar éh tipo assim

 

unica coisa que quero e que meus bots fiquem igual aos que tem no lago sei la eles sempreeeeeeee ataka um mob sóh todos juntos e tal 1segundo para o mob morre assim éh mais rapido e tal queria que eles fica-se assim mais não consigo si eu uso o alternativo do isoladon eles vai la pros cafunde do judas e acabam que pegando mob mais forte que eles ae eles morre kkk unico modo de deixar eles ali por perto numa certa distancia éh usando o botzone mais mesmo assim eles ainda não atakam todos juntos quer dizer as vezes siim mais maioria das vezes não eles ficam espalhados ; (

 

 

si alguem souber de bot maneira esquema qual quer coisa para os meus bots sempre atakarem um mob sóh em conjunto e tal por favor manda um tuto por mensagem particular ou aqui mesmo ou topico

 

ja falaram que éh um bot pago isso que ninguem sabe o nome mais num sei si éh verdade sei la ....

 

Mano aquela feit esta esto o dia todo la na CDD por exemplo toda atk o mesmo mob não e o Bot que faz pra atk o mesmo mob pelo menos eu acho.

Pra min e tipo o Prophet Bot add o Mob na lista ai quando não tem o mob pra atk tudo vai no mesmo mob por que não tem outro Mob pra atk.

E tambem o Prophet Bot e Afford e o unico que pode fica o dia todo pode fica ate 1 semana (Bot Free).

Esse bot como o Afford e Prophet Bot ele tem Move To Corpse ele serve para ir ate onde o Mob morreu entao. as feita mata todo o mesmo mob.

Si voce bota pro bot atk o mesmo mob ela sempre vai fica no mesmo mob todas mais si 1 morre e volta ai vai não vai fica no mesmo mob que as outras.

E so um Dica para pega mais Moeda e Drop e melhor todas fica espalhas.

 

ricardovl@

Que level são o seus Bots ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aquela feit esta esto o dia todo la na CDD por exemplo toda atk o mesmo mob não e o Bot que faz pra atk o mesmo mob pelo menos eu acho.

Pra min e tipo o Prophet Bot add o Mob na lista ai quando não tem o mob pra atk tudo vai no mesmo mob por que não tem outro Mob pra atk.

E tambem o Prophet Bot e Afford e o unico que pode fica o dia todo pode fica ate 1 semana (Bot Free).

Esse bot como o Afford e Prophet Bot ele tem Move To Corpse ele serve para ir ate onde o Mob morreu entao. as feita mata todo o mesmo mob.

Si voce bota pro bot atk o mesmo mob ela sempre vai fica no mesmo mob todas mais si 1 morre e volta ai vai não vai fica no mesmo mob que as outras.

E so um Dica para pega mais Moeda e Drop e melhor todas fica espalhas.

 

ricardovl@

Que level são o seus Bots ?

 

Beeem respondendo sua pergunta meus bots são 3x pq começei a usar num faz sei la 2 dias

 

Beem mais estava falando dos bot que tem no lago espelhado la onde fica os golem e uns escorpião verde do cultivo e tal ali e la atrazão *-* pra mim eles num vão atakar sóh um mob pq eles atakam tudo que tiver por ali pode tar la nos inferno eles vão atras num sei si tou errado mais tipo as vezes tem um mob mais perto delas 6feit bot e elas vão atakar um outro la na frente mesmo sendo o mesmo mob e tal pra mim elas num coloca mob list pra atakar sóh um sendo que atakam tudo que tiver e tal Beem pode ate ser melhor pra pegar level e drops ficar tudo espalhado mais beem si vc pensar um pouco éh melhor vc não perde 5% de exp morrendo pra um mob vc indu sozinho ou então indu a pt toda em um mob e matar de boa sem tanto gasto de bot tal tal tal ?... isso iria ajudar a economizar por que acho que o BOT éh pra isso num éh ? vc arrumar dinheiro para vc pq si for pra mim arrumar dinheiros sóh pros bot vou parar de usar uéh ...

 

 

Mais tudo beiim acho que o bot que esses cara usa pra atakar sempre um mob sóh que fica ate legal ... kkkk lembro que quando começei a jogar o pw pela primeira vez que fui no lago e vi aquele monte de bicinho da WF vindo pra cima de mim e quando percebi era bot kkk tudo junto em conjunto parecendo uma dança todos ao mesmo tempo e tal eu morri de rir queria isso tbm pros meus num éh sóh por achar legal éh pelos menos gasto pq si não assim eu com bot 3x vou ter que deixar matando monstro 2x max ou então tem muito risco de morte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeem respondendo sua pergunta meus bots são 3x pq começei a usar num faz sei la 2 dias

 

Beem mais estava falando dos bot que tem no lago espelhado la onde fica os golem e uns escorpião verde do cultivo e tal ali e la atrazão *-* pra mim eles num vão atakar sóh um mob pq eles atakam tudo que tiver por ali pode tar la nos inferno eles vão atras num sei si tou errado mais tipo as vezes tem um mob mais perto delas 6feit bot e elas vão atakar um outro la na frente mesmo sendo o mesmo mob e tal pra mim elas num coloca mob list pra atakar sóh um sendo que atakam tudo que tiver e tal Beem pode ate ser melhor pra pegar level e drops ficar tudo espalhado mais beem si vc pensar um pouco éh melhor vc não perde 5% de exp morrendo pra um mob vc indu sozinho ou então indu a pt toda em um mob e matar de boa sem tanto gasto de bot tal tal tal ?... isso iria ajudar a economizar por que acho que o BOT éh pra isso num éh ? vc arrumar dinheiro para vc pq si for pra mim arrumar dinheiros sóh pros bot vou parar de usar uéh ...

 

 

Mais tudo beiim acho que o bot que esses cara usa pra atakar sempre um mob sóh que fica ate legal ... kkkk lembro que quando começei a jogar o pw pela primeira vez que fui no lago e vi aquele monte de bicinho da WF vindo pra cima de mim e quando percebi era bot kkk tudo junto em conjunto parecendo uma dança todos ao mesmo tempo e tal eu morri de rir queria isso tbm pros meus num éh sóh por achar legal éh pelos menos gasto pq si não assim eu com bot 3x vou ter que deixar matando monstro 2x max ou então tem muito risco de morte

 

Essa Bot ai tem List de mob sim ja reparo que ela so fica no mesmo lugar e nunca sai da quele ponto? com Isoladon não ele so aperta tab oque tive que atk ela atk. pode cer pk e etc.

E elas n esta nem ai pra XP elas so querem pega moeda e drop.

 

So pra fala que akela feit ela não mata do mesmo level ela faz 10 level de diferença tipo sou 43 entao vo mata mob de 35 +- para não morre

eu esto no 45 eu to matando mob 37 eu tenho o Bot configurado aki eu posso li passa si você querê.

Eu ja esto 2 semana e elas nunca para.

mais ela morre por que tem muito Mob mais esto ganhando 1kk cada dia por Feit.

Pelo Histórico aki do Bot ja esta pegando 9k de mob que o Bot mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beem si poder passar a confi nome dos bot tudinho certinho mim passa o download ou scan tal tal num precisa kkk pq ja baixei uns 300 bot aquii pra ver qual iria fazer isso de atakar sóh um

 

 

 

antes tava tentando usar o smurth pq ele tem um negocio assim attack assist que éh atakar auxiliar então eles iria atakar sóh oque o lider atakar ; ( ae iria ligar sóh isso nele e deixar o lider da pet do lider ligado em botzone com o isoladon mais num sei configurar esse outro boot

 

na parte do bot 45 atakar 37 ta certo mais vou ver com essa sua confi o bot que vc usa tal tal tal oque aconteçe

 

 

Outra coisa que quando começei a usar esse bot as vezes que eu ligava com Alternativo o isoladon ele as vezes não botava kkk num sei pq parava permanentemente e quando usava o botzone o target demorava a escolher mais por enquanto ta parando de aconteçer isso tomara que num volte aconteçer kkkkk num sei si éh pq agora eu configuro o isoladon sóh pra matar target e essas coisas e o deathbot sóh pra botar e as vezes pegar ervas e minerais kkkk vlw

 

 

que niveis são os seus bots e quantos vc usa ? pq meio dificil eu conseguir 1kk por dia em um bot si poder dizer como e tal tal ei agradeço sabe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.