Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem bom esse bot cara!!!!! Parabens pelo esforço!!!

Eu soh estou um pouco com duvidas nas configuraçoes de auto ataque e coisas do tipo, mas naum eh nada q com o tempo o cara naum se aperfeiçoe....

levo meu thx....

Vlw manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo entrar com meu login oque eu tenho que fazer??

amigo, se esta dando erro no seu login é sinal que a sua conta na levelup esta com algum problema , seja senha errada ou ate mesmo pode estar bloqueada, pois independente de preencher o auxiliar de login que esxite na janela preta, se voce apertar "enter" aparecera a janela oficial do server para colocar seu login e senha se mesmo nela voce nao estiver conectando não é defeito do bot nao...

------------EDIT-------------------

Amigo o PWBR deve estar em manutenção cai por volta das 2 :am e nao loguei masi, fui logar agora pra deixar loja as 4:01 e estava off todos os server.. então não é do bot e nem da sua conta^^ tomara que com essa suposta manutenção os bots nao parem de funcionar^^

Link para o comentário

Por favor ajude ai quem souber resolver, aqui o bot inicia normalmente mais as letras não aparecem nas janelas fica tudo quadrado branco, gostaria de saber qual é a fonte de texto q o bot usa pq pode ser q eu n tenha ela n sei =/

Link para o comentário

Bom, como vc não foi o unico que falou isso...

As fontes que o bot usa são criadas a partir de 3 arquivos com as fontes(um para cada tamanho de fonte que o menu suporta), salvos com formato *.pgm que não passam de bitmaps preto e branco.

De qualquer forma,há uns testes que vc possa fazer, como por exemplo deixar o jogo em window mode, com configurações de grafico padrão,sem redmensionar a janela enquanto o bot ainda está na 'tela de loading' e configs da placa de video tb em modo padrão.Outra dica seria atualizar driver da placa de video+ directx redist(dxwebsetup), já que isso é recomendavel para qualquer 1 independente de usar bot ou não.

Outra coisa requerida para a dll é ter o "Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)" instalado no computador, caso vc não tenho o visual studio 2008 no mesmo.Eu não costumo comentar desse ultimo donwload pq geralmente alguns pc games , office, photoshop ..além de muitos outros softwares já instalam esse pacote durante o seu setup.

há tb uma fonte que é usada para 'letras fora dos menus' ,seria a verdana....eu a crio com esses parametros:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

ta funfanfo ele?

OK, extraí tudo no element e ta abrindo, mas onde tem um tutorial de como configura-lo?

Ta de parabens o desenvolvedor, só queria saber como configurar, se tem uma auto configuração de acordo com o level do personagem, pois meu amigo usava um que quando upava ele ia automaticamente para o local onde o personagem estava configurado para mobar, pois esta configuração vinha ja contida no programa original, e a pessoa mudava só se quiser, mas ele ia sozinho conforme upava. EX: quando a feit pegava o 6x ela ia automaticamente para os kitsunes e ficava lá até o 67 se não me engano.

Aguardando respostas.

GRATO

Link para o comentário

se o meu xar morrer? tem como ele voltar sozinho ao local ou ele fioca morto até eu ver e colocar pra ir pra cidade? pois deixo ele aberto enquanto estou trabalhando, ae n tenho acesso a ele, também quero saber se ele tem auto res no pet se ele morrer, ou ele n tem como dar res automatico, se tiver como, me passem um tutorial, pois os que axei só ensinam a atacar, quero saber como deixar ele sozinho indo e vindo como os outros fazem. vejo bot que morre e volta automatico pro local, e se o pet morre ele da res também

Link para o comentário

@tedyreinoso

se voce reparar na seção "botzone" tem la escrito "Mobs a serem avitados" basta colocar o id dos mobs que não quer atacar .. e na seção "todos npcs por pertos" voce acha os ids dele

@willgatinn

Sim se seu char morrer tera qeu apertar a janela , agora como eu costumo falar "Botear é uma arte" voce não basta ligar e deixar o bot tem que saber .:

1) Onde deixar

2) se o seu chaar ira guentar

pois com bot voce não ganha rios de dinheiros em 5 minutos tem que ser paciente, eu costumo fazer o seguinte.:

1) pot ? Não compro uso as que droparem

2) Mobs? depende, 1 lvl acima do meu bot no maximo...ex.: Bot lvl 20, mob entre 19~21

3) CDD N??? só depois do lvl 23 pois WF não tem muito Cons então se pegar um damage por segundo (carniçal) ira morrer logo

enfim só posso passar isso, o resto INFELIZMENTE vc tera que estudar o seu bot e que areas botear , tutoriais tem muitos ótimos ai na seção..mas volto a frisar bot lucra aos poucos a menos uqe voce ja tenho 4 lvl 4x e que estej em outras areas... conheço casos de amigos daqui mesmo do WC ( não irei citar nomes) que tem 3 bots 3x~4x fica na cdd e por dia em media lucra 4~5kk. Mas tudo é estratégia.. infelizmente Voce tera que descobrir sozinho...^^

abraços espero ter ajudado

Link para o comentário

aah mano eu usava ele dai formatei pc vim baixa e ta dizendo element.exe incopativel com versao ajuda aeee[/color][/i][/b]

1) ele so funciona no server oficial da lug

2) atualiza o seu pw pelo launcher

3) se der erro rebaixa o isoladon

geralmente incompativel é versão incorreta do element client

espero ter ajudado

Link para o comentário

Aki nao funcionou.

Instalei direitinho,a tela do isoladon apareceu tudo certinho mais quando chega

na parte do login,a tela do bot do isoladon fica toda preta.

se bem que a tela que aparece no login ela é uma janela preta^^ mas se a janela em si fica toda preta.. realmente é estranho.. tente fazer o seguinte antes de tudo tente fazer o que o fliperworld falou na pagina 44..caso nao aconteça nada siga abaixo

1) desinstale o PW

2) apague manualmente a pasta perfectworld dentro da Levelup

3) passe ccleaner

3) reinicie o pc

4) reinstale e atualize o Pw ,lembrnado ueq se for win7 o ideal é abrir o launcher como modo administrador

5) baixe novamente o isoladon e refaça a instalação

se fo win64 possivelmente seja algum meio de incompatibilidade com o sistema, não testei em sistema 64..o meu win é 32 bits

se de tudo falhar.. ai posta novamente para qeu o fliperworld possa tentar te dar uma solução pois aqui em casa mesmo deixei o meu de ontem 0:00 ate as 8:00 am de hoje e rodaram de boa

Link para o comentário

@BARAKA22 : Por default antes de liberar a 'tela de login', o Isoladon checa pelo arquivo "%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon/Isoladon2011_Logins.ini" (foi a forma que adotei para que o isoladon identificasse a primeira vez que é executado na maquina...ou era isso...ou era salvar dados em registro de sistema...o que acabaria é me dando mais dor de cabeça...),enquanto a MessageBox que ele cria não foi clicada...o pw nunca chegará na tela de login...na verdade a 'mulherzinha que fala' nunca chegaria a falar que o isoladon foi carregado com sucesso>.<

Como vc pode ver...o caminho para o arquivo .ini não é 1 local fixo, ele varia de user para user...tanto que no windows 7 ela segue esse caminho como padrão : "C:\Users\<nome de usuario>\AppData\Roaming"....como em alguns casos essa pasta não existe em "conta de convidado" o isoladon tb não funcionaria nessas circunstancias.

edit: è altameente recomendável usar o Pw em modo janela, na verdade...em 80% dos casos, ele só vai funcionar bem em janela...porém ele tem grande probabilidade de funcionar bem (em fullscreen)caso vc não dê alt+tab...contudo...vc precisaria dar alt+tab para clicar no msgbox para completar o primeiro uso ..

Link para o comentário

pora mas meu pw ta atulizado õO ate rebaixei ele de novo o0

amigo então faça os passos que eu citei acima, mas antes ,

1)tem certeza q o seu PW é LUg,

2)e que seu windows não é win 64 bits

3) que a dll e o offset estão onde devem estar (na pasta elemente, mas sem estar em subpasta ou seja copiar e colar a dll e o offset na raiz do elemente)

caso as anteriores estejam ok , refaça o que citei acima.. impossivel não funcionar

Link para o comentário

Muito bom mesmo o bot,comecei a usar agorinha,mas não sei como alimentar o pet usando ele,alguem pode me ajudar com isso?

Amigo, se voce reparar no menu Buffs & pet (onde voce configura o pet) notará logo abaixo "Como alternativa para feiticeiras ........." ou seja coloque a comida do pet no f1 configure os tempos para 2 e 2 ligue e pronto

Link para o comentário

quer uma novidade? acho q a lug mudou id da feiticeira, pq ao logar a minha bot o isoladon reconhece ela como guerreiro e como resultado disso ela nao cura o pet :-/ tenso

ja ate postei no blog do desenvolvedor.. esperando alguma resposta.. por enquanto é quebrar o galho com outro. a menos q nao faça feit

kitsune o que você fez para funcionar de novo? aqui ta reconhecendo como guerreiro ae ele não cura o pet ç.ç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.