Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@socoroo : tente ligar autoloot OU no alternativo, ou no 'normal', já que as 2 funções são conflitantes...

Se vc colocou o ícone de pegar itens no F3, é meio ruim isso, já que o Isolandon só enviaria comando de tecla apertada quando tivesse um target(já que f2 a f5 = ataque), tanto que deixei pré-configurado para colocar essa função na tecla F6 , só que usando qualuqer função alternativa, automaticamente desativa as funções "oficiais", além de que o alternativo só pega itens próximos...

Outra coisa a ser lembrada é que o modo alternativo usa a função antfreeze, então tb só funcionaria bem em pw modo window....

@bernardobff : O problema é que eu ando muito sem tempo mesmo , e o Isoladon é um projeto que mecho em ultimo plano, já que é algo que realmente "não me importo tanto", afinal nem pw eu jogo há mais de 2 anos...Inicialmente liberei o projeto para uso público pq já tava de saco cheio de ver tanto vírus espalhado só pq o povo estava desesperado atráz de um bot funcional....

Pretendo liberar outra versão, porém estou mudando muita coisa (não na interface, mas no codding mesmo), a parte mais chata está sendo migrar do Vs2008 para o 2010, pq irei trabalhar com .net 4.0+ , liberando um sistema de script, para poder usar plugins escritos pelos própios usuários...

Resolvi optar pelo sistema de plugins, pq em teoria vender itens, reparar, ressucitar são muito simples de fazer, o problema é que o Isoladon tem 1 bug medonho em andar com o char( e a pior parte é que é intermitante..não tenho como perder tempo no pw para testar isso), a parte mais inédita é que o mesmo código usado em outra linguagem...como delphi ou mesmo o autoit não dá bug =\....então pelo sistema de plugin o user poderia 'apelar' para desbugar o char...seja pulando, voando etc etc, ficaria a critério de cada um...já que cada user passaria por "morrinhos no jogo" diferentes um do outro...enquanto uns bugam...outros não...

Obs: Evitem usar intervalo 0, primeiro pq nunca funcionaria em 100%, já que o intervalo minimo para as acões seria de "seu ping + intervalo de tempo do char realizar o movimento".

Deixar valores muito curtos, além de forçar o pc sem motivos, tb sobrecarrega o server...imagine que vc coloque intervalo de pegar itens de 100milisegundos.;... e tenha um ping de 200milisengundos...

seu cliente enviaria comando de pegar o item...2 vezes antes do server poder retornar que esse item já foi pego...isso desconsiderando o tempo que ele e seu cliente levariam para processar essa info...enfim...o que eu quis demonstrar é que no exemplo acima, vc enviou no minimo 2 pacotes(na pratica seriam uns 5++), fez o server processar mais dados...aumentou o lag que sempre existiu...etc etc.

Outra coisa...se vc coloca intervalo de tempo 0 para pegar itens, o isoladon antes de mais nada ve quantos itens tem no chão...supondo que sejam 3...

ele enviaria 3 pacotes de pegar itens em intervalo de 0 ms....não deu nem o tempo do seu ping, muito menos tempo para o char andar até fica rproximo o suficiente para pegar...muito menos realizar a acão de abaixar e pegar o item.

Verei o que posso fazer para impedir automaticamente valores pequenos de intervalo...no caso permitir no minino 2 vezes o valor do ping atual.

Esse b é um dos motivos pelo qual ando demorando liberar o suporte à plugins...por ser algo que gera pacotes, os encripta , e envia para o server sem passar pelo cliente, é necessário que eu crie vários filtros para impedir que pacotes errados ou com intervalo de tempo muito curto sejam enviados...para não sobrecarregar mais ainda o server >.<.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus burros vc instalam isso no pw ai sem quere nada vc ta instalando um keylloger junto com o bot porisso eu nao uso esas porcaria depois perco minha acc lvl 101 WR :D

amigo acho que voce esta equivocado, este bot não tem KL, ao contrario de muitos bots ja postados por aqui.

Ja foi passado as dll pelo virustotal , e se instala-se algum kl ele instalaria no windows geral, ou seja apos a primeira vez que usei o isoladon eu passei o "kaspersky" e o Combofix, os 2 melhores removedores de kl e virus..

Mas voce pode falar "é ardamax" passei o ardamax remover que tem no meu tutorial, não foi constatado nada.

Já que voce diz ter certeza que o isoladon tem kl então informe o nome do kl que vou procurar primeiro um identificador e depois um removedor para poder constatar tal veracidade

Falar e criticar o trabalho dos outros é facil, dificil é fazer ..

mas sinceramente quem baixa bot pra usar em uma conta real (oficial) ai sim posso dizer que é desprovido de inteligencia.

não é só eu usando, ja uso isso a um tempo e até hoje minhas bots nunca sofreram quaisquer menção de ataque ou algo do tipo..

se não tem nada de concreto a postar ...nem post..

enfim...

tenha uma otima semana

Link para o comentário

seus burros vc instalam isso no pw ai sem quere nada vc ta instalando um keylloger junto com o bot porisso eu nao uso esas porcaria depois perco minha acc lvl 101 WR :D

postpunido.png

Cara vc só pode ta drogadaço para vir falar issu aki...

se vc tem um wr 101 pra q vai usar bot nele?

EX:'a eu vo usar nas wfs mas tem kl.'

vc nao pode vir aki falar o q tem sendo q vc nem sabe o q o bot faz... muito menos do q da reputaçao q ele tem....

o q vc conseguiu de reputaçao na lug com seu wr 101... nao chega nem nos dedinhos dos pes do criador do Isoladon.

o q ele conseguiu em 1 semana vc nao conseguiria com o tempo q vc uso para chegar no 101 com o wr.... se tiver um wr 101 :pensativo:msm neh

Link para o comentário

Lixo nem funfa

amigo acho melhor voce achar o seu lugar

lixo? Faz melhor

Nem funfa? Acho que voce deveria falar "Não tive a capacidade mental de fazer funcionar"

Esse bot tem 41 paginas desssas 41 coloca por baixo ai 10 usuarios do isoladon (POR BAIXO) e todos , inclusive eu que HOJE deixei minha WF boteando, que conseguiram fazer funcionar, e voce acha ue é problema do bot? acho que mesmo se existisse um bot 100% automatico que so coloca-se loguin e senha voce nãoteria a capacidade mental de fazer ele funcionar, pois iria dizerqeu o SEU login e SUA senha não FUNFA

aa faz favor neh.. não tem o uqe postar não fique tentando denegrir a imagem de quem tentou ajudar ao usuários

Faz melhor em vez de criticar... Prove para + de 10 usuarios do isoladon que o mesmo nao "funfa"

e pensendo bem pode ate nao "funfar" mas FUNCIONA isso FUNCIONA e muito bem

sem mais declarar

Link para o comentário

Funciona em windows 7

32 bits ?

se funcionar avise por favor

com certeza sim

o meu é win7 32bits

o isoladon nao interfere pq é uma dll que voce add na pasta elemente e um arquivo..ele nao tem arquuivo .exe.. ele mesmo se instala no jogo em menus que aparecerão na tela na parte superior então é totalmetne compativel com o win7

Link para o comentário

Muito bom mesmo, parabens.

Estou só com um problema, nao consigo achar a configuração de pegar itens, a wf no caso só pega itens bem proximos à ela. Alguem sabe a solução ?

na realidade a conf pra pegar itens voce que faz... um tutorial bom pra voce começar é esse aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

ja te da uma base de como configurar, le passo a passo, pois embora por exemplo a imagem esteja escrito "desligado" abaixo dela tem a explicação sobre qual opção deixar ligada

abraços

Link para o comentário

minhas feits estão level 40.. onde mobo com elas? alguma sugestão!?

amigo, estou começando a seguir esse tutorial aqui, achei interessante..

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1198360-como-ser-rico.html

mas tambem tem a do nosso amigo @brithday que tambem esta bem explicado

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

fica aqui a dica deles^^

Link para o comentário

só achei pdf que naum abre , nesses links que vc disponibilizou, onde acho o programa de fato?

pdf??? o.O amigo tem certeza que clicou no local correto?

no topico principal do post no fim dele tem um link que leva para o 4shared onde esta disponibilizado o arquivo em formato .rar entitulado "Isoladon 3.10.0.1B" onde apos descompactar existirar dentre os arquivos uma dll e outro de nome offset que devera ser copiado e colado na pasta elemente.. agora PDF??? lamento informar mas acho que voce se equivocou.. pois dentre essas 42 paginas é a primeira vez que leio que alguem achou um PDF nos links supracitados.

--------------Edit-----------------

Pensando em analise como disse o amigo ai embaixo @bernardobff. realmente o que pode esta acontecendo é voce esta querendo abrir o offset, ja que ele vem escrito isoladon.offset como se abre um arquivo qualquer com 2 cliques e o ruindows achar que ele é pdf...

Copie ambos (dll e o offset) para a pasta element dentro da pasta oficial do pw e execute o elementclient se tudo der certo a tela inicial sera do isoladon... caso nao apareça use o launcher e atualize seu pw e rebaixe o isoladon, podeser que ao tentar abrir como pdf tenha corrompido o arquivo..

e um ultimo toque.. o isoladon não funciona com server private somente com o oficial da lug o pwbr

Link para o comentário

só achei pdf que naum abre , nesses links que vc disponibilizou, onde acho o programa de fato?

"onde acho o programa de fato?"

acho que está se referindo a algum arquivo executável, como o deathbot, etc..

esse bot não tem, você larga os arquivos que baixou no element e executa o pw normalmente!

sobre pdf, não tem, talvez quis se referir a arquivos não executáveis, etc? :indiferente:

Link para o comentário

ele muitiplica o personagem?

é uma ótima pergunta a sua, pois ja tiveram várias pessoas neste tópico pensando que o bot em si multiplica o char, na realidade amigo o uqe o bot faz (seja esse ou outro) é mudar o nome da janela possibilitando voce a logar uma outra conta, então ao ver aquele grupo de feiticeira idênticas, pode notar que o nome não é igual, sempre tem um algo a mais, seja um ponto ou uma letra idêntica tipo o I e o l (i maiusculo e L minusculo)

Então volto a frisar NENHUM BOT multiplica char e sim te possibilita abrir mais de uma conta no seu pc...e sim esse bot faz isso ele muda o nome do element client e pode abrir um outro element cliente mas lembre-se uma outra conta, voce tera que criar uma nova conta um novo char...

espero que tenha tirado a duvida

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.