Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

ok fico no aguardo, mas caso nao funcione, tente baixar o isoladon dos 2 lugares, daqui e do blog oficial, sendo q o meu baixei daqui e esta funcional até agora. de qualqeur forma aguardo contato

Agora sim, fiz como o citado e funcionou, obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , tem como alguem me falar como usa esse bot? Eu n sei nem como inicia ele. T_T

amigo, não tem como errar, o bot é 100% portugues e fácil de se mexer e entender basta ler com atenção as janelas presente na parte superior da tela, se voce seguir com atenção voce conseguirá. Caso a dúvida ainda persista no youtube tem videos mostrando.

em uma delas tem la bem explicito "estado atual do bot"

Link para o comentário

cara eu baixei e os arquivos nao vieram corretamente

o arquivo , o meu pc n sabe com qual programa abrir

e ai bro blz?

bem tipo assim voce tera q descompactar , normalmente o ideal é voce ter o winrar ai ja instalado(pode baixar pelo baixaki)

depois de descompactado basta pegar os 2 arquivos e colar dentro da pasta element , que fica localizado dentro da pasta oficial

Link para o comentário

Só reforçando uma coisa a respeito de "versão do elementclient.exe incompatível"...

Ao projetar o Isoladon, coloquei uma verificação de hash Sha-1 (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) do "elementclient.exe", caso o elementclient.exe na pasta onde o Isoladon está não exista ou tenha algum byte alterado, essa mensagem aparecerá.Fiz isso para evitar que o isoladon carregue com outros clientes, já que preciso de endereços exatos no cliente para aplicar codecaves (
).

Enfim, o SHA-1 do elementclient.exe contido na pasta do pw deve ser exatamente esse:

Para ver esse valor, instale algum programa verificador de hash no pc, como por exemplo o hashtab(será possivel ver as hashs ao clicar nas propriedades do arquivo) ou envie o elementclient.exe ao vírus total, ele tb mostra as hashs dos arquivos..

Caso não sejam a mesma, o isoladon mostrará essa mensagem,...

Até a date de hoje (27/10/2011), o cliente não sofreu nenhuma alteração.

conheço essas formas de reparar o elementclient.exe:

1- Pedir o elementclient.exe original para algum amigo de confiança....ou...

2- Abrir o cliente pelo Launcher/Patcher do pw, e clicar em forçar verificação....ou...

3-Reinstalar pw >.<

Para quem quer ter algum cliente alterado por algum motivo, basta manter o elementclient.exe original e salvar o modificado com outro nome...

Link para o comentário

gente não to conseguindo fazer o download alguem ai tem um link alternativo ou coisa assim??.... só fica ne um maldito "loading 4shared"....

acabei de testar o link ta funcionando ok..tente limpar o cache de seu navegador ou entao usar outro

Link para o comentário

Cara kd o destino da pasta, nao ta la, como vou saber onde colocar...

aI DESIGNEI O HACKER PARA P ELEMENTE, E NAO PEGOU NADA, VÊ ISSO AI, TA MUITO MAL EXPLICADO

Mal explicado?? bem talvez possa estar no post, mas se voce ler a pagina 2 o próprio fliperworld explica como instalar..mas em todo caso

faz o seguinte

1) atualiza o pw pelo luancher (caso nao esteja

2) dentro da pasta ELEMENT voce cola os arquivos .: Isoladon.Offsets e d3d8.dll somente eles sem pasta nem nada

3) execute o ELEMENTCLIENT.EXE e pronto

Link para o comentário

ae cara meu bot não ta pegando loot, mesmo que eu ponha 1 de range para atacar (classe feiticeira) , ele simplesmente "ignora" os loots e vai matar outro mob , será que voce podia ensinar como faz?

vlws

bem aqui eu uso a magia lot no f3 e no f6 e habilito o autolote do alternativo tmb.. mas tipo se tiver mais de um mob ela pode ignorar sim ate matar o outro

Link para o comentário

bem aqui eu uso a magia lot no f3 e no f6 e habilito o autolote do alternativo tmb.. mas tipo se tiver mais de um mob ela pode ignorar sim ate matar o outro

bom eu acabei de reconfigurar meu bot ficou assim:

Barra "Isoladon Alternativo": Com o Pegador de Item (magia de pergar item) no F3 e ativado com tempo de coldown de 0segundos

Auto Loot: Autoloot: Sim

Barra "Bot Zone" : Configuração de Range: : 0 para Raio Máximo e 1 para Distancia Minina

Auto Loot: Sim , para a opção autoloot

0 , para Parar de pegar itens em

Destivado, para Parar de Pegar itens

essas são algumas das configurações do meu bot , como está , mas mesmo assim ele não esta indo ao loot

Link para o comentário

bom eu acabei de reconfigurar meu bot ficou assim:

Barra "Isoladon Alternativo": Com o Pegador de Item (magia de pergar item) no F3 e ativado com tempo de coldown de 0segundos

Auto Loot: Autoloot: Sim

Barra "Bot Zone" : Configuração de Range: : 0 para Raio Máximo e 1 para Distancia Minina

Auto Loot: Sim , para a opção autoloot

0 , para Parar de pegar itens em

Destivado, para Parar de Pegar itens

essas são algumas das configurações do meu bot , como está , mas mesmo assim ele não esta indo ao loot

estranho...realmente esta q nem o meu pra ser sincero, aqui em casa as minhas feit vão de boa pegar o lot, so nao pega conforme eu disse se por acaso tem mais de 1 mob perto, mas dependendo da distancia do lot ela pega..nunca deixou de pegar um.. manda uma mensagem para o flipper tavez ele tenha uma solução pra esse seu problema ai

desculpe nao poder ajudar melhor

Link para o comentário

Boa Tarde povo

Bom vejo que não sou o único com o problema de pegar itens já tentei de varias formas mesmo utilizando a dica do amigo a cima mais não obtive sucesso se alguém tiver alguma ideia de como resolver esse problema de pegar itens por favor todo ajuda é bem vinda

Desde ja agradeço

Link para o comentário

@CoyoteElite e @socoroo

mandei para ambos por pm a configuração que uso no meus bots, espero que ajudem a ambos, infelizmente nunca tive problemas em relação ao citado então não posso ajudar mais ... mas de qualquer forma aconselho a enviar mensagem para o flipperworld, pode ser algum tipo de bug

ps.: só pra constar o pw ta atualizado pelo launcher neh?

Link para o comentário

FliperWorld tem como você fazer uma nova versão com novas funções? Exemplo: Ress on die (acho que é isso, aquele que você morre e volta.) e aquele outro de vender os drops! Concertar equipamentos, etc...

Eu sei que é BEM DIFICIL, fazer isso, mas talvez você nao tenha pensando nisso, e vim aqui falar, haha..

Fica aqui minha "dica" se é que você já não pensou.

Outra dúvida, não tem como usar esse bot, que eu ADORO, muito fácil e rapido de usar, pega target MUITO RÁPIDO, junto com o prophet bot? Usando as outras coisas dele, concertar equip e voltar para o local e tal.

Obrigadoo

Link para o comentário

FliperWorld tem como você fazer uma nova versão com novas funções? Exemplo: Ress on die (acho que é isso, aquele que você morre e volta.) e aquele outro de vender os drops! Concertar equipamentos, etc...

Eu sei que é BEM DIFICIL, fazer isso, mas talvez você nao tenha pensando nisso, e vim aqui falar, haha..

Fica aqui minha "dica" se é que você já não pensou.

Outra dúvida, não tem como usar esse bot, que eu ADORO, muito fácil e rapido de usar, pega target MUITO RÁPIDO, junto com o prophet bot? Usando as outras coisas dele, concertar equip e voltar para o local e tal.

Obrigadoo

sobre sua pergunta eu tentei das 2 maneiras, abriro isoladon depois o propweth e vice versa mas não da nao pq eles mudam o nome do cliente (da janela) acaba q não acham

^^

ótima dicas,, uma delas eu ate ja mandei por mural pra ele^^

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.