Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na criação do char !


[Pro-Rat]
 Compartilhar

Pergunta

Eu á muito tempo estava ensaiando para voltar a jogar C.A , e na quinta feira resolvi ir ao site da level up e fazer o cadastro e baixar o jogo , feito isso instalei de boa , abri o jogo e fui logar , loguei tbm de boa , mas na hora de escolher meu char e de dar o nome pro cabra a porra da tela fica preta ! desistalei o jogo limpei os registros , e fiz td de novo , baixei , e td aquela macumba , e o jogo continua do mesmo jeito , tela preta , criei um ticket no site ngm foi "designado" para resolver , entao liguei la , um cara me atendeu , muito mal por sinal ! me disse que mandaria uma resposta no meu ticket e que era pra eu fazer o procedimento que estava la e se nao desse certo para eu aguardar na lista de espera , pensei: pow deve ser algum procedimento que resolverá o problema ! quando eu vi o cara mandou eu verificar se meus drivers estavam atualizados e tbm o directx , eu dei risada pois ja sabia que a "merda" iria continuar pois quem joga CS ,CF , CA ou qualquer jogos fps sempre tem isso atualizado mas enfim essa deve ser a orientação que eles dao levando em conta que estao lidando com iniciantes "cabaços" entao resolvi recorrer a galera daqui alguem saberia uma forma de resolver esse problema ou ja passou por isso ? segue abaixo o screen do erro ,abraçoss

 

 

 

printerroCA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por que ocorre o erro ?

 

Bom o combat arms é um jogo meio pesado para muitos computadores e muitas placas de video mais tambem pode ser por que o seu computador não esta totalmente atualizado e pode não aguentar todos os graficos e toda a textura do combat arms por isso as placas deve ser atualizadas como mostrarei abaixo.

 

Veja esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html#post4094122

Abraços.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por que ocorre o erro ?

 

Bom o combat arms é um jogo meio pesado para muitos computadores e muitas placas de video mais tambem pode ser por que o seu computador não esta totalmente atualizado e pode não aguentar todos os graficos e toda a textura do combat arms por isso as placas deve ser atualizadas como mostrarei abaixo.

 

Veja esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html#post4094122

Abraços.

 

 

 

vlw cara , seu topico ajudou muito , resolveu a parada na verdade , vlw mesmo e levou meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.