-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[Pro-Rat] 0
Eu á muito tempo estava ensaiando para voltar a jogar C.A , e na quinta feira resolvi ir ao site da level up e fazer o cadastro e baixar o jogo , feito isso instalei de boa , abri o jogo e fui logar , loguei tbm de boa , mas na hora de escolher meu char e de dar o nome pro cabra a porra da tela fica preta ! desistalei o jogo limpei os registros , e fiz td de novo , baixei , e td aquela macumba , e o jogo continua do mesmo jeito , tela preta , criei um ticket no site ngm foi "designado" para resolver , entao liguei la , um cara me atendeu , muito mal por sinal ! me disse que mandaria uma resposta no meu ticket e que era pra eu fazer o procedimento que estava la e se nao desse certo para eu aguardar na lista de espera , pensei: pow deve ser algum procedimento que resolverá o problema ! quando eu vi o cara mandou eu verificar se meus drivers estavam atualizados e tbm o directx , eu dei risada pois ja sabia que a "merda" iria continuar pois quem joga CS ,CF , CA ou qualquer jogos fps sempre tem isso atualizado mas enfim essa deve ser a orientação que eles dao levando em conta que estao lidando com iniciantes "cabaços" entao resolvi recorrer a galera daqui alguem saberia uma forma de resolver esse problema ou ja passou por isso ? segue abaixo o screen do erro ,abraçoss
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados