Bart 4 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Olá amigos, estou com saudade demais da Season 2 e gostaria de saber se existe algum servidor Online. Procurei mas só tem Season 1... Obrigado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________________________ Notice WEBSITE IS UNDER MAINTENANCE GO TO OUR FOURMS Se eu soubesse o Forum eu passa-va , estou a procura , é o unico GC Pirata season 2 , eu jogava, Espero ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Em manutenção, será que ele volta logo? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooxzão123 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ja testo o grand chase dark ele é season 3 :nice: ve lá dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Sei não... Pelo que vi é zoado esse Grand Chase. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 esse IPU GrandChase, pelo que eu tive noticias faliu, pois estavam com poucos recursos para manter o server on, o hate de exp era quase que igual ao bgc s2, e quase ninguém estava jogando e donatando. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ah , ok então . Muito obrigado e todos. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Qual e o site do grand chase dark ? @EDIT: fiquei sabendo q vai chegar a Rey :S acho q e mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 GC Dark é cheio de erro, aconselho jogar o Expert na season 1 msm... Melhor que nada né... Mas se eu souber algum s2 eu posto ;D @edit Acabei de descobrir um x_x' http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/340780-servidor-season-2-grand-chase-unlimited-pack-com-video-aula-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 GC Dark é cheio de erro, aconselho jogar o Expert na season 1 msm... Melhor que nada né... Mas se eu souber algum s2 eu posto ;D @edit Acabei de descobrir um x_x' http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/340780-servidor-season-2-grand-chase-unlimited-pack-com-video-aula-hack.html[/color][/center][/i][/b] Esse é o IPU Grand Chase, citado a cima como falido.. =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico ressuscitado". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados