Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Cabin Fever (Com Extra)


eliminador3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

CABIN FEVER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver?

 

[YOUTUBE]QPgdoKCtokE[/YOUTUBE]

 

INTRODUÇÃO

 

Cabin Fever combina elementos de ambos os Fireteam e Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".

A história começa quando os acontecimentos de Overdose pararam.

A UAF agentes duplos, que tinha acabado escapou LAB 3 com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de O Infected . Chegando em um beco sem saída, eles se refugiam em uma casa velha abandonada. Lá, a batalha entre a vida e a morte se segue, como os jogadores afastar onda após onda de pessoas infectadas cansativa, enquanto esperam desesperadamente para a extração.

 

MODOS

 

Normal: Dez Rodadas, Sem outras áreas acessíveis.

Hard: Quinze Rodadas, O subsolo é acessível.

Extreme: Vinte Rodadas Completas, A nível da cave e superior são acessíveis. Se concluído, O fim pode ser observado.

 

INIMIGOS

 

Maulers - o "Standard Infected", que aparecem em cada rodada.[zumbi de colete leve]

Carregadores - o "Exploding Infected", que aparecem em cada rodada.[zumbi com carga explosiva]

As bruxas - a "fêmea infectada", que começam a aparecer na quinta rodada em diante.[zumbi branca ou fêmea]

Executores - a "Cisterna Infected", que começam a aparecer na rodada da Décima Primeira em diante.[zumbi azul!,o mais forte]

 

ARMAS DISPONÍVEIS

 

L96A1 Black-Magnum - Na rodada 10.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M32 Grenade Launcher - Na rodada 13.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Golden Punisher - Na 16 Rodada.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Designativo Airstrike - Na Rodada 18.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Minigun Na Rodada 20.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TERMINAÇÕES

 

Normal: A porta do porão é rasgada como quatro zumbis (Mauler, carregador, Feiticeira e Enforcer) que entram por ela até o chão principal.

Hard: A cerca de bloquear as escadas é rasgada por uma horda de Maulers.

Extreme: O helicóptero de evacuação finalmente chega. O que acontece depois é (supostamente) o seu personagem se torna um dos infectados.

 

DICAS

 

Abasteça-se de metralhadoras ou armas com muita munição. Não dependem de explosivos. Se você não gosta de metralhadoras use fuzis de assalto, escopetas, artigos especializados, ou sub-metralhadoras. Headshots são instantâneos mata se vista corretamente, ou realizada com as armas certas. Eles não podem ter tantos pontos, mas você vai passar o mais rápido por volta apontando para a cabeça (Sniper Rifles são recomendadas). Antes de entrar em uma sala, decidir como você vai tentar ganhar. Começar a abundância de mata (mas ganham menos pontos), ou começar a abundância de pontos (mas ganham menos kill). Diferentes estratégias podem obter resultados diferentes recompensa.

 

Atiradores são uma parte vital de manter os infectados na baía. Apesar de terem ganho geral menos pontos, cigarrinhas são capazes de obter grandes quantidades de mata. Eles podem ou não ser uma escolha popular, uma vez que muitas vezes roubam, acumulam, ou acumular mais mata, mas eles são importantes, no entanto seu trabalho é garantir que o Infected não têm a chance de piscar assim que a desova. Eles devem ser capazes de obter headshots tanto e tão rapidamente quanto possível, em qualquer intervalo. Note-se que Atiradores são geralmente os mais vulneráveis, não tendo mais tempo para mudar de suas posições do ponto de vista. Sempre verifique atrás de você de vez em quando para ter certeza de sua equipe estão fazendo bem, ou você não está sendo atacado. Trabalho em equipe é importante para não abandonar um Atirador para obter mais mata. Da mesma forma, Atiradores não deve depender totalmente de um outro para estar preparado para lutar.

 

DICAS DE JOGO:[iMPORTANTE PARA O SUCESSO]

 

Pré-Jogo - Antes do jogo começar estocar tantas disposições, como você pode. As melhores armas seria qualquer coisa com uma grande quantidade de munição e elevados prejuízos. Sugere-se que você traga, pelo menos, um rifle de assalto e duas metralhadoras. Tente se familiarizar com os seus colegas já que a comunicação é a chave para a vitória. Argumentando que só levam à desistência e discordância. Também escolher uma boa sala com muitos jogadores experientes. Um dos melhores servidores para jogar CF é normalmente o mercado negro. Especialistas são bem conhecidos por sua superioridade sobre os outros jogadores e deve ser utilizado em Cabin Fever, tanto quanto possível. Tendo em primeiros socorros e equipamentos de especialistas será vital contra os infectados. Verifique se você tem todos os 8 jogadores antes de prosseguir, e enfatizam a importância de não deixar no meio do jogo.

 

Formação: Existem três principais áreas de defesa, as portas dianteira e traseira, além do buraco na parede. Manter dois jogadores em cada porta,E o resto para as janela atribuído. Se o suporte está faltando em um ponto vá ajudar se você tiver certeza que seu parceiro pode lidar com aquela porta sozinho por uns instantes. Não basta ficar de camper ou correr ao redor e não fazer nada para acaba com os infectados.Como o progresso entra as rodadas as pessoas geralmente dividem mas proteja todos os acessos possíveis. Se ficar muito perigoso dentro de casa, levar a luta até fora da casa porque la é claro grassas a fumaça tóxica.

 

Você deve iniciar cada rodada, usando o fuzil de assalto; mirar na cabeça para que consiga mais rápido mata. Quando o rifle de assalto começa fica sem munição, mudar para uma metralhadora.

 

Na rodadas seguintes,as Machine Guns será normalmente a sua principal arma.

 

ESTRATÉGIAS

Estratégia 1

 

A 1° Estratégia pode ser muito útil nas rodadas 11 ou 12. Todo mundo vai para o corredor do celeiro (o corredor ao lado da cozinha no lado leste da cabine), e permanece lá. Três pessoas cobririam a entrada, e o restante iria atirar na casa. Após os zumbis terem sido derrotados no exterior, pode apressar o porão ou para cima para limpá-la ou para obter armas especiais a partir das caixas. A vantagem desta estratégia é o Infected dentro da casa raramente vai correr para os jogadores em vez andar, dando aos jogadores o tempo suficiente para matá-los.No entanto, todos os jogadores devem estar no hall de entrada, caso contrário, o Infected será executado.

 

Outros jogadores podem dizer,"não dispare no buraco na parede". O que significa que você não deve atirar na porta no meio, ao lado da porta do porão. O raciocínio por trás da idéia é que os zumbis estão programados para ir para baixo, naturalmente, os casos de escada porque o pode "sentir" os jogadores na posição de aquário. Esta estratégia geralmente funciona na maioria das vezes, principalmente porque os carregadores / correm as bruxas na casa e entram no aquário.

 

Estratégia 2

 

A maioria dos jogadores lá fora, na frente das portas, a fim de proteger a cabine. Outra estratégia seria a de manter a sua distância das portas,(ou seja, em vez de ir para fora, você fica a poucos metros da porta e ficar de guarda).Esta é uma estratégia muito útil se tiver uma metralhadora e,[porque os zumbi geralmente entalam quando tenta entra uma quantidade enorme de zumbi e com isso atire e matara uns 75 zumbi de uma vez.]

 

Certifique-se de ter pelo menos 2 metralhadoras com você. Começando no Round 5, ir lá fora e tentar tirar alguns zumbis explosivos. Se um zumbi começa a correr para você, este é o momento de usar essa estratégia.Mate o zumbi que foi cobrado para você (provavelmente uma fêmea ou um zumbi zumbi explosivo), e então volte a poucos metros atrás da porta e esperar. Alguns zumbis explosivo,então entre pela porta. Fique na sua posição e spray na porta (sim spray,segurar botão de atira,mais não atire ainda) se um zumbi vem passando. Após 45 segundos, deve haver uma multidão de zumbis em frente à porta. Este é o lugar onde seus combos começarão a acumular.Mudar para outra Machine Gun,e spray para eles. Não toque fogo [atira por clique por clique],apenas spray [segura botão esquerdo para atira todas suas balas em direção dos zumbis]. Usando esta técnica, eu consegui um 14 de combo, que provavelmente não é muito para você, mas ainda muito bom. Uma vez que a multidão de zumbis foram destruídas volte para fora e acabe com alguns zumbis errantes (se houver).Eu garanto que com essa técnica, você será capaz de guardar qualquer porta em sua própria posição. Se você tem um companheiro de equipe com você sera melhor para não perder nenhum HP em todo o caminho até Round 11 (onde você pode ser atacado pelo lado de zumbis vazando para dentro da cabine por seus companheiros de equipe).

 

Tudo isso pode parecer muito complicado, mas se levar a sério Ele deve ajudá-lo a sobreviver nos próximas rodadas sem morrer.

 

EQUIPAMENTOS

Metralhadores

 

AK-47

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

G36E

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M4A1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M416

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CX4 Storm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M417 Combat

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Machine guns:

 

M60

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MK.48

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MINIMI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

K3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M21E

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Shotguns:

 

M4 SUPER 90

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SPAS-12

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SAIGA 20K

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LANÇA MÍSSEIS:

 

LAW

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RPG-7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explosivos:

 

M67-FRAG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M67-FRAG-PACK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M69HE-FRAG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

M69HE-FRAG-NL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Colete:

 

Colete Leve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Colete de Reconhecimento

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mochila:

 

Mochila avançada 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mochila veterano 3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cabeça:

 

Chapéu de Caçador - Speed 5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gorro de Combat - Speed 3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Chapéu de Cowboy - Speed 5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Capacete Force Warrior - Speed 5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bandana Militar - Speed 5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Especialistas:

 

Designador de ataque aéreo - Napalm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Claymore

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kit de Primeiros Socorros

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lança Chamas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MINIGUN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RECOMPENSAS

 

Infected Máscara Host : gás de proteção de 50% e 20% Stamina Sprint.

 

Infected Guarda Mask : gás de protecção de 50% e 30% Headshot Proteção.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

EXTRA

 

- Quando atira num zumbi [longe ou perto] balance a mira com o mouse para esquerda <- e direita ->,isso ira diminuir o recuo que faz a mira subir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- 2 em cada porta.

2emcadaporta.png

 

- Jogador que fica do lado Direito da porta[ou buraco perto do porão] ira defender todo lado esquerdo cobrindo seu companheiro!

jogadordireito.png

 

3-1°

- E o jogador que fica do ladro Esquerdo ira defender todo lado direito cobrindo seu companheiro!

jogadoresquerdo.png

 

- Olhe o minimapa de vez em quando para prevenir que não a ninguém atras de você!

minimapa.png

 

- Quando você vê um grupo de zumbis coloque sua mira entre eles e atira movendo a mira de um lado para o outro!

miraentreumgrupo.png

 

- Não plante minas dentro da casa porque se algum zumbi entra ele ira acionar e estoura,[sendo assim se você que planto estiver por perto ele morrera mais você também e em alguns casos seus companheiros perdem bastante Hp!

noplantedentrodacasa.png

 

- Quando for ajudar alguém não fique na frente do atirado pois isso pode atrapalha,então fique atras do atirador e mato os que poder ou fique na janela isso ajudara ainda mais!

ajudando.png

 

- Se as coisas complicarem vá para fora da casa e mato todos os zumbis la!

levazumbiparafora.png

 

- Se tudo ocorrer bem você sera recompensado com muitos Pontos,Exp e Gp!

finalhh.png

 

Espero que gostem do tópico e do EXTRA que eu fis e coloquei,e espero que tenha mais coisas para eu adcionar no tópico futuramente!

Obs:Eu editei algumas coisas escritas para que fique de fácil entendimento e coloquei em negrito algumas letras para indicar atenção assim tento uma leitura melhor!

 

CRÉDITOS

*~S. Holmes - [Pelo conteúdo]

*~Eu - [Pelo tópico]

 

Equipe C.A.Legendary

Obrigado

*~

 

CONFIRA:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não é 100% seu , se não você poderia postar

na Inscrição do Evento Tático da WC.

 

Well....Obrigado por postar.

 

Abracx' :amor:

 

Verdade,mais o EXTRA foi eu que fiz e eu posso cria outras estratégias,ou dicas ,ou até arma como a PGT aquela sniper semi ela da 3 tiros mata todos os zumbis de nível bruxa para baixo! [Descobri isso com os jogos matinais e é muito útil]

 

A G36E Valkirye ela da 5 tira mata muitos zumbi e é um rifle de assalto e se você souber fazer "Tap Fire" você consegue mata muitos zumbis de nível bruxa pra baixo com essa arma [É Bom adicionar essas coisas porque nem todos tem dinheiro para compra uma machine gun]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.