rusivel 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 TKO 2011 Auto-Click Versão FREE F9 Ativa e desliga A versão FREE funciona somente para quem tem o Combat Arms sem o Unloock instalado. O que é um Auto-Click? É um programa que fica "clicando" sozinho no Combat Arms. Ele faz as seguintes funções - Clica em ENTRADA RÁPIDA (se estiver no canal) - Clica em COMEÇAR (F5) - Clica nas mensagens de "OK"; - Recusa convites para entrar em sala (se estiver no canal); - Fecha o Messenger do jogo. Ou seja, vc pode deixa-lo ativado, que vc não será desconectado da sala por inatividade A versão FREE funciona somente para quem tem o Combat Arms sem o Unloock instalado. Ultilidades: - Se vc precisar sair de casa, ir à escola, e até mesmo ir ao banheiro, e não quiser sair da sala de jogo, basta ativá-lo e vc não será expulso por inatividade; - Vc pode deixar a noite toda em uma sala "jogando sozinho" para vc ganhar mais experiência. OBS.: Seu K/D irá baixar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: TKO VIP 2011:Pelo auto click Rusivel: pelo post Agradeçe ai nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cinivi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara vou testa ai fala se ficou bom lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipher11 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Muito bom.Ele joga sozinho(se mexe,mata as outras pessoas?).Excelente topico,muito organizado e cores centralizadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cadê o link para download? cadê scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandora x1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 valeu mano gostei levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cadê o link para download? cadê scan?[/font][/center] Vlw por avisa ja coloquei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose ant 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 mue broder eu ja testei é muito bom podem baixar sem medo vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Muito bom.Ele joga sozinho(se mexe,mata as outras pessoas?).Excelente topico,muito organizado e cores centralizadas nao man ele so atira sozinho mais e muito bom XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Realmente seria um Ótimo POST... Se não fosse cópia do Blog do TKO VIP 2011... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 É bom o autoclick , so que baixa mto o K/D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thatsuakira 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Vou testar e ja falo se esta ou não aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerpvt 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Muito Bom Só Baixa muito o K/D:fuma: mas na e perfeito muito bom vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 hum gostei bem funcional parabens! mais ate que nao seria um má ideia se existice um bot ( pensei alto ) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:::Dudu:::. 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Mano muito bom, eu jogo cabin subo la na casinha la em cima. Ligo o tele kill ativo o auto click e fica matando. Fico assistindo tv. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americos 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ele so nao mata os cara so atira sozinho mas ta bom bom topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitãoGeka 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Recomendo usar o Auto Click no Cabin Fever! Além de ganhar MUITO EXP e GP, nao abaixa KD!!!!!! OBS: Tópico Impecável amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Mano tem como vc me ajudar ? ook O Autoclick nao pego aqui no meu C.A poorq meu C.A aqui nao fica na minha tela do PC inteira fica no meio e dos lados fica Preto se Poder me ajudar te Agradecerei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Mano tem como vc me ajudar ? ook O Autoclick nao pego aqui no meu C.A poorq meu C.A aqui nao fica na minha tela do PC inteira fica no meio e dos lados fica Preto se Poder me ajudar te Agradecerei muito ! Mude a resolução de tela de seu PC... Coloque em 1024 x 768 Pixels q funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 não está pegando no meu, eu nao intendi direito me explica melhor pq eu instalei aqui mais nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitarrax 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ele e o TKO normal ? aim,chams e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 não está pegando no meu, eu nao intendi direito me explica melhor pq eu instalei aqui mais nao pega Clique em iniciar>Todos os programas>TKO VIP 2011 Auto Click FREE>Abra ele > logue na conta >entre em uma sala e aperte F9 para ativar e desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogremio 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Olá, gostaria de saber uma coisa, eu instalei ele direitinho dai eu abri o jogo loguei entrei num servidor e num canal dai apertei F9 e nao deu, mais antes de abrir o jogo ele funciono mais agora nao quer mais funciona reinistalei, mas nao queria funfar mesmo fora do jogo. obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Olá, gostaria de saber uma coisa, eu instalei ele direitinho dai eu abri o jogo loguei entrei num servidor e num canal dai apertei F9 e nao deu, mais antes de abrir o jogo ele funciono mais agora nao quer mais funciona reinistalei, mas nao queria funfar mesmo fora do jogo. obg. Faça o seguinte: Painel de controle>Adicionar ou remover programas>ache o auto click >exclua ele e reinstale. se der tudo errado reinstale seu C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados