Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

evolution trainer com stage corrigido


 Compartilhar

o que vc acha deste tópico  

  1. 1. o que vc acha deste tópico

    • merece fixo
      0
    • parabens
      0
    • ótimo
      0
    • bom
      0


Posts Recomendados

substitui o hack por outro se alguem tiver poblema para abri procure pelo kernelv12 baixa ~e coloke na mesma pasta do yondaime qnd for usa abre o injector e substitua jin.dll por ~Yondaime~ Trainer BGC 1.dll ai não vai ter risco de da hack detect e vai abri normal coloka en automatico no kernel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem não leu meus post dizendo como evita o hack detect aki d novo não liga por ryu255 ele vai inventa um monte de mentira só por q eu reportei ele por o tópico dele tinha link com virus

 

Leia

substitui o hack por outro se alguem tiver poblema para abri procure pelo kernelv12 baixa ~e coloke na mesma pasta do yondaime qnd for usa abre o injector e substitua jin.dll por ~Yondaime~ Trainer BGC 1.dll ai não vai ter risco de da hack detect e vai abri normal coloka en automatico no kernel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem não leu meus post dizendo como evita o hack detect aki d novo não liga por ryu255 ele vai inventa um monte de mentira só por q eu reportei ele por o tópico dele tinha link com virus

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu invento um monte de mentira? LOL te passo o msn do braziliancheater se qiser o fodão... o forum em q ele eh segurança tb se quiser ai se leva um papo com ele c eh mentira ou não...

 

Não tenho nenhuma inteção de criticar seu topic... so q vc vem me xama de mentiroso... pegei a informação no forum q o criador do trainer eh segurança com ele em pessoa... ai tu vem e diz q eu to falando mentira pq tu reporto? LoL tua acusação foi tao verdadeira q tinha virus q ate levei warn como podem observar neh... os virus eram necessarios, nao houve modificação se ainda insiste nessa historia te arranjo o msn do _Tsunami_ e do BrazilianCheater...

_Tsunami_ por segundo vc o trainer dele ter virus

BrazilianCheater por segundo vc ele tar falando mentira ae falando q o trainer q ele msm criou ta patched...

Fique a vontade pra continuar falando merda agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.