Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{New}-Tutorial- Adcionando Mounts No seu Otserver


[N]o[S]peak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC.

explicando...

 

Alguns servidores 8.70~9.1 ja tem os scripts, mas caso não tiver aqui estarei explicando como fazer tudinho.

 

Primeiro, Mount Uteis para 9.10.

pastadoot/DATA/XML copie um arquivo e renomeie para mounts

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mounts>

<mount id="1" clientid="368" name="Widow Queen" speed="20" />

<mount id="2" clientid="369" name="Racing Bird" speed="20" />

<mount id="3" clientid="370" name="War Bear" speed="20" />

<mount id="4" clientid="371" name="Black Sheep" speed="20" />

<mount id="5" clientid="372" name="Midnight Panther" speed="20" />

<mount id="6" clientid="373" name="Draptor" speed="20" />

<mount id="7" clientid="374" name="Titanica" speed="20" />

<mount id="8" clientid="375" name="Tin Lizzard" speed="20" />

<mount id="9" clientid="376" name="Blazebringer" speed="20" />

<mount id="10" clientid="377" name="Rapid Boar" speed="20" />

<mount id="11" clientid="378" name="Stampor" speed="20" />

<mount id="12" clientid="379" name="Undead Cavebear" speed="20" />

<mount id="13" clientid="387" name="Mule" speed="20" />

<mount id="14" clientid="388" name="Tiger Slug" speed="20" />

<mount id="15" clientid="389" name="Uniwheel" speed="20" />

<mount id="16" clientid="390" name="Crystal Wolf" speed="20" />

<mount id="17" clientid="392" name="Brown War Horse" speed="20" />

<mount id="18" clientid="401" name="Kingly Deer" speed="20" />

<mount id="19" clientid="402" name="Tamed Panda" speed="20" />

<mount id="20" clientid="405" name="Dromedary" speed="20" />

<mount id="21" clientid="406" name="Sandstone Scorpion" speed="20" />

<mount id="22" clientid="421" name="Rented Horse" speed="20" />

<mount id="23" clientid="426" name="Fire War Horse" speed="20" />

</mounts>

 

Antenção! esses mounts são para versão 9.10.

se quiser os da versão 8.70 ai vai:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 

<mounts>

<mount id="1" clientId="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="yes" />

<mount id="2" clientId="369" name="Racing Bird" speed="40" premium="yes" />

<mount id="3" clientId="370" name="War Bear" speed="20" premium="yes" />

<mount id="4" clientId="371" name="Black Sheep" speed="20" premium="yes" />

<mount id="5" clientId="372" name="Midnight Panther" speed="30" premium="yes" />

<mount id="6" clientId="373" name="Draptor" speed="40" premium="yes" />

<mount id="7" clientId="374" name="Titanica" speed="30" premium="yes" />

<mount id="8" clientId="375" name="Tin Lizzard" speed="30" premium="yes" />

<mount id="9" clientId="376" name="Blazebringer" speed="40" premium="yes" />

<mount id="10" clientId="377" name="Rapid Boar" speed="40" premium="yes" />

<mount id="11" clientId="378" name="Stampor" speed="40" premium="yes" />

<mount id="12" clientId="379" name="Undead Cavebear" speed="40" premium="yes" />

 

</mounts>

 

Ta, agora ta pronto, mas quando o player logar, ele não vai receber o mount, então vá em pastadoot/DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS copie um arquivo e renomeie para mountOnLogin

 

]function onLogin(cid)

if(isPlayer(cid)) then

local storageId = 30010

if getPlayerStorageValue(cid, storageId) == -1 then

doPlayerAddMount(cid, 1)

doPlayerAddMount(cid, 2)

doPlayerAddMount(cid, 3)

doPlayerAddMount(cid, 4)

doPlayerAddMount(cid, 5)

doPlayerAddMount(cid, 6)

doPlayerAddMount(cid, 7)

doPlayerAddMount(cid, 8)

doPlayerAddMount(cid, 9)

doPlayerAddMount(cid, 10)

doPlayerAddMount(cid, 11)

doPlayerAddMount(cid, 12)

doPlayerAddMount(cid, 13)

doPlayerAddMount(cid, 14)

doPlayerAddMount(cid, 15)

doPlayerAddMount(cid, 16)

doPlayerAddMount(cid, 17)

doPlayerAddMount(cid, 18)

doPlayerAddMount(cid, 19)

doPlayerAddMount(cid, 20)

doPlayerAddMount(cid, 21)

doPlayerAddMount(cid, 22)

doPlayerAddMount(cid, 23)

setPlayerStorageValue(cid, storageId, 1)

end

end

return TRUE

end

<event type="login" name="LoginMount" script="mountOnLogin.lua"/>

 

Atenção! esse ai é para 9.10, para 8.70 ai vai:

 

function onLogin(cid)

if(isPlayer(cid)) then

local storageId = 30010

if getPlayerStorageValue(cid, storageId) == -1 then

doPlayerAddMount(cid, 1)

doPlayerAddMount(cid, 2)

doPlayerAddMount(cid, 3)

doPlayerAddMount(cid, 4)

doPlayerAddMount(cid, 5)

doPlayerAddMount(cid, 6)

doPlayerAddMount(cid, 7)

doPlayerAddMount(cid, 8)

doPlayerAddMount(cid, 9)

doPlayerAddMount(cid, 10)

doPlayerAddMount(cid, 11)

doPlayerAddMount(cid, 12)

setPlayerStorageValue(cid, storageId, 1)

end

end

return TRUE

end

 

 

Garanto que vai ajudar muita gente.

Gostou? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de postar uma coisa...

Ou não sabe.

Aquele id ali clientid="X" e um newtype você pode velo entrando no tibia. Por exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então você siga o tutorial e pegue uma linha e edite.

Então entre no ot com seu god e de /newtype 3 você será um war wolf, então como e uma montaria você estará montado em um war wolf !.

Agora uma coisa que eu axo que pode pegar é montarias no 8.60 vou tentar colocar no meu ot se der eu fasso um tutorial bem explicado.

NewStyle obrigado pela contribuição mas pode-se faser um npc para vende-las também.

O Tutorial foi bom vai ajudar mas axo que a maioria vem com Mount System.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Tem como por montaria em ot 8.6 não man ? se tiver manda o script ae vlw

 

Creio que Não , pos o tibia 8.6 não tem as Configurações para ter a Montaria mesmo que você adicione o Codigo Não vai Rodar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.