Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como compilar scripts pela internet.

Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,estou trazendo para vocês mais um ótimo tutorial que irá ensinar como compilar os scripts de seu bot.Mas sr isso eu sei fazer.

Bom a diferença é que nesse tutorial você irá a prender a compila-los pela internet assim ele não da aquele erro que não acha a tal classe do script.

Tutorial

1° - Entre nesse link aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e sua pagina deve vir da seguinte maneira.

301mrh0.png

2° - Clique aqui:

fozxaw.png

Veja o script que quer compilar e clique abrir:

9znif9.png

Se você quiser compilar mais de um é só ir colocando nos espaços de source file.Mas lembre são somente 5 espaços.

3° - Agora que já colocou os scripts é a hora de adicionar o Library "o arquivo .jar".Clique em selecionar arquivo,como na imagem.

14a93s.jpg

E veja aonde está o arquivo .jar (no meu caso é o infinity)

103ss29.png

5° - Bom,agora nós já estamos prontos para compilar o(s) arquivo(s).Role a pagina até achar a parte que nem está na imagem a baixo e verifique se está com a opção JDK version em 1.6.0 e clique em compile.

2e5vdx1.png

6° -Bom agora irá ter uma tela parecida com está aqui em baixo.Bom dependendo de quantas classes o seu script tiver irá aparecer,no meu caseo temos 2 classes.

6eerkg.png

Agora é só clicar a onde esta escrito o nome do script + ".class" e salvar no seu computador.

Depois que fizer isso ache a pasta do seu bot e a onde se localizam os scripts compilados e basta cola-los para funcionar.Se seu bot está rodando feche e rode de novo para o script aparecer na lista.

Bom é isso pessoal,o tutorial inteiro foi feito por min,imagens,tutorial,tudo mesmo.

Espero ter ajudado que tem duvidas nessa questão.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.