Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo #DivulgueOnePiece

danilox777
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse texto é do pieceproject peguei emprestado xD

dia 4 de agosto é aniversario do one piece vamos flodar todos os sites forum twitter orkut (qualquer coisa) com #OnePiece14anos

vamo mostra o o one piece é foda #OnePiece14anos

“Este post é direcionado a você, visitante da piecePROJECT ou de qualquer outro site que tenha como intuito divulgar a série One Piece, seja ela da maneira que for.

Faço parte deste site desde o dia em que este ainda era somente uma idéia. Acompanhei, com isso, a evolução da série desde 2005 NO CENÁRIO BRASILEIRO. Houve um franco crescimento a partir de 2007. Pode-se dizer que esta foi a arrancada, de uma série não muito conhecida para uma série extremamente comentada.

O que me preocupa, entretanto, é que apesar do grande esforço, da competitividade entre os fansubs ter aumentado ao longo dos anos, de todo o clima que engloba One Piece ter conspirado para fazer deste o TOPO do Brasil… Não é o que aconteceu, no final das contas. Ou, pelo menos, não é a nossa realidade, no começo de 2011.

A indústria que detém os direitos autorais de One Piece no Brasil faz pouco caso da situação. Como sabemos, inúmeras vezes o mangá parou de ser publicado. Isso para não citar a transmissão de episódios na TV aberta.

Oras, vejam só. Estamos sozinhos. Sim, eu digo que estamos sozinhos porque o intuito deste post é propôr a vocês todos que divulguem ao máximo One Piece. Tenho certeza que a vontade geral da nação é ver One Piece no topo do Brasil, pois sabemos quem comanda no Japão.

Nós da piecePROJECT estamos dispostos a firmar uma aliança com todo e qualquer site do mesmo conteúdo que se proponha a fazer parte dessa nova missão que se inicia, em prol da divulgação da série.

Divulguem, portanto, os sites que vocês usam para baixar, para uso e acesso em geral. Não importa se é concorrente ou não, o que importa é o sucesso da série. Convidem amigos, parentes, namoradas(os), ficantes, qualquer pessoa! Se cada um fizer um pouco disso, quem sabe, em talvez 2 anos possamos dizer que One Piece está no lugar que merece.

(Se você é dono de algum site/blog/página do facebook/comunidade do orkut ou qualquer coisa do gênero e quiser publicar este texto, por favor, não hesite!)”

A utilização da hashtag #DivulgueOnePiece também é válida. Foi bastante utilizada na primeira vez que postei, por que não dessa vez também?

Reflitam sobre o assunto, é de extrema importância

.

[video=youtube;XNACqV9Rl90]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não assisto One Piece em TV Aberta, não pretendo ler, nem imagino ler os mangás. Não tenho interesse, portanto, na compra destes. Aliás, tudo que brasileiro mete a mão, parece que estraga. Tendo em vista o desastre da exibição de One Piece em TV aberta.

Ou seja, acho perfeito do jeito que está. Quem realmente gosta de One Piece, assiste legendado, e para simplificar bastante, One Piece não é desenho para criança, então não, não concordo que deva voltar a ser exibidos nas televisões afora.

Já sobre a divulgação, acho importante. Quanto mais interessados no assunto, melhor conteúdo teremos.

Every man has to die

Link para o comentário

acho que e desnecessario causar o caos nas redes sociais para divulgar um anime que ja e popular e acho que não vai causar impacto quem gosta de animes com certeza ja ouviu falar do one piece mas assistir ou não e critério pessoal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.