admarzinho 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Vo Ensina Como deixa Hack Invisivel ... Usando o hack que eu uso !!Ateçao Caso Nao Funcione Nao Brige Com Migo Pois Eu Estou Tentando Ajuda!! Click No Promaga ''Prompt De Comando Dps Di Click No Promaga Coloce Esse Codigo ''HTDGH223-553'' Dps De Enter ..Se Aparece Igual Meu Eque Deu Certo Dps Voce Coloca o Nome Que Ta Escrito No Promoga Por Exemplo O Meu Ta ''Treiner 2.1'' Vai ''accepcted active progam so you invisible'' Gosto Agradece C Nao Consegio Nao Chinga Vo Coloca O Progama Que Eu Uso Nome e ''Evolutions Treniner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw Fuiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo1995 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Cara area errada,area correta é de tutoriais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sintinelo 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Quem tem hacker que funcione me add no msn :d QUEM TEM HACKER QUE FUNCIONE ME ADD NO MSN :D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus208loureiro 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Não entendi nada, mais ok =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 ??????? isso e do que?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Entendi porra nenhuma.... e nao precisa d nada pra não dar hack detect pq graças a atualização inteligente da lvl up estamos sem game guard... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alleucas 165 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Area errada cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_Goku 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 A Areá Certa E De Tutorias Mais Bom Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 affe eu postei o downloand do hack derr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Aff... não tem motivo pra ter este tutorial.... o gc ta sem gameguard, alem do q os trainers msm tendo o game guard tao funfando 100%, alem de tar na area errada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomk 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Area Errada Reportado Close Por Favor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159874632 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 ae mano mt bom mas deveria ta em tuto Metas:(X)Ter arme acima do 50. (X)Ter elesis com serdin. (X)Ganhar de um GM no pvp. (X)Banir uma kara que se passava por gm. ( )ganhar no x2 de 2 gms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdvecna 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Poxa, mano até agradeceria se você escrevesse de um jeito que a gnete entenda... fica dificil ter que traduzir o que vc escreve e ainda ter que fazer os comandos! Arruma isso aí! Senão é xingamento na certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freak16045 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 maldita inclusao digital maldito pc das casas bahia de 10x $100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoCkStar_xD 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 bom topico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados