Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o bug de gp e arma permanent !!!


MINOKCT
 Compartilhar

Pergunta

Ja vi muitos perguntar sobre o bug das armas permanents e o do Gp que você ganha umas 10 X o o gp concedido nas partidas.

Enviando uma mensagem privada para mim nós podemos negociar os itens de cash e eu encinarei dependendo das ofertas.!!!!

 

OBS: Não venham dizer que estou postando em area errada pois muitos membros perguntam sobre isto então estou tirando suas dúvidas.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mito.

Não existe isso, e você quer se dar bem em cima da inocência das pessoas que acham que isso é verdade.

Reportado, por post em área errada e por querer ganhar dinherio, ( como cash, nx, ....enfim.) na WC

Mods, fechem, please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mlk não fala besteira vc n sabe oq fala reportado e vc por floodar n sabe le as regras do fórum e eu ja disse que esta em area certa pois muitos querem tirar essa dúvida e não se reporta por botar tópico em area errada.

E n se pede para moderadores fecharem os tópicos eles são quem decidem a não ser quem pérguntou ou crio o tópico diga que suas dúvidas ja foram esclarecidas e que ja podem fechar

LEIA AS REGRAS DOI FÓIRUIM ANTES DE POSTAR RESPOSTAS INUTEIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse tipo de bug esta patched a 1 propiedade da LUG é o cash depois o EXP e depois GP Gold etc

Quando descobrir BUGS deixem apenas com vocês pois se chegar aos ouvidos da LUG eles concertarão e todos ficaram sem o bug

abraasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.