Ice~* 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Se seu hack tiver um d3d menu, instale isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Na pasta: C:/Windows/system32 ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se seu hack for apenas ".exe" instale isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o hack ".exe" funciona normalmente, mas suas funções não, tente isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se nada acima funcionar, tente: Você vai precisar do CClear, ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), e delete "Report & Log folders" Se continuar não funcionando, tente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Machida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Bom trabalho, meu caro! Com certeza vai ajudar muitos membros que possuem dúvidas à respeito de hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielp7 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 mano to com um problema eu baixo o over killer mais naum abre vc sabe me diser se algum desse ai resolve (jah baixei direct framework e mais um que naum lembro nome) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157850 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 cara o overkiller qdo eu entro normal do jeito q e pra entra eu ativo as funçoes + o jogo sai sozinho eu entro na fase ele carrega e sai pq me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Belo topcico ajudara muito quem tem dificuldade porem acho que essa area seria a errada. A area certa seria Crossfire Tutoriais . Pois a area crossfire cheats e para Hacker / Ultilitários para crossfire. Espero que corriga o erro. Beijos *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndnkillerbr 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 cara eu entro com o overkiller so que tipo ele sai sozinho do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Se Puder Me Ajuda Me Ajuda O Meu Esta Como '.rar' Se Puder Me Falar Me Avise Pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 .rar tem que extrair clica com o botão direito do mouse em cima dele e ponha extrair aqui, deu. Pra mim o tópico tinha que ser fixo pois vai ajudar muitos iniciantes. Vlw E já ia esquecendo, baixei o overkiller v3 e quando eu dou dois cliques em cima dele NÃO ACONTECE NADA e tenho todos os programas e dlls citados acima, alguém por favor me ajude? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 No caso do G force como eu faço cara. Ele tem D3D só que ele nem entra no jogo .. parou de funfar a 2 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtrgtrgtr 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 meu eu entro no crossfire mas da client error antes mesmo de eu logar com minha conta tem auguma soluçao? porfavo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljt 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 a me ajuda aqui eu abaixo o ha,ck mais ele ta como arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico bem feito, simples e muito útil. Fixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Quem diria q o meu topico levaria stick nesse forum kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht3005 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ae colega lança um outro matilda ae atualizado q kando vc perta shift da pra ver as pessoas andandu atras das parade eu baixei un so q agora o xtrap ta achandu ele namoral esse hack foi o melgorsin q eu achei vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhods 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara eu ele entra tudo sertino aperece as funçoes ai tala d3d ai ta assim off como q fais pra coloca on alguem ode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Muito bom o tópico, embora tenha pouco conteúdo, é bastante necessário. Valeu :yes: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 mais o meu é XP n aparese nd para extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z1ka_da_bala 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 extrai o rack com wirar ou o zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misaelroger 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 eu baixei as coisas sitadas mais ñ sei usar isso ajuda a usa hacker ? e eu tenho u wolf team internasional mas ñ sei se da para usa hacker algue ajuda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Ótimo tópico. Essas ferramentas são mesmas essenciais para o uso de hack. Principalmente das DLL's complementares. parabéns! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g80mello 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 O braço inteiro no cú de quem usa hacker seus filhos da puta !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xshock2011 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 tenho um hack melhor ! aki esta o link do G-force injector =http://www.mediafire.com/?kpscb5006x666b8 link do hack pra bota no injector = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aki o novo hack = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PESSOAL ESSES HACK AI FUCIONA ~~~~~~~~~OBS~~~~~~ COMO VC ENTRA NO CROSSFIRE ,VC ENTRA EM UM SERVE , ESPERA DA HACK DETEQUITADO E APERTA (DELETE) E SAI DO SERVE E ENTRA EM OUTRO SERVE E VA JOGAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGabriel12351 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 FUNFo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-++ 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Pessoal Meu Machida FTW Nao Quer Abrir Por Que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jihadXD 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 machida ftw paro de funfa da hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados