TheFaceDragon 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Aqui a XTRAP pegou , e como todos estão falando . CLOSED AQUI PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor1996 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Po cara, bom tópico, ta funcionando .. mais o WallHack (Chams/No World), pra ver através das paredes, eu aperto shit e não funciona não :S oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 NOVO HACKER. (FUNCIONANDO) --->[Hacker] MACHIDA FTW! Funcionando 100% [ See Ghosts ,Speed Hack, No Recoil / Spread ]<--- Ta esperando oque manoloo clica logo e vai mita no crossfire AGRADECE Aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluminense123321 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 cara o xtrap ta disendo no file is normal ai fexa meu CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clladioxx 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nao funfa mais manolo Xtrap detecta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Vocês baixaram o novo MACHIDA FTW?? Se não baixaram vou passar de novo aqui baixem esse que esta atualizado e 100% funcional Download --> [Hacker] MACHIDA FTW! Funcionando 100% [ See Ghosts ,Speed Hack, No Recoil / Spread ] Testa antes de julgar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andredoatr 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 o meu deuu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeBuNiTiNhOo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ae cara, muito bom seu tópico, funcionou de boa aqi .. o unico problema foi o Wall Throught , o unico qe é usado manualmente .. eu preciono SHIFT e nada de ver as paredes :S , alguma coisa a se fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:-zero-:2 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Po cara, bom tópico, ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Pessoal, foi patched já, busquem outro hack, foi bom enquanto durou. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1155 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 awe caranao tem mais speed hack e fufo certinho belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htnhelton 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 ten q baixar isso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpeexinhoxX 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 e ctrl+c ctrl+v video copiado de outro topico alguemmclosed aqui por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayquino 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 mano quando abro o programa sigo o tutorial direitinha ai aparesse a menssagem apeto ok abro o jogo ai aparesse outra menssagem uma bem pequena e não pega o hacker pq mano ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wall-pepe 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 o mano como liga o ahcker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thyman 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 lek não ta dando o .net framework ele ta aparecendo erro fatal durante a instalação ajudemmmm!!! meu amigo conseguil tbm queroooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wjwelli 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 cara vlw msm eu tava com G-force muito osso sodava pra de boa na MG mode mais agr ficou muito melhor vlw msm!!!!!!:aplauso: cara o X-TRAP ta pegando ele toda hora oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Mario Bros 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Estou baixando se funfar posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telekisa 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Aqui eu ativei namoral e entrei nao deu erro mas quando eu joguei nao tinha hacker como eu ativo pra jogar na hora? Insert?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao0810 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 kd o dowold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristia96 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 vou testa e ver se funfa aki nenhum funfo ainda rsrs!! mais da muito bani esse? kk nme funda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 O q eu fasso no meu pc da um erro respondo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havaiano123 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 aqui funfo so nao funfo o negosil do shift desculpa se intendi augu errado mais aki nao ta funcionandu o de ver atraves das paredes mas msmo asim levo meu thancks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 po aki nao funfo pq =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezmerize 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Hacker totalmente funcional , porém o topico está em forma , padrão .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados