Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Machida FTW! New HACK! Teleport, SeeGhost, Chams e muito mais !


Posts Recomendados

Mas Brother... ali aparecem 3 opções de download... tem que ser as tres? ou só uma mesmo?

 

Porque fora isso... ta tudo de boa... nuca vi um tão organizado.... agora vou testar... se funcionar volto pra te agradecer, VLW

 

Então cara eu fui testar... mas ali quando tem pra injetar ohack pede pra escolher a "crossfire folder", Oque seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quando vou baixar nao vem o programa o arquivo esta em forma de .rar :S

 

.RAR eh uma extencao usada para arquivos compactados.

Para descompacta-los, você precisa de um programa chamada Winrar [ o 7Zip também funciona ].

Você pode acha-los facilmente no Google. Baixe eles e baixe o hack de novo que ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele da poucos erros ?

[/font]

 

Eu diria que não, porém sim.

Não entendeu? É simples, alguma funções desse hack funcionam perfeitamente sem nenhum erro.

Porém há outras que quando acionadas, dão muitos erros.

 

Ouu algueen ae pode me falar oq aperta pra dexa a tela toda preta pra atira atraves da parede ??? hack perfect ..[/color][/i]

 

Pelo que eu saiba a tela não precisa ficar preta para poder atirar através das paredes.

O que você tem que fazer é acionar o WallHack [ Para você ver os usuários através da parede ] e o Shoot Through Walls [ Como o nome já diz, para você atirar através das paredes ].[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.