Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Ai.kom editado dia 30/07/2011 [Download]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sei que muita gente aqui quer criar um hacker para Grand Chase, mais não sabe editar os KOMS, Pensando nisso, colocarei o Meu KOM Editado para download

 

Partes do Tutorial:

1- Download

2- Scan

3- Como Usar

4- Créditos

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como Usar?

Depois de ter feito o download do ai.kom editado, crie uma pasta e coloque seu hacker dentro, crie outra pasta dentro da pasta em que criou anteriormente, e coloque o ai.kom editado, não precisa renomear, agora vá onde esta instalado seu grand chase, clique em Stage depois em AI,

Copie o Ai.Kom do GRAND CHASE, renomeie para aioff não tire o .Kom, cole no mesmo lugar onde colou o AI Editado.

 

Créditos:

Speed Hacker Team (Eu) Por ter feito o tópico upado download e scan, e por editar o AI.Kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubar ACC? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Um arquivo .KOM pra roubar acc? que burrice em, pelo visto não sabe nada de programação e o scan ta ai, tutorial também se você não sabe usar problema é seu, 2 pessoas já usaram e agradeceram, você que não sabe usar não tem competência pra fazer um e fica reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob, Keylogger aonde? em um arquivo .kom? Primeiro que se fosse keylogger ia ter que executar e esse não é um arquivo de executar, noob, 5 posts e vem falar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso que dar ser lixo na web cheats, cada noob que vem aqui. Se acha que é KL Extrai a merda do arquivo, ai você vai ver que ta todos os monstros editados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer melhor? Da Crtl C - Na senha antes de colar o arquivo.. Daí quando for pra colocar a senha no jogo da Crtl V... ¬¬' Por favor galera.. O cara faz esse hack pra ajudar... Se não confiam... Não baixem.. Quem jogar GC mesmo.. Lembra da época que os hacker's eram só colando o arquivo editado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin, depois explica melhor como colocar o ai.kom na pasta do gc, pq ta meio vago.

mas pelo o que entendi é so substituir o arquivo "ai.kom" seu pelo qeu ta no gc é isso?

 

mas fora isso levou meu thanks, pois curto as pessoas que gostam do que faz e tem paciencia,

vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.