Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [EuroGunZ] Hack para EuroGunz funfando

H3nrique
 Compartilhar

Posts Recomendados

kk eh soh usar hotspot shild e entra no sv de clas, moh bom, VAI NO BAIXAKI E PROCURA HOTSPOT SHIELD E BAXA E EXECUTA E ESPERA CONECTA DAI ENTRA no joga e kk jogah neh

NOVO HACK EUROGUNZ, TIRADO DO ORKUT, CREDITOS NÃO SÃO MEUS, SOH TO TRAZENDO AKI PRA VCS DA WEBCHEATS, REPETINDO, CREDITOS SAO DUM CARA LA DO ORKUT....

Hack EuroGunz Funcionando

Aqui eu vou passar o link do download do hack do EuroGunz

RapidShare: Easy Filehosting

TUTORIAL

1-Quando termina de baixar você extrai a pasta para um lugar de facil acesso, exemplo- desktop

2-Depois de estrair vai ter uma pasta chamada HACKGUNZ dentro dela havera 3 pastas, entre na pasta MANUAL easy for you, vai ter um tutorial com fotos, no final vai ter uma pasta commands, vai ta la os comandos dentro do jogo

OBS:voce tem que entrar no jogo e deixar seu char no lobby e minimizar o jogo ai voce bota o hack

Editado por mim, só o topico e a editação do tutorial são meus, o resto é de um cara do orkut...

vo faze o scan e ja edito, mas quando eu editar eu ja boto um video pra vcs verem um dos hacks...

RapidShare: Easy Filehosting

EDIT-- SCAN-- VIDEO

SCAN--

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente, desculpa, eu não sabia que tinha tanto virus, eu to usando esse hack, + num sabia que tinha tanto virus, desculpa mesmo, se quiser pode deleta isso aqui, mas eu digo que tah funcionando, vo bota o video aqui, to botando no utube... algm testa e diz pra geral q ta funcionando, pq eh verdade...

descupa mesmo... alguem por favor baixa e me diz se estrago o pc, pq aki num fez nada no pc, mas funfo direitinho...

FUNCIONA EM OTROS GUNZ, EH SOH FAZE TODOS OS PASSOS SOH MUDA O NOME DO PROCESSO::: EXEMPLO-- NO DARK GUNZ, EH DARK GUNZ.EXE, DPS DE DA UMA OLHADA VCS VAO INTENDE

VIDEOO---

EU VO EDITANDO E BOTANDO + VIDEOS DO HACK, HOSPEDADO NO MEGAUPLOAD PQ NAO SEI OTRO LUGAR E NO UTUBE NÃO DA POR CAUSA DO FORMATO...

olha, como sei que tem gente que acha que é virus, eu tambem acharia, xD, ta ai o scan--

Acho que não merece fixo, talvez agradecimento, não merece pois tem muito virus no arquivo do hack... mais uma vez, descupa gente, alguem baxa e diz pro povo que funciona....

VLW, E SE GOSTO, AGRADEÇE AI PODE SER???

MAIS UM EDIT(QUARTO EDIT EM 40 MIN)

Esse nome ai embaixo é do cara que boto o hack na comunidade do orkut, parabens a ele.

DahLiiah

Eu tenho aqui alguns videos legais que acabei de fazer, só que eles são muiiiito pesados, feitos com o Fraps, uns 500 mbs, então, ja que sao 3 videos, irei fazer o upload de apenas 1 e editarei aqui.

Po alguem responde aew diz se ta funcionando por favor, eu to me matando pra ajuda, num to jogando pq to fazendo upload de 1 video de 68 megabytes, por que quero que vcs vejam como eh, agora eu soh boto o video aki se algm

responde, ajuda aew gente

VIDEOO--2----

pesado para scan eu acho, pq num foi, mais eh soh um video feito pelo fraps, 68 megabytes, grande até,

nele tem o massive e god mode, mostrando como eles sao e eu matando 3 ou 4 carinhas, em breve MAIS VIDEOS

ESSE AI EH U HACK Q EU POSTEI, MSM Q ESSE, SOH Q EU VO UPA EM + SITES E POSTA agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.