Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armas certas no modo QUARENTENA!!

fegomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Armas principais:

-Armas pesadas como RPK (Se quiser use AR)

-Escopetas também são otimas,não é recomendado usar a double barrel.

-Lança grandas (De preferencia RPG-7 claro)

Secundária: (Elas não são tão importantes para matar, mas são otimas para fuga)

-Anaconda Black é muito boa pois ela te deixa mais rápido que qualquer arma branca e a cada tiro dado afasta muito o zumbi.

-Desert Eagle:Não tão rápida quanto a Anaconda Black,mas também é otima para jogar pois tem menos recuo.

Armas brancas:

-Prefiro usar a M9 Professional, mas use as melhores, que são a TomaHawk e as armas de cash.

Apoio:

-Minas(3) são uteis para qualquer modo menos o profissional. Dica:Fazer cômbo de lança, granadas e minas é fatal.

-Incendiary(2) são boas para serem lançadas em áreas com muito movimento. Usar uma depois que o efeito da outra sumir é ótimo por que reveza o fogo podendo matar um zumbi. Cuidado:Tente não deixar os zumbis não ficarem parados enquanto pegam fogo por que podem fazer sua incendiary não ter tanto efeito.

-M69HE Frag ou super granada (como chamam por ai) é perfeita para matar zumbis com colete leve mas se usada com a M67 Frag (Granda comum) é quase imposivel sobreviver. Se você fizer o seguinte cômbo não há como sobreviver :M69HE Frag+M67 Frag Pack(A que vem com duas granadas comuns).

-M67 Frag Pack é bom usar juntas pois causa um grande dano no zumbi.

-M18 Smoke é útil apenas para fugir ou se esconder(Também ótima para despistar, pois você pode joga-la e alterar seu curso.Fazendo os zumbis irem ao lado errado.

Obrigado e se gostarem sintam-se a vontade para agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu queria avisa-lo que não da para usar a granada incendiaria no Cabin Fever pois ela e uma granada de fragmentação e n da para usa-la no cabin. Então edite este post corrigindo o erro. E tente organizar melhor seu tópico centralizar botar cores pois ele ta pobre

Link para o comentário

Cara otimas dicas que vc deu ai

mais eu nem gosto muito de quarentena mais vai mim ajuda quando eu ir

e vc falo uma coisa certa a combinação da mina com a bazuca e fatal

vlw pelas dicas vai ajuda muito aqui

vlw por compartilha levo thx!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.