Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Como Ser Um Bom Jogador de Grand Chase (Parte 1)

Posts Recomendados

Como ser um bom jogador de Grand Chase

Sumario:

1:Escolhendo seu Personagem

2:Esconhendo seu Nome

3:Upando

4:PvP

6:Etiqueta

5:Regra

-------------------------------------------------------

CuriosidadeS:No Final do Post

Oque é

Evolução do Personagem

Evolução do Personagem

Assece também a segunda parte :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1010237-dica-como-ser-um-bom-jogador-de-grand-chase-parte-2-a.html#post4262173

1) Escolhendo seu Personagem:

No Grand Chase Season Chaos, nos temos ainda 13 escolhas de personagens entre 6 meninas e 7 meninos. Os personagens são : Elesis, lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghard, Mari, Dio, Zero, Rey.

Se você quer um personagem que use espada(s), você quer a Elesis!

Se você quer um personagem que mate seus rivais de longe, você quer a Lire

Se você quer um personagem que seja um Mago(a), você quer a Arme

Se você quer um personagem que seja rapido é forte, você quer o Lass

Se você quer um personagem que seja forte e que possa se transformar, você quer o Ryan

Se você quer um personagem quue seja forte e conjure monstros, você quer um Ronan

Se você que um personagem que tenha um voz irritante e muitas veses apelona, você quer a Amy

Se você quer um personagem que seja rapido e lute mano a mano, você quer o Jin

Se você quer um personagem que seja forte é stiloso, você quer o Sieghart

Se você quer um personagem que seja uma Arquimaga tecnologica, você quer a Mari

Se você quer um personagem demoniaco, você quer o Dio

Se você quer um personagem com um alto poder destrutivo e uma espada com propria personalidade, você quer o Zero

Se você quer um personagem com 2 almas e seja apelona com 1 mordomo, você quer a Rey

2)Escolhendo seu Nome

O nome é você que escolhe mais a pessoas que acham que seu nome

reflete em seu poder de luta sé você se em portar com isso

e bom você colocar nomes com pontuações (-,!. e etc) ex: "-EletriC!Bla§§i!".

3)Upando:

Para mim na season Chaos não e preciso ir PvP para upar mais sim nas versões anteriores

mais quando você chegar LvL 80 você se quizer pode variar

4)PvP

PvP é uma "Fase" que reune jogadores para se confrontarem, ela vai de 2-6 jogadores! podendo

ir de x1(um contra um),x2(dois contra dois) e x3(tres contra tres)

Se você quizer você poderar proibir certas coisas como classe é niveis(ex:N A/L -60)

Regras:

O Grand Chase é um jogo que tem censura, o Ministério da Justiça advirte que ele e um jogo de ‘ação’ e é considera inadequado o seu uso por menores de 12 anos por conter cenas ‘violência leve’. Se você tem menos de 12 anos é aconselhável que avise à seus pais que está começando a jogar um jogo censurado pra você, pra não haver problema pra nenhuma das partes. Também é aconselhável a menores de 18 anos à criar sua conta na presença dos pais ou responsaveis.

6:Etiqueta

Sempre e bom pedir ajuda para quem quer que seja mesmo que você não o conheça porque um dia você ira precisar ou para ir em misssão normal ou ate para ir em epico então sempre agradeça as pessoas e pessa para que ele te add e você sempre tera pessoas para chamar para comversar e ir missão, mas ficar flodando em qual quer que seja o servidor não e legal para ninguem principalmente para quem não ta flodando e você não deixa os outros lerem oque ele escreveu. Se você precisa ir em qual quer missão diga 1~3 veses se ninguem responder pode ir para outro servidor mais se alguem quizer ele ira mandar uma mensagem privada ou ate pedidos de amizade. Mas nunca, nunca, nunca meeeesmo fique floodando no livre. Isso irrita muito e definitivamente não é característica de um bom player.

Ninguem quer saber quem você cumeu ou com quem você transou ou ate sé você se mastubou!! Nem se sua vizinha é gostosa! E muito menos se você já fez suas necessidades hoje. Sério, falar essas coisas é desnecessário e NEM UM POUCO ENGRAÇADO é também nem um pouco higienico. Não, você não fica com fama de engraçado, fica com fama de idiota!

Tá, você perdeu no pvp ou foi kickado da sala. Não precisa desabafar no livre ou falar como o dono da sala é “ruim” por jogar com AP ou ser speller ou qual quer coisa que o direspeite, ou Lire, ou Arme, ou porque ganhou de você. Sério, sé você ganho falei 'Bela luta você luta bem assim e se perder fale 'Você joga muito bem vamos denovo coisas assim' ?

Como eu disse antes, humildade sempre. Sabe qual a melhor sensação do mundo? Ganhar de alguém que te chamou de noob, que disse que era o fodão e mais um monte de asneiras. Se você diz que não é tão bom quanto gostaria, ou que ainda tem muito a melhorar, já é o o bastante para que você consiga oque quizer força de fontade(que nem o naruto nunca desiste).

Só porque alguém perdeu pra você (ou ganhou de você) não significa que ele é um noob/fdp/speller/apelão/hacker/aff só joga de lire, e entre outras coisas que eu vejo as pessoas falando por aí. Às vezes você deu sorte, ou estava num dia ruim. Tenho certeza que você já foi (ou será) chamado de noob por alguém que perdeu pra você. É incrível, mas acontece.

Não coloque a culpa no seu parceiro, não o chame de ruim porque morreu primeiro. Tente se colocar no lugar da pessoa que está do outro lado do pc. Às vezes ela tá tentando melhorar, ou foi com a classe errada ou personagem errado tanto faz ele errou e pronto errar e humano então não ataque-o a pedras porque você também erra, era-ra, errou, ou sei lá,vai que ele e ruim mesmo mais tenho certesa que ele ira melhorar um dia, mas só porque vocês perderam não é motivo pra tripudiar, xingar e o escambau. Paus e pedras podem machucar, mas palavras, palavras podem matar a alma. (Eu, sinceramente, fico muito ofendido, viu?) u_ú

A PRINCIPAL:

Sem hack no PvP. Não tem graça nenhuma! Se você quer usar Hack, usa pra upar, pô. No PVP dá um trabalho muito grande, com fama negativo, e você ainda pode ser banido. Nao tem graça mesmo.

----------------------------------------------------------------------------

Oque é.

Grand Chase Chaos ou somente Grand Chase (Coreano: 그랜드 체이스, lit. Grand Chase) é um jogo Online de luta 2D com gráficos em 3D , grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghard, Mari, Dio, Zero e Rey. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia. O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarin: lit. Três Jovens Heróis).

Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores, com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes

Evolução do personagem

Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus nivéis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.

A experiencia ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo.

O nível máximo do jogo é 80. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 80, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 80. O Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo seria ajustado ainda em 2009, o que não ocorreu, mas que já foi confirmado no Level Up! live que seria ainda em 2010 mas só ocorreu em 2011, quando o nível máximo passou a ser 80.

Outras Curiosidades:

Logando pela primeira vez no jogo:

Como você já deve saber na primeira vez você esconhe seu nome.

Personagens:

Você começa o jogo com três personagens: Arme, Elesis e Lire. Vou fazer apenas uma breve descrição de cada uma, pois aqui mesmo no fórum você encontra varios tutoriais muito bons sobre elas.

Arme: Não muito permitida em pvp. É uma maga e tem 6 especiais, alternando com a tecla X. Em sua segunda classe é muito boa pra suporte, e na quarta tem bons especiais de longo alcance.

Lire: A Lire também não é muito permitida no pvp por ser uma arqueira e atirar de longe. Mas se você aprende a jogar com ela fica muito difícil de alguém te matar. Se você não souber jogar de Lire, concerteza um dia vai reclamar de alguma Lire que ficou no cantinho atirando flechas e carregando especial.

Elesis: Elesis é uma boa personagem, é uma espadachim e usa espada. Ela é permitida no pvp mas é raro ver alguma. Existem mais personagens que usam espadas e, que no fim das contas, acabam agradando mais os jogadores. Pra mim, é uma das melhores personagens pra se começar. Você começa a se acostumar com as coisas básicas do jogo com ela.

À medida que você vai jogando você pode obter testes para trocar de personagens, que estão descritos na primeira parte destas dicas (link no final do tópico).

Moeda Do Jogo:

Existem 5 tipos de moeda no jogo Cash, Gp, Gema, Cristais, Pontos de Diario

O Cash e a moeda de Real do jogo que sé você tiver menos de 18 anos é bom pedir para seus pais permisão para compra com ele você poderar ter vantagens entre os outro jogadores que não compram cash porque seus itens provavelmente serão pioresque os seus em Defesa, Atake, E Hp é também em diversos outros artigos, mais pense bem antes de comprar porque você poderar usar este dinheiro para sair, viajar, ir para o shopping ou balada, comer, restaurante, em vez do JOGO

O GP é a moeda adquirida no jogo, durante pvp e missões. Quer um conselho? Compre tudo de GP pra você, tudo mesmo. Quando chegar em um nível bem alto, tipo 70 ou 80, coloque CASH na sua conta e compre os melhores itens pra seus personagens. Até lá você já vai estar jogando bem melhor e vai ter uma percepção melhor do jogo, vai saber o que comprar, o que fazer com os itens e etc.. É bom porque com GP tudo é mais difícil, então você tem de ralar mais pra conseguir, o que te torna um player melhor.

Missão é PvP:

Missão e o jeio mais facil de upar no Season Chaos pela diferença de EXP arecadado comparado as outras seasons uma dica é que você nunca exclua seus Desafios porque eles te ajudam a upar é a saber que missão seguir porque sé o nivel da missão que você for numa missão que seja com 1 nivel muito mais alto que o seu (ex:Você tem nivel para ir em Zig e foi thanatos você ganhara somente 1 de Exp por bicho)então não uparia mais rapido mais você pode ir quando quizer.

------------------------------------------------------------------------

LUzqBsO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti

Bom você não deu dicas de como ser um bom jogador

Mas é apenas a parte 1, pode ser que as outras ensinem, se estou certo

Eu gostei do tópico, organizado e com cores, parabéns ^^

Até que com uns Quotes ficaria bem mais bonito, mas isso é você quem sabe ^.^

Abraç's

Link para o comentário

Cara olha o trio que ta fazendo isso agente vai fazer varias partes sou eu, Carol Winchester, Zafir

também acho que seria melhor com uns quotes mais nem sei direito onde coloco.

jaja a da carol winchester vai sair

do forno.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei legal xD cada personagem com personalidades diferentes pode ser o que lhe mas agráda

e claro você destinguiu como eles são para facilitar a celetiva ^^"(no season chaos é só difícil pegar zero,rey,mari, e talvez dio >.<)

E sim manolo eu gostei da dica ^^" mas ela visada melhor para os iniciantes

Mas antes que eu me esqueça thx xD

Link para o comentário

Cara fico muito massa seu tópico

levou meu + se vc continuar assim vc vai ser uma Menbro

Muito bom da wc.[/color][/b][/center]

Lol tenso ein..

" vc vai ser uma Menbro Muito bom da wc. " '-'

@topic

Muito organizado e explicado

Organizado até de mais... e.e

Mas mesmo assim

Merece ir pra Quick List ^^

Levou meu Thx Brth

Link para o comentário

Tá vendo, a parte que aquele membro mais gostou foi a que eu escrevi. Eu deixei você copiar algumas coisas mas você copiou tudo! A parte de etiqueta você nem mudou nada, nem uma vírgula :(

Vamos fazer o seguinte, tira a parte de etiquetas que você copiou de mim que quando você entrar no msn eu te entrego mais coisas legais de etiqueta que eu esqueci de falar no meu tópico, combinado? :inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.