Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como ir mais de 4 vezes por dia nos desafios épicos, ñ é para tira o kbo do moldem

Posts Recomendados

se vc veio aqui para copia(fase um Ctrl+C depois um Ctrl+V) para fase um tópico, então saia, pq c eu v vo denuncia

ñ é método de tira o cabo do moldem, nem usa cômodo, vou t explica agora como é

já q eu estou falado do desafio épico, eu também vou explica como sola rapidinho rapidinho, exemplo: boss da fornalha infernal com só 5 vidas

1º- vc tira tudo, tudo mesmo, runas, colares, aneis, menos o pet.

2º-bote a sua arma mais forte na troca de arma, ê comece a mição, agora mude a arma, ê pronto, vc vai percebe q os bichos vão morre rapidinho, OBS: PREFIRO USA O TANATHOS, PQ NOS DESAFIOS, ELE TIRA MUITO HP, Ê DA MUITO MP

agora vamos la, para como ir mais de 4 veses nos desafios épicos

1º vá no desafio épico, Comece a mição (avá é memo)

2º mate o boss

3º quando chega, na parte de vc escolhe um bauzinho, para vc pega o seu premiu, vc ñ escolhe, vc sai (aperti no Esc), ê pronto, vc vai v as suas moedas la na loja dos heróis, ê vai v q ñ vai conta as quelas vêses q vc foi. (OBS: VC Ñ PODE DESLOGA DO GC C Ñ VAI CONTA AS 2 VESES Q VC FOI, ENTÃO VC PODE IR MAIS DE 4 VESES NOS DESAFIOS ÉPICOS, MAS PARA Ñ CONTA VC Ñ PODE DESLOGA DO GC, MESMO Q VC FO SE MAIS DE 4 VESES , VC VAI ENTRA VAI TA LA Q VC FOI 4 VESES NO DESAFIO)

caso queiram q eu ensine a pegar cash de graça eu também ensino, basta pedi falow

até o procimo tópico

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

créditos meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Funfa Malz..

Plzz.. VC ja deu uma dica suicida pra ir 4x no Desafio épico,

Só me falta querer Ensinar a Ganhar Cash de Graça '--

Ensina entao ae Fódelão...

To esperando '-'

Vai mandar um programa com 3000 de numeros que tem 0,000000001% de Chance de Dar certo...

E alem do mais é Crime '-'

@EDIT

FUNCIONAL!! TIRO OQ EU FALEI SOBRE NAO FUNCIONA!!

Funciona sim, tanto que ja consegui 4 moedas Hoje '-' podem testar

é só Vc dar esc e sair quando faltarem 3 segundos pra acabar a escolha do Premio...

Parabéns Kra.:nice:

Link para o comentário

O que é crime o fio, c ta doido o método de ganha cash de graça é 100% aprovado( ainda mas q é pela levelUP q pega cash de graça) ê esse método de ir mais de 4 vêses por dia no desafio épico é 100% funcional, cuidado com oque vc Escreve ta

Link para o comentário

claro mel amigo

ai melho, eu vo procura um poster q eu fis, com o tuto, de como pega cash de graça, falow

olha aqui o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse é o tuto de como pega cash de graça

ajudei agradeça :risada::risada:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim manolo meu amigo fica fazendo isso pra pegar logo a 4° classe ^^"

Enfim esse tuto deve se encontra sim funcional xD

E claro espero que consiga ajudar muito manolo =D

Link para o comentário

Não é Ctrl+C porque vc que fez o tópico

Mas você postou conteúdo existente

Conteúdo existente não é a mesma coisa que ctrl+c porque esse método ja foi postado aqui mais de mil vezes

PS: Erro ortográfico muito tenso ein

Link para o comentário

Akele negoso da lvl up de cash gratis eles sao mto ligero pois os ke precisa de celular eles manda o codigo cobra 4 reais e eles manda 2 a 3 mensagens ow seja 12 reais

os do questionario eu ja fis ums 6 a 7 questionario e ate agr nada eles fizeram isso para ganhar mas dinhero pois eles nunca dariao cash de graça sendo ke mta jente compra :d mas vlw pelo post

Link para o comentário

para ganha cash de grassa é só vc t um celular sm credito né?!

então eles ñ vão cobrar nada, ja q vc pode cancela sm cobra nada, eu faço isso sempre!!!

ahh podem tenta o bug d ir mais de 4 veses por dia nos desafios épicos, pq ñ da ban, pode confia!!

Link para o comentário

Mano não é por nada não velho

mas você é brasileiro mesmo?

Tem certeza que você fala português?

Cara o tópico até ficou bom. Mas seu português é MUITO RUIM MESMO.

Na boa manolo. Você precisa parar de matar aulas de português para jogar GC.

Tenta prestar atenção em algumas pra turma parar de te zuar tanto em função disto.

VLW o.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.