Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] 1.000 de EXP + 2.000 de GOLD - PB BR (Detalhado)

.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial em Texto :

tutorialbarpb.png

Abra o AntiRootkitt e logue no Point Blank

Após logar no Point Blank, minimize-o e vá para o AntiRootkitt e faça os seguintes passos :

1a : Vá na aba Ring0 Hooks e selecione todos os itens > clique com botão direito do mouse > Restore

2a : Vá na aba Keyboard e selecione o unico item vermelho > clique com o botão direito do mouse > Restore

3a : Vá na aba Mouse e selecione o unico item vermelho > clique com o botão direito do mouse > Restore

Então abra o WinHex e volte para o PB...

Entre em qualquer servidor do Point Blank e crie uma sala no modo : Death Match cujo mapa será : Old Library

Após criar a sala, minimize o PB e vá até o WinHex e faça os seguintes passos :

4a : Clique na aba TOOLS > Open Ram > Desça para baixo a lista e encontre o Point Blank.

5a : Clique no + ao lado do Processo Point Blank, e irá abrir outra lista, selecione Primary Memory e aperte OK.

6a : Irá abrir vários códigos e é ai que vamos mexer...

Volte ao Point Blank, saia da sala que você criou...

Crie uma sala no Modo Especial > Challange de preferencia adicione SENHA para ninguém lhe atrapalhar.

Coloque a dificuldade dos BOTS em Nivel 10(Aff) e volte ao WinHex e faça os seguintes passos :

7a : Copie esse código :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(caso de erro, procure novamente até achar)

8a : Agora clique no binóculos acima dos códigos do WinHex(está Hex embaixo, imagem abaixo)

50w7g.jpg

9a : Então cole o código que eu passei acima e irá aparecer uma linha (a linha estará com um quadro azul piscando em um dos numeros)

10a : Ache a linha ''PARECIDA'' com essa :

111cv.jpg

11a : Edite o número 7x (70ePocos) para 90 e o numero ao lado também para 90 ficará assim :

38861043.jpg

Volte ao Point Blank e note que o mapa é Old Library e está no modo Death Match...

10º Então mude o mapa para : Training Camp e a dificuldade dos bots para 10(Aff) e de Iniciar Jogo.

Após iniciar o jogo, os bots estarão parados como mostra o vídeo abaixo e é só você mata-los até o tempo acabar que ganhará uma quantidade elevada de GOLD e EXP (:

Tutorial em Vídeo

tutorialbarpb.png

donwloadbarpb.png

scanbarpb.png

~ Dizem que esse novo método funciona.. testem ~

@pergolirafa diz :

olha a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!para o x-lixo naum achar o antirookit fica um maçete que naum eh meu.......mas funciona..........abra o launcher do pb......naum inicie........abra o antirookit.....procure o processo antirookit,clique com o direito,force kill.........isso mesmo......forçe o fechamento do anti.......vc vai reparar que ele naum vai fechar........ai vc pode iniciar o pb normal que naum vai dar nada........eh assim que eu uso..............eh funfa...16/08/2011...............agora com esse topico........que funfasim......valeu...........

Créditos ; Short Name

Porcentagem dos Créditos ;

60 % - MajorEsqueleto (Criador do programa e método)

40 % - Short Name (Criação do tópico, toda parte de edição, criação da video-aula + tirador de duvidas)

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja to fikando nervoso com essa porra de hacker de exp e gold

so falam essas merda fika postando em varios topico mais nemhum sabe resolver

o problema do x-trap detectando cara vo falar uma coisa aki bem clara e simples !

vai toma no cu ! nimguem posta um novo metodo

sempre esse metodozinho quando abre o winrex a porcaria do x-trap aparece cara

vai se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

@Edit por min '-' kk

Link para o comentário

Quer resolver ?

Simples diga oque acontece e se possivel poste uma imagem, terei o prazer de resolver.

Não sou vagabundo (yy'

@EDIT

Você tem que usar o ANTIROTIKIT pra desativar o X-TRAP caso não consiga avisa no tópico eu te ajudo por Team Viewer (yy'

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Fica dando load drive error ajuda awe man

Twitter mim ajuda ? Faz isso por team viewer comigo ? Ainda nao consigo fazer isso toda vez que abro antirotkit o Xtrap pega vei ;s , Me adc no Msn : [email protected] Vlw ae ;*

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1008664-winhex-hack-de-xp-jogar-contra-bots-de-faca-e-pistola-treinar-3.html#post4264035 entra la que vai conseguir mt detalhado com video!

resposta pros 2 ae

Link para o comentário

Então twiter manda Team Viwer ai de boa ?

add meu msn [email protected]

[ Winhex ](Hack de XP)(Jogar contra Bots de FACA e PISTOLA!)Treinar! entra la que vai conseguir mt detalhado com video!

resposta pros 2 ae

Avá eu andei vendo seu topico a mesma %%#$@@!

o x-trap não pega .

Ri de mais agora. Acontece a mesma coisa com seu topico aki

ser explicado com video não adianta nada,e sim o jeito de resolver

mais não adianta nada aki e muito mais explicado do que la !

eu achei no meu caso então no meu concelho não adianta nada

la nem aki ! mais com ajuda de um Team Viwer melhora tudo =)

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Ai cara meu SO é Win 7 64 bits, será que é por isso que o AntiRootikit nao pega no meu pc ?

man abre o AintiRootikit antes do PB e em modo de ADIMINISTRADOR isso tem no meu tópico ! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1008664-winhex-hack-de-xp-jogar-contra-bots-de-faca-e-pistola-treinar-3.html

Link para o comentário

man abre o AintiRootikit antes do PB e em modo de ADIMINISTRADOR isso tem no meu tópico ! [ Winhex ](Hack de XP)(Jogar contra Bots de FACA e PISTOLA!)Treinar!

Para de ser otario mlk para de fikar falando do seu topico

cuida dele deixa que o dono desse cuida desse aki.

fika divulgando o seu aki muleke tem oq fazer n ?

Link para o comentário

Desculpem estava sem net... voltei hoje...

Resolvendo duvidas :

Erro Not Found :

Clique em algum outro numero e procure novamente

PS : É para procurar no binóculos com HEX embaixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sobre não conseguir editar números

É necessário registrar o programa...

Alguns casos estão tendo problema de incompatibilidade com o AntiRootKit, abram como administrador, senão funcionar, só lamento não pega

Pra quem não ganha muita EXP, é simples...

Acabo as balas ? Se atira de lugares altos pra MORRE e volta lá com arma pra mata os bot rsrs'

Quaisquer duvidas avisem

Não gente no MSN porque senão fica fods conversar com meus amigos, então respondo duvidas aqui no tópico mesmo

e obrigado pelos elogios (yy

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Nao consigo instalar winhex da erro de quando eu vo instala arquivo nao especificado

Meu windows e 7 starter 32 bits

Nao consigo instala win hex meu windows e 7 starter 32 bits da erro de arquivo nao especificado e quando eu abro sem instalar quando eu ponho o numero no binoculo com hex nao aparece quadro nenhum ai eu aperto ok enche a barrinha dps da um erro em ingles e eu procuro numero da foto q voc manda na lista nao ta na lista nao ^^ ajude eu

Link para o comentário

@xiuainob

Pode ser problema com incompatibilidade, abra os programas citados no tutorial em modo administrador...

Caso ainda de o erro, não sei tirar sua duvida.

@dudupcr

sua duvida está confusa não a consegui entender.

Especifique mais

@EDIT

A entendi, deve ser porque os arquivos estão em uma .RAR

rsrsrs

Baixe o WINRAR :

e extrai os programas para poder usa-los (:

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.