Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo A vida imita a arte - A arte imita a vida

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, conversando com um amigo, lembrei de várias referências e homenagens em animes. Algumas mais famosas, como as homenagens a Bruce Lee, nos personagens, Rock Lee, HitmonLee e vários outros.

Então, fazendo uma breve pesquisa, e associando algumas outras, descobri algumas relações, particularmente em One Piece.

Primeiro, uma homenagem de Eiichiro Oda, ao Eminem. Aliás, não somente uma homenagem não, duas.

tumblr_l7ot9l60af1qdo96ao1_400.jpg

A segunda homenagem ao Eminem, vem do nome do Barba Negra, Marshall D. Teach. O verdadeiro nome do Rapper é Marshall Bruce Mathers III.

O segundo homenageado, é Michael Jackson. O personagem Jango, é praticamente um "remake" do astro.

jango.png

Há outros personagens e figuras célebres sendo homenageadas.

Postei as que conhecia de One Piece, compartilhe as homenagens que vocês conheçam. É isso, abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o tópico Yahazu , parabéns pela ideia (:'

shimabukoeiji.jpg

Ohba Tsugumi e Takeshi Obata (criadores de Bakuman) inspiram o visual do personagem Niizuma Eiji em

Mitsutoshi Shimabukuro mangaka que escrevi o novo e tão aclamado Toriko -

E em sua personalidade Eiichiro Oda , no jeito ''fanfarão de ser''

eodar.jpg

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Esse do Michael Jackson, já na primeira vez que vi o Jango notei uma grande semelhança.

Em One Piece há varios personagens que são homenagens à celebridades. Vou citar alguns exemplos que eu vi recentemente:

O Almirante Kizaru foi inspirado no ator Kunie Tanaka, que hoje possui 78 anos.

34eoqdx.png

O Almirante Akainu foi inspirado no ator Bunta Sugawara. No anime, o nome verdadeiro de Akainu é Sakazuki, que significa "Cachorro Vermelho", e Sakazuki também foi título de um dos filmes do ator Sugawara.

2h2pqg7.jpg

Eu tinha visto outras homenagens pela net, mas agora não lembro o site, se eu encontrar posto aqui.

Link para o comentário

Caramba, fiquei surpreso com essas que você postou JD. Principalmente a do Kizaru, é idêntico e muito bem feito. Não sabia da existência desses dois, ótima postagem por sinal. Se encontrar o tal site, por favor, divida conosco.

edit : essa foto do Eiichiro Oda, me lembrou a simplicidade. O cara é praticamente um superstar, e pouco se tem notícias dele. Fora o talento, isso com 36 anos, e um dos maiores mangakás do mundo, sendo o que mais lucra atualmente.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.