Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUGESTÃO - 14° Classe do grand chase!

wallysonrobt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Sophia

Classe: Bruxa.

Continente: Canaban

Arma: livro de magia e bruxaria.

História:

Sophia estudava seus livros mágicos delicadamente . De repente ela encontra um livro com a capa preta , porém estranho . Sophia pensa mais abre o livro e quando menos espera-se um portal dos seus antepassados que libera tamanho poder jamais visto! Ela é puxada pelo portal e se teletransporta pra xênia. Lá ela se junta com a turma de grand chase , conhece mais um pouco e vira melhor amiga de arme. Assim sophia vive várias aventuras...

Skill 1 : Magia oculta - Aparece um hexagrama em baixo do oponente sugando uma grande quantidade de energia e hp.

Skill 2 : Transformação - Sophia se transforma em sua forma evoluida , com um imenso poder e grande quantidade de ataque crítico ( fica pelo resto da fase transformada )

Skill 3 : Bruxaria - Invoca cinco bruxas que soltam uma esfera negra amaldiçoando o oponente.

Skill 4 : Furacão dos 4 elementos - Sophia usa água , fogo , terra e ar para soltar um furacão com um poder espetacular.

OBS: Ela contém 4 skills . Alguns de seus combos são esferas de magia branca , amaldiçoamentos e o combo especial : INVOCAÇÕES - de Deuses , anjos ou bruxas.

Essa foi minha idéia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, a 14ª personagem já está escolhida e não virá uma outra.

Acho que isso vai servir apenas para colocar coisas na cabeça de alguns, mas de qualquer forma, é uma ótima sugestão... rs

PS: Faltou dizer se é MP ou AP.

Link para o comentário

4ª Classe do Grand Chase? lol, viajou hein man

Cara não curti muito não

Tá faltando muita coisa, tipo os combos, as tecnicas especiais e secretas

Acrescenta mais coisa ai e tenta melhorar o tópico, ta ruim

OBS: Tá na área errada

Área correta - Off-Topic

Link para o comentário

AAFS EU ODEIO ESSES MEMBRO METIDINHU Q ACHA Q É MODERADOR PRA FALA SE TA OU NAO NA AREA ERRADA BANDO DE VIADINHO VCS SAO APENAS MEMBROS QUEM DEVE FALA Q TA NA AREA ERRADA É UM MOD ESSE SITE CHEIO DE FRESCUUUUUURA .

FODASSE SE TA OU NAO NA AREA ERRADA QUEM KISER LE LEIA QUEM N KISE N LE POHA

OTRA COISA ESSES MOD DE MERDA E ADM FALA : AI BLA BLA BLA TA NA REA ERRASDA FODASSE PAU NU CU APOSTO Q SAO UM BANDO DE NERD SEM VIDA SOCIAL Q PASSA O DIA ENTERO NA FRENTE DO PC PROCURANO TOPICOS NA AREA ERRADA VAO FAZE ALGO DE UTIL BANDO DE FELODUMASPUTA

PS: TO CHINGANO ESSES BAITOLINHAS FAZ MO TEMPAO E ELES SÓ FICAS DESCONTANO PONTINHUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAS SAO UMA BICHA MSM !!!!

A VONTADE Q EU TENHO É DE TA ATRAS DE UM SIMPLES MEMBRO COM UMA 12 ENGATILHADA E ELE ESCREVENDO : TOPICO NA AREA ERRADA...

NOSSA EU IA MIRA BEM NO PESCOÇO SÓ IA SAI CABELA VOANO

Atenciosamente, Equipe WebCheats

_|_[/color]

Link para o comentário

Não vai rolar, já lançaram a última personagem de MP faz tempo, a Mari. Então essa aí não vai rolar de forma alguma, a não ser que você modifique-a para AP, e mesmo assim ela já não mais ser mais a 14ª. Sendo assim, as suas chances de conseguir esse sucesso são absurdamente baixas, principalmente vinda de um tópico não oficial (eu sei que isso é besteira, mas talvez a KOG considere esse fato).

Link para o comentário

A intenção foi boa mas fica esperanças ai! Sabe por que? No Anime Friends tomo declarou que a KOG exige uma personagem angelical, por isso faça sua ideia baseada nesta exigengia, bruxa vai ser dificil, dois funcioinarios ainda desconhecidos foram divulgados no forum do GC e segundo a LUG eles serão as pessoas responsáveis por dar vida a personagem junto com os "JOGADORES BRASILEIROS" logo poderemos dar sugestões pois o mesmo conhecido como LUGUETOS comentou que a KOG ja decidiu criar um novo integrante para o GC mas ela ainda não tem projetos e ideias só sabe que eles querem uma entidade angelical só isso.

Link para o comentário

14º classe do grand chese

gente q tal um tecnomago só com habilidas poderes diferemtes da mari até q ia encaixar bem na historia e no jogo varios personagens de canabam terra da prata pq nao outro personagem de canalt um que use revolvers sem intervalo ou orbis bem orbis nao cai bem em uma classe tecnomago(a) é melhor 2armas um revolver sem sem intervalo com furia igual a do jinn

habilibades:

tiro teleguiado/LINO com sua arma poderosa centraliza seu poder em um atak que pode perseguir seu oponente

bonba no clear/LINO libera uma quantia de bombas capas de deichar sei oponemte em fatal.

tiros da amaldiçao/LINO atira para cima 30 tiros amaldiçoados comtra seu oponemte que consome o hp e mp do oponemte + tbm lhe dando prejuisos Lino nao podera atakar por 10s a cada nv po poder diminuira 2s de intervalo

tiro finallll../usando essa magia LINO tera um atak 5x + doque o normal liberando uma energia cinistra amedrontando seu oponemte deixando-o incapaz de atakar.

galera n sei se vcs vao gosta mais ia ser uma classe bem intereçante se gostarao no meu msn eu falo + sobre esa classe eu vo desenha o lino para sair da ficçao blz? [email protected] me add la se quer saber +

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.