-TheBoss- 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eae Família Web Cheats Alguem tem a solução para o seguinte erro ?! OBS : acontece isso toda hora... ! Abraçz~~' -TheBoss- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trucomareco 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Mano to com o mesmo problema n sei o q q aconteceu!!! isso começo agora ne? asso q o servidor caiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -TheBoss- 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Pode crer ... aconteceu agr , fiquei desesperado ! Tomará q não seja nada de mais ... (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kevoot 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 é Deve ser Problema no servidor , Jaja Pode Haver um Att , Comigo ta o Mesmo Problema , fazer oque o jeito é Aguardar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Deffect 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 sim e verdade comigo tambem esta dando este erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Danilo. 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Ta com server off, provavelmente é uma manutençao no CA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -TheBoss- 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Podem crer ... agr jogar só amanhã .. os NERD's estão ficando maluco ^^ .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samerty 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Comigo tbm ta a mesma mer!%@ --' porr#$@ de LVL UP -.- Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trucomareco 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 acho q com tudo munda ta dando esse erro!! o CA ta mt ruim o msn do CA ta bugado, n ta dando pra conversa com o cla, ta uma merda precisa de ATT memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bbbrunofk 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socoorrrooo eow to desisperado e agora oque eow faço eu num so NERD mais to procupado :D ... aaaa pelo amor de deus oke tão fasendo com o nosso C.A. OMG eu vo morrer se eu num joga aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Õ.õ ajuda:corado: ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aguarde seus nerd's não tem nada para fazer ?é so aguardar bandu de vicios :D Acho que o serve nãum ta Off não Feche e abra o Jogo ou aperte '' OK '' e tente novamente ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -TheBoss- 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Veey rlx , tu ta parecendo um gay desse jeito ... Mas , acho q só amanhã mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jokerdumal 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aki o erro continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trucomareco 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ja tentei loga varias vezes e nao entra!!! o server ta off memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lobometa 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 caramba pensei q tinham roubado minha acc ate criei um post pra me ajudarem mas vi esse e relaxei mais(GRRAÇASS AA DEUSS ;) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Todos estão com o mesmo problema. Já já a LVL UP avisa sobre o erro. Abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Manutenção Extraordinária 30/07 - Atualizada 30/07/2011 - Comunicados A manutenção foi finalizada. ---------------------------------------------------------------- Informamos que estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms nesse sábado, 30/07, com previsão de término para as 8h00 da manhã de domingo, dia 31/07. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Problema Já Foi Solucionado Agora Pode Jogar Normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-TheBoss- 0
Eae Família Web Cheats
Alguem tem a solução para o seguinte erro ?!
OBS : acontece isso toda hora... !
Abraçz~~'
-TheBoss-
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados