risehell 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eai galera!! Bom esses é um dos meis primeiros topicos se tiver algo ruin me avisem=D Bom estou trazendo um hack o Black Cipher ele so tem 1 problema...quando vc usa o rapid fire na faca ele da DC to tentando resouver mais blz.. vamos ao que interessa!! Print dele(eu n consegui postar mais vo por 1 video breve esplicando) Me desculpem n estar pondo o video mais logo vo por(N to tendo tempo pra faze)Mais juro que esta funcionando vo por o link: Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha o scan dis que tem virus mais é normal pq como n tem injector acaba parecendo por ter numeros dentro dele Como funciona: So vc abri-lo e ir em ''LOADER'' depois disso clique em ''UNLOAD HACK'' e entre o CA Creditos Post(EU) Hack (Allzhack) Vlw galera qualquer coisa comentem [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 #TOPIC HORRIVEL #SEM LETRAS MAIÚSCULAS PARA DIFERENCIAR #SEM IMAGENS #SEM INJETOR #SEM VIDEO TA HORRIVEL DE ENTENDER!!! E COLOCA NO MULTIUPLOAD, PORQUE NO MEGAUPLOAD É HORRIVEL TEM LIMITES!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara o hack nao está patched porém o topico está horrivel e o tutorial esta totalmente errado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badoc 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tópico horrivel sem letras maiusculas hacker naofuncional sem print sem video indireita isso ae manolow :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Patched ponha cor, foto, scan,alinhe e ponha fonte :bonzinho:. Nova Versão funcioando sem DC e sem unloock 5.1:festa:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Parem de repetir as mesmas críticas, isso sim é inútil, não o tópico dele. Tópico que foi feito apenas na intenção de ajudar, mas sempre tem pessoas ingratas falando sempre a mesma coisa. Tudo bem que falem uma vez para que se aprenda com o erro, mas não se é necessário a repetição. A repetição causa flood no tópico, que serve para ensinar e assim tirar dúvidas, por tanto aprendam vocês com o erro e parem de postar essas mensagens sem utilidade alguma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se è por sua culpa que tem gente criando topico lixo, sem formatação alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Não quero Saber Se o topico é horrivel ou não pessoal Quero Saber se o Hack é funcional alias é pra isto Que Vc´s posta e OBS:o Topico Realmente Sem quere Criticar Não Esta ensinando muita coisa e Esta meio Desorganizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuseppe10 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 que botao aperta pra configurar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados