Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagem da Semana

Sys.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, resolvi fazer uma pesquisa, para saber quais os personagens que tem tutoriais mais procurados pelos membros, assim, podendo trazer cada vez mais conteúdos para o fórum. O Personagem vencedor terá um novo tutorial postado todos os dias, até a escolha do próximo personagem da semana.

Gostou da ideia? Então agora é com vocês, comentem, votem, divulguem !

Por favor, não façam comentário fora do assunto, peço que todos comentários sejam apenas de votos ou dúvidas.

____

Hello, I decided to do a search to find out what the characters have tutorials most sought after by members, thus being able to bring more content to the forum. The winning character will have a new tutorial posted every day, even the choice of the next character of the week.

Sounds good? So now it's with you, comment, vote, provide!

Please do not make comments off the subject, I ask that all comments are only for votes or questions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N

ão entendi direito a ideia. Ah , não se de ao trabalho de por no Google Tradutor, acho que ngm é Inglês ou Americano.

Pode me explicar a ideia , de forma melhor, ou exemplifique.

Abçs~

Ele quer saber os personagens que são mais procurados em tutoriais, para ele trazer conteúdos sobre os mais votados n_n'

Eu voto na Amy, quero saber mais e mais coisas sobre a minha user x3

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu pediria de lass >.<(pois as vezes eu adoro corta o maluco com qualquer classe :rs: mas é que eu nem sei muito de retalha só chego bem rápido e corto)

Enfim seu tópico quase que eu não entendo ein u.u

Link para o comentário

Colocou o texto no Google Tradutor pra pensarem que você é fodão? Nem faça esse esforço.

Sei falar latim(é, latim) mas nem por isso saio me exibindo por aí, intellige puer?

Mas, ao tópico; Sieghart - avatar, Lire ou Monge.

Link para o comentário

sobre o tópico.. meu voto vai pro Zero +_+.. acho q o zero é o char q + prescisa de tutoriais.. principalmente por ter MTU skill abuser q prescisam aprender 1 poko como se usa o char.

@Gringagem From hell

plz.. fika inventando modinha de gringo aki n.. sério msm, ainda + com google tradutor ¬¬

@Manolo do Latim

concordo com vc a parte do kra se exibir mtu com o google tradutor.. mas o latim foi meio q desnecessário né? :inocente:

Jyaa na!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.