Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Manual Dos Manuais]-Guia Completo Da Tecnomaga [Versão 2.0]

Devo continuar usando GIF's nos próximos tutoriais ?  

1. 1. Devo continuar usando GIF's nos próximos tutoriais ?

• Sim,As Gif's ajudam a visualizar o ataque.
      0
    • Elas ajudam sim,mas não faria falta se ela não estivesse aqui.
      0
    • Não,As Gif's acabaram me atrapalhando e a qualidade esta ruim,prefiro ScreenShots
      0

Posts Recomendados

Oi Oi Gente :inocente:

Bom, como fiquei um bom tempo sem entrar no WC (a escola naum deixava >.<)os meus tutoriais acabam sendo fechados,por algum motivo.Mas depois de uma negociação com os nossos grandes moderadores,consegui a permissão de repostar o tutorial,Dessa Vez atualizado,pois muitos o acharam e espero que continuem achando muito bom (:

Créditos:

Primeiramente,quero agradecer muito ao meu amigo Blue.Fenix por ter me ajudado a conseguir repostar o meu tópico e aos moderadores que aprovaram essa repostagem.

História-Revista Level UP! Games

Todas As imagens foram feitas por mim mesmo (:

Bom,"Vamos Começar":

Sobre%252520a%252520Classe.gif

Classe:Tecnomaga

Arma: Manual

Habilidades:Mari é a unica personagem De grand chase capaz de construir maquinas e criar inventos tecnológicos. Com seu manual sempre em mãos,Consegue invocar as mais poderosas maquinas,causando ataques poderosos. Claro que isso não impede que na hora das emergências ela não bata seu manual na cabeça do Oponente...

Falas:

"Vamos Começar","Farei O Meu Melhor","Experimento Concluído","Tudo Conforme O Planejado".

Provacação:

"Tolos...Tolos Por Toda Parte","Este Não É O Seu Lugar".

Teste:

GP

vqs9yd.jpg

Passo 1:

Coletar 39 itens do teste na missão Ilha Selvagem, na dificuldade Difícil ou superior.

Passo 2:

Coletar 35 itens do teste na missão Castelo de Kamiki, na dificuldade Muito Difícil.

Cash

316lr20.jpg

Colete 1 Gema.

Hist%2525C3%2525B3ria.jpg

Mari morava em um reino distante de tudo, chamado calnat.Após a grande guerra Magica,tudo foi destruido e Mari só se lembrava de 2 coisas:Seu nome e seu amor pela tecnologia.Por ler livros e mais livros descubriu informações sobre o Templo da destruição e os robos que la habitavam,decidindo assim examina-los.Enquanto Analisava um robô se deparou com 9 aventureiros mas prestou atenção em somente um,com cabelos pretos e bagunçados, quando uma menina de cabelos rosados o chamou:-''Sieghart''.Então Se Chamava Sieghart?. Esse nome ficou ecooando em sua mente.Então resolveu se juntar a esse grupo De Aventureiros denominado''Grand Chase''...

Ataques%252520Basicos.jpg

Combo Basico- ZZZ

Mari Bate Nos Adversarios Com Seu Manual E Joga-o Pra Cima No Ultimo Hit.

Combo.gif

Ataque Na Corrida- Após a corrida Z (>> e Z)

Mari Projeta Um Furacão, Afastando Os Inimigos Dela.

Ataque%252520na%252520corrida%252520tecno.gif

Pulo Impulsionado-No final Da Corrida Para Cima(>> + Pra Cima)

Mari Pula Praticamente O triplo de sua altura,Usando sua jetpack.(aposto q quase nguem sabia q ela tinha uma jetpack ;D)

Voada.gif

Ataque De Costas- Apos A Corrida < e Z (>>+<+Z)

Mari Cria Uma pequena bola de energia,que percorre uma pequena distancia.Eficaz para parar os inimigos que te seguem.

Esfera%252520De%252520Plasma.gif

Posição De Combate- XX

Mari Fica Em uma posição De Combate,Pronta para construir suas maquinas e executar suas habilidades secretas.

5_2.jpg

Proteção-Após a posição de combate,Z (XX+Z)

Mari Cria Uma Parede de proteção eletrica,que distancia qualquer inimigo que encostar,porém não bloqueia flechas nem ataques especias.A Parede Fica Subindo E descendo e Dura Aproximadamente 5 Segundos.

Prote%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o.gif

Escudo De Mana-Após A Posição De Combate,Para Cima.(XX+Para Cima)

Mari Cria Um Escudo De Mana que troca seu dano por MP, Ou seja,em todo o dano recebido,ao invés do HP cair,quem cairá será o MP. Muito Eficaz Para Se Proteger Contra ataques Fortes De Chefes No Modo Missão Ou De Um Especial De Algum Oponente No Modo PVP.Dura Por 10 Segundos.

17_9.jpg

Particulas.jpg

As Partículas são orbes que a mari cria.Esses orbes causam dano dependendo de sua cor e duração de Invocação.

Azul-Apos o modo de combate X e Z (XX+X+Z)

Essa é a orbe mais facil de ser invocada,pois logo no comeco da invocação,é so apertar Z.

Roxa-Após a Posição De Combate x E Depois do primeiro sinal Z.(XX+X+Sinal+Z)

Essa é a orbe intermediaria.Após O Primeiro Sinal aparecer sobre a mari (Os Sinais são simbolos azuis que aparecem em cima da cabeça da mari) Você aperta Z

Verde-Após o modo de combate, X.

A Particula Verde é a mais poderosa e a que tira mais dano.É considerada facil de se invocar,porém lenta. Você deve apertar X após o modo de combate e esperar a mari terminar de invocar por completo (quando ela terminar, a orbe se invocará sozinha,sem a nescessidade de apertar Z)

Uma Boa Estratégia É combinar as 3 Particulas e lança-las juntas,causando o maximo de dano possivel no adversario.Para Lança-las, Aperte A.

Particulas.gif

Maquinas.jpg

Canhao LVL 1-Após a posição de combate A e depois Z .(XX+A+Z)

Mari cria seu canhão de lvl 1,que atira bolas de canhão em uma distancia média em sentido reto.No Modo PVP o inimigo pode destruir o canhão para ele parar de atirar. Dura aproximadamente 6 Tiros

Canhao%2525201.gif

Canhão LVL 2-Após a posição De Combate, AA e Z (XX+AA+Z)

Mari cria seu canhão de lvl 2, onde o tiro percorre uma parabola e quando cai no chão,o local atingido fica em chamas. Muito eficas em modo missão, pois além de acertar o inimigo com o tiro,ainda se pega um pouco mais de dano com as chamas.

Canhao%2525202.gif

WDW.jpg

WDW-Após a posição de combate,X e A repetidamente até a invocação terminar

Mari Invoca sua fiel ajuda Robotica, os famosos W.D.W. Eles aumentam bastante o ataque Da Mari e o combo fica bem mais poderoso.Dura Por 20 Segundos.

WDW%252520Invoca%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o.gif

PS: Os comandos de ataque do WDW são os mesmos que os dos combos basicos,porém o dano de ataque aumenta e muito.Recomendo sempre invoca-los no inicio de cada tela (caso vooc jogue missão)para potencializar seu ataque e/ou combo,ou até no pvp,para causar mais dano ao adversario.

Skills.jpg

Especial LVL 1-Arasador- Segure Z (1 Barra De Mp )

Mari Cria Uma Pequena Explosão,lançando seu inimigo para longe. Muito Eficaz No Modo PVP.

Arrasador.gif

Especial LVL 2-Campo Eletrônico-Segure Z (2 Barras De MP)

Mari Cria Uma Pequena Maquina,Onde Dela Sai Uma Onda De Choques que prende e puxa o inimigo para o centro da maquina,que explode no final.

Campo%252520Eletronico.gif

Especial LVL 3-Raio Laser-Segure Z (3 Barras De MP)

Mari COnjura uma maquina poderosa,onde dela sai um feixe de laser que acerta varios inimigos em linha reta.A Maquina tem aproximadamente 3X a altura da mari. Muito Eficaz No PVP,pois o feixe arrasta a pessoa,causando grande dano.No Modo Missão,Aconselho tomar uma pequena distancia antes de executar essa skill,pois o feixe é mais poderoso no fim,acertando com mais precisão os Chefes.

Raio%252520Laser.gif

Bom galera,aqui esta o meu tutorial 2.0,Completo e atualizado. :aplauso::aplauso::aplauso:

Espero que gostem e que ajude o pessoal que não entende mto de mari (:

Em breve,também irei fazer e postar os tutoriais da duelista e da polaris ^^

PS-Pfavor respondam a enquete com o topico,a opinião de vocês é muito importante para meus próximos tutoriais :yes:

Abraçs* e até mais galera :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manolo esse tuto até que ta legal ^^"

Só que eu queria saber... se vai postar tbm da classe duelista e polaris pois se posto o básico de uma tecnomaga xD

Link para o comentário

Manolo esse tuto até que ta legal ^^"

Só que eu queria saber... se vai postar tbm da classe duelista e polaris pois se posto o básico de uma tecnomaga xD

[/size][/font][/color]

S,im Sim amanha a tarde irei fazer o da duelista ^^

Mas acredite amigo tem gnte que naum sabe fzer nem metade de tudo q ta ai ;p

Abraçs*

Link para o comentário

@ xD Ficou bem interençante \o/'

Só que eu não uso muito Mari , não porque ela é ruim , é porque to upando outros Chars :S'

Quando eu começa Upa Mari eu volto nesse tópico xD'

Link para o comentário

@ xD Ficou bem interençante \o/'

Só que eu não uso muito Mari , não porque ela é ruim , é porque to upando outros Chars :S'

Quando eu começa Upa Mari eu volto nesse tópico xD'

Valeu Amigo to aqui pra ajudar :yes:

Abraçs

Link para o comentário

Valeu Galera Meu Objetivo é esse,ensinar quemk não sabe a jogar de mari ^^.

Em breve, duelista e polaris na área (:

Ficou muito bom e organizado.

Parabéns ein ^^

Concerteza vai pra Quick List

Levou meu Thx

PS: Gostei principalemnte das Gifs ^^

Valeu tava meio em duvida de usar as gif's,mas pela enquete vou continuar a usa-las na duelista e na polaris ^^

Link para o comentário

Good Topic :]

Peena que não uso Mari , HASHASHSAHSHASH,

Mas quando eu pegar ela já sei onde vim ;D '[/center][/i][/color]

Fico feliz em ajudar sempre :yes:

Fica de olho ai que amanhã vou fazer da duelista e em breve também o da polaris ^^

Cara acho muito útil, e acho ela uma char muito esquecida nesses meses de AP char's :|

Parabéns, ótimo tópico (:

Infelizmente Maçon ela sempre foi uma char esquecida.Na season 3 principalmente pois além de ela ser a char mais dificil de pegar (eram drops nas 3 fases mais dificeis do jogo !) ela ainda é complicada de aprender. Por isso que eu tento esclarecer todas as duvidas e mostrar que,apesar de ser dificil,ela vale muito a pena ^^

Abraçs* :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.