loganfox 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Aii eu to com uma duvida onde eu passo o SN.bin/SN.txt e o serverlist.bin/serverlist.txt e tb não entendi essa parte : ' Após todo esse processo apenas passa os arquivos necessários para o WYD® da OnGame msm! ' Me ajuda plz so falta essa parte!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopipoca1 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Ae galera... estou com alguns problemas no server, gostaria se possivel pudesse me ajudar... 1º Gostaria de saber como adiciono Mob no RespawnList 2º Como tiro aquela mensagem em cima de cada player ex: tem lá quando eu logo /tab SRV Mr Logan, alguma coisa assim, gostaria de tirar isso... 3º Quando alguem loga em algum servidor tem lá emcima É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , como tiro isso ? P.S: Só estou te mandando PM, porquê não consigo criar Tópico, tem BLOQUEADO. Estou precisando muito disso, Grato, Brunopipoca1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johntobias 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 da uns erro no dbserver e gameserves mais loga normal só que pra entra onde cria a acc? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 aew, onde eu mecho pra bota exp e drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalalalalalalalalala 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 erros no db e no serv Nao aprovo pq é burrise cara tu ensina pelas metade algum erro que da vc nao ta nem ae nem posta pra tirar duvida pow se for pra passar os bang errado nem passa !!! ~~' :D :mad: :eek: :eek: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielphb13 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 como eu edito o config?:confused::confused::confused: aki nao da pra abrir o arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusRISI 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Pessoal o meu da falha ao tentar conectar, alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonuskunzin 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 ta faltando 2 arquivos, o clientkeys.dat e o gates.cvs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paidalua 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Ae ta dando 2 Error aki primeiro quando abre o Gameserver = [Error lendo clientkeys.dat] o segundo quando abre o jogo no Gameserver aparece "Error on WydDecEnc.DLL" ( rEDX! = rEDX! ) BAD T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warfight 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Da ero no Game sever da um erro no comeso quando vai carrega o game sever client key alguma coisa asim ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukastrong 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 o meu abres os programas tudo OK ..mas quando tento logar em qualquer canal aparece a mensagem 'falha ao tentar conectar' baixa o Releases 24_12_2008 encontrara os dois arkivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalpostaljunior 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Copiuo la do xeon games aff:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proviewn 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 o eu nao consigui nao =X me ajuda aiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Mau 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 :confused: Cara eu fiz o server certim mais quando eu vo entra vai tudo certo aparece os servers ae coloka minha senha mia sna entra no jogo fika>>: Conectando ao servidor Pq Sera?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuglife0 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Tudo certo, Mais na hora de conectar,conectar,conectar... esse é o problema conectando no servidor... não sai mais disso ajuda ai porfavor...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd 5 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 EI MANO EU FIS TUDO CERTO EMTREI NO JOGO + NA ORA DE LOGAR N COMSEGUI FUI NO NPKO FIS UM ACC N DEU CERTO TEMTEI AS OUTRAS QUE TINHA LA TB NAO DEU CERTO E AGORA OQUE EU FAÇO ?????? DA UMA DICA AEW :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracwel 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Pooww ningen posta server 6.56 n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigaofip 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 pow funfa blz conecta tudo e tals mas... so consegui colocar na rede interna msm(LAN) como faço pra distribuir na minha city? uso o ip da placa wireless msm ou so vai com o hamachi? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiflamengo 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 pra que serve esse Releaser ? e eu tenho que baixar os dois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennonwyd22 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 da dando problemas no meu server!! Quando eu ligo o DBServer abre de boa.. quando eu abro o GameServer.. Vai carregano tudo , quando termina de carrega os monstros mostra essa mensagem.. --- Error 10048 in function bind address already in use. ---- Se alguem suber resolver esse problema aii vlw.. Seguinte.. os Ip's do hamachi ta tudo certim num tem nenhum lugar q tem outro Ip.. ja tentei ligar o server com a net desligada tbm.. deu na mesma..:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willxp 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 a Aeew oo Dono Desse Post tipo Akee Rodoo Tudoo ee Taalz maais na Hora de Me Conectar o Server Acontece Uma Coisa Estranha Aparecee (rEDX ! = rEAX) BAD T_T see algueem puder me ajuda enquanto a isso [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firemenber 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 ...Bom quero ..qeu se de me diga uma ..coisa..tipo logo tudo certin...mais o jogo fika lerdo..oque eu faço? ele na hora de anda da lag..na hora de refinas os itens e talz..tem como arruma issu?so usando o ip da minnha net..devo colok o ip do hamachi?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destinox 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 aff todos os link tah com virus otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paxao 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 KD O SERVER.BIN E O SN.BIN ????????:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduzao123 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 da um erro no comeso quando vai carrega o game sever client key alguma coisa asim ajuda ai ta faltando sim eu tbm nao consegui pro causa disso :confused: Cara eu fiz o server certim mais quando eu vo entra vai tudo certo aparece os servers ae coloka minha senha mia sna entra no jogo fika>>: Conectando ao servidor Pq Sera?:confused: sua net nao deve ser muito bo pra rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados