Novo Hack 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 virus na memoria ram inofencivo ? Oo essa eu nao sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmross75 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 tipo liga o dbserv e o gameserv de boa so q quando eu entro no jogo e tento loga naum da tipo trava no conectando e la no gameserv fala "verçao incorreta"... ajuda ai vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui2342 1 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 como faso pra os comandos de gm funcionar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley585 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 o virus é inofensifo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brrgsz 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 me ajuda o meu arquivo config nao abre em bloco de notas so em adobe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanrav 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Algum me pasa esse srv Versao 7.52. To tentando baxa e nao consigo tudos os link ta quebrado. Qem pode me pasa Server add msn :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabSah 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Error on WydDecEnc.DLL" ( rEDX! = rEDX! ) BAD T_T ta dando isso ai ajuda ae plz [email protected] ta dando erro aki axo q falta esse arquivo sei la WydDecEnc.DLL ajuda ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorej 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Novo serve images/adoptables/1679796.gif" border="0"><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 2.874 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 afs o meu abre normal + na hora de logar no char da dc no jogo!pq? Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 cara muito rox seu tuto eu acho 7.52 o melhor ^^ ajudo pakas eu tava com um serv 6.56 -.- kkkkkk soh falto vc reupa o link do site e coloca um client pra download pra facilita tirando isso o resto ta perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pankilher 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 mas o negosio vem com items sem bugs tudo serto ???????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boatarde 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 e pra baixar os dois releasers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curruwilliam 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aff entra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pegue la tutoriais ensinandu a criar um servidor de wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslobao 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Eaw galera pow configureii tudo direitinho mais quandoo vou logar fica ' conectando ao servidor ' ii naun sai da kilo aii eu vou no game server ta la ' Versão incorreta [123456] ee essa e minha senha porfavor ajuda aii urgentee;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nightloke 32 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 faltando clientkeys.dat no atualizado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hathor. 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 closed aqui,ctrlc c e ctrlc v e eeu tenho CLIENT 7.52, quem quiser jogar meu sv (construçao):malvado: salas hamachi ClosedBeta752 senha: 1 endiante ClosedBeta7522 senha: 1 ClosedBeta7523 senha: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 :fuck::nerd::triste::o:timido::corado::corado::bebum::confused::emo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::corado::bebum::confused::emo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocelin 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 :partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::mad::malvado::aplauso::raiva::(:cool::rolleyes::nice:;):nao::coracao::rock::droga::piscadela::emo::chingando::risomalefico::suando::lol::inveja::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicontop12 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 :nice: Vou ver Aii Se Funfar Aqui Blz Mais Aew Como Posso Achar o Cliente Do Wyd 7.52 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andred3 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ;):nice::inocente::fuma::nao::inveja::inveja::inveja::tong::tong::rock::coracao::coracao::malvado::malvado::malvado::amor::amor::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::malvado::malvado::amor::amor::amor::amor::malvado::raiva::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veloxxx 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Pow cara até ai o serve esta on só q eu quero saber como faço pra entrar nele criando uma conta pra logar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putas 2 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 preciso de instalado 7.52:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln255 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aonde baxo o client 7.52?! o da ongame eh 7.55 =s será q serve tb? ou tem q ser o 7.52 msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo932 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Quando eu vou baixar o negocio para fazer o site diz que:Sorry, the file you requested is not available!Poderia me passar o nome do programa,ai ficaria mais facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
151112 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Alguem tem Release 7.54 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados