Lantz 7 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Olá! hoje eu vou ensinar a vocês um método para subir de rank instantaneamente com um programinha simples. O nome do programa é EasyAccount. ///// / Tutorial 1. Baixe o EA e extraia ele na Área de trabalho. 2. Se voce usa o WinSEVEN/Vista, execute o programa como admnistrador. 3. Agora, Entre no Call of Duty 4 MULTIPLAYER. 4. Volte no programa, marque a opção correspondente a versão do seu COD4. 5. E por fim, clique em Easy Upgrade. Pronto! Quando você voltar no Call of Duty, já vai estar Rank 55 + As Armas Douradas... ///// / Screenshot ///// / Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] * Os vírus encontrados no programa são falsos positivos, ou seja, que não irá afetar seu Computador. ///// / Creditos BlackDove ( Criação do EA ) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cal_anGo 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Alguem jah Testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakas 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Funcionou =D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 xouuuuuuuuuuuuu manoooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellladsa 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Closed scan falsa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andandre 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 a scan é falsa mesmo? alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Acusou como virus Alem de ainda dar falha no momento em q foi abrir o programa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Funciona sim, alias, quem ia ser idiota de perder tempo em postar vírus num arquivo pra cod4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandc 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Nao Pego!!!!!!!!!! #Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoh4 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Funcionou e não é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThuGScott 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 ae lek , nunca coloquei hacker no cod 4 , e como se eu baixar o progama no pc vai pro ps3 , nao zoem sou novo em cod4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw3_bope 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Galera eu ja usei direto é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gkayros 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Alguem Tem Outro hacker do COD4 AE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossgodlike 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 O Arquivo tem um virus sim, porém funciona que é uma beleza..vlw ae. alguem me envia o link da area de hackers para cod4? Sou novo no forum..thx. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Puro Fake Olha quem disse que funfou tem 1 post so esse cara criou varias contas para passar falando que nao tem virus otario do caramba nao baixem em breve eu posto o Meu que nao tem virus e ainda ensino a botar municao infinita e prestige no cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLost2813 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 nao funciona!!fakee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorulez 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 caraca man muito boom armas douradas e tudu vlew ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theluizfelipe800 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 O Scan é Falso Alem De Não funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbr2 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Não funfo ,fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rasheimano 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Pessoal, creio que muitos estão pensando "Vish, avast (Ou qualquer outro anti-vírus) detectou Cavalo de tróia, façam o seguinte, vão no youtube e façam Scan de todos os Easy Account que vocês baixarem, não é incrível todos ameaçarem cavalo de tróia? Então, ÉEEE APENAS UM FALSO-POSITIVO! Quando eu baixei pela primeira vez no youtube também ameaçou cavalo de tróia (detectado pelo avast!), claro que eu fiquei com medo de restaurar o arquivo mandando automaticamente para quarentena, mas após baixar vários e vários arquivos notei que todos ameaçavam o mesmo vírus, então eu pensei, porque eles iam baixar um arquivo com vírus e postar aqui em links diferentes? Oo Pesquisei no google sobre falsos-positivos e achei um conteúdo bom que explicava sobre isso então cheguei a minha conclusão que iria extrair o arquivo da quarentena, resultado? Não veio nenhum vírus, então usei ele no COD4, imaginava que não ia dar certo, mas deu, fiquei puta alegre com isto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink62 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 funciona muito bem, e nao tem virus so falsos-positivo galera que nao testou para de dizer que é fake e que nao funciona e cmd.bat bat duvido v c fazer melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guestdark 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Testei e nao funcionou ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrj7 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Não funcionou aqui... Se bem que, usei no TeknoGods, ele é feito pra ele também? Erro: CoD4 Must be running. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markudodabomd 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Não é virus nao galera, podem baixar, sei q nao me conhecem, mas sou la do POINT BLANK = JOGO DE NOOB LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegamerdiksx09 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Quando eu extraio o easy account nao aparece.Alguem me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados