Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo - Erro Code 12

denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns amigos de escola me perguntaram sobre esse erro, e na hora expliquei para eles, e agora tenho a oportunidade de postar para vocês.

Erro Code 12 - viceo surface allocation failed / please choose another video graphicks mode

Como resolve-lo ?

Eu creio eu que este é um pequeno erro de confiração.

Mas, Primeiramente, você deverá clicar com o botão direito sobre o arquivo que utiliza para abrir o jogo, e vá até ao submenu "Propriedades", a onde você encontrará diversos endereços, e um imenso essencial endereço, alguma coisa como: "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e", e vai ser exatamente neste lugar que irá ocorrer as alterações. Depois das "aspas", você vai ter que inserir os seguintes códigos, mostrados logo na lista abaixo:

Caso você possua:

- DirectX 5.0: engine 0.

- OpenGL: engine 1.

- DirectX 9.0: engine 2.

Exemplo: "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e" engine 0

Creio que será como essa simples alteração, testando essas três opções, se você não conheça teu software, o seu proplema será totalmente resolvido, e finalmente você vai poder jogar Tibia em paz, sem a ocorrência de maiores problemas, ou interrupções indesejáveis.

É isso, espero ter ajudado.

Grato, Lucas Vima.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.