Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Monster Editor/SCAN/EXPLICAÇÕENS/


muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

[MONSTER EDITOR]

 

BAIXAR --> RapidShare: Easy Filehosting

SCAN--> Virustotal. MD5: e5bdda9d940c6fa10aef99f359c08b47

 

 

a instalaçao inclui:

-Runtime libraries

-CreatureXML.exe

-Extensions

------ creatures.xml

------ effects.xml

------ items.xml

------ items.otb

------ materials.xml

------ races.xml

------ shots.xml

------ spells.xml

------ template.xml

------ stylesheet.qss

 

 

Copiar / colar objetos:

Apenas um tipo de objeto pode ser copiado em um momento, por isso, se você cortar e, em seguida, copiar algo mais, retira o item é ido.

Overtop colar de um objeto irá pedir-lhe para cima dele, ou criar uma nova entrada

 

E adicionando ou excluindo: Spells, Summons, Loot, Speech

Basta clicar em, ou em um item na seção a imprensa e os "'Insert' ou 'Delete' botão no seu teclado, na barra de ferramentas ou no menu.

 

Editando: Loot, Summons, Speech

Selecionar o objeto e, em seguida, clique uma vez sobre a entrada que pretende editar, quando terminou o seu pressione Enter para alterar a entrada.

(Processo semelhante ao de renomear um arquivo sem clicando com o botão direito)

 

Editando: Speel

duplo clique na entrada que deseja alterar.

Se existe um feitiço não consta da lista que deseja utilizar, assegurar o seu na lista, ou copiar arquivos em seus servidores spell as extensões pasta antes de começar.

 

Drag e Drop capacidades:

- Os itens a partir da secção itens podem ser abandonados para as seguintes áreas:

---- loot

---- Número Aparência

---- Corpse

- Os pontos de pilhar a secção só podem ser retirados para outros itens na seção

- Criaturas da criatura seção pode ser abandonada para as seguintes áreas:

-----Summons

----- Looktype

 

Usando o Manual Editor:

O manual é um editor simples notepad estilo editor que permite ao usuário fazer rápido, mudanças ou repetitivos

Nota: O editor não salva diretamente para formato XML, XML poupança terá a carga de dados e suas alterações para o editor.

 

Resumo dos CreaturesXML.exe

Esta aplicação é usada para fundir Remere da extensão limas

creatures.xml

better_creatures.xml

Monstros e fornecendo seu diretório irá descarregar um arquivo chamado "dumpcreatures.xml" esse arquivo é chamado "creatures.xml", na extensão e pasta contém dados específicos sobre monstros looktype carregado pelo editor para criar o "Criatura" lista

 

Resumo do Materials.xml

 

Esse arquivo é o mesmo que o editor da Simone, uma etiqueta, no início foi incluída:

"filter" que é um boolean 1 ou 0, esta tag serão exibidos somente itens que você pode pegar, e não um tag recomendado se você quiser buscar um cadáver a arrastar para a lookcorpse

 

Resumo dos Shots.xml, Races.xml, e Effects.xml

 

Estes são geralmente auto explanitory arquivos, significou para uma maior personalização do costume dat ou SPR (NÃO USAR entradas duplicadas)

 

Resumo dos Template.xml

Esse arquivo é carregado sempre que o editor ou seja iniciado um novo monstro é iniciado, o modelo fornecido não é recomendada, pois ele tem os atributos não são a partir do zero, e poderia causar-lhe a cometer erros. Excluir este ficheiro, crie um ou mais "blank" modelo.

 

[ GOSTOU? AGRADEÇA ! GARANTO QUE NÃO DOI!;) ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.