Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente vim dizer 1 coisa que me preucupa mt e pra vcs brs e pts tb espero que leiao

Posts Recomendados

ESTE TOPICO FOI CRIADO POR 1 COISA QUE ANDAO ME DIZENDO POR AI QUASE GERAL KIKA OS BRS PQ E HACKER MAS MTS BRS NAO USAO HACKER ISSO E UMA COISA CONSTRANGEDORA EX: TEM 1 INGLES OU espanhol ELES DIZEM KIKA E UM BR PODEM KIKAR ENTAO O QUE DIGO E QUE OS BRS SEM CULPA SAO KIKADO ATE SEM USAR HACKER ISSO PQ A MAIORIA USA EU QUERIA PEDIR QUE PARACEM 1 POCO COM OS HACKERS , VCS JA NAO NOTARAO QUE A MAIORIA DOS BR SAO KIKADO SO PQ SAO BR GENTE ACHO QUE TAH AN HORA DE PENSAR 1 POCO VAMOS DEIXAR ACALMAR ISTODE HACKER ISTO E UMA OFENSA PARA OS BRS INFRENTAR UM INSULTO DESTAS GENTINHAS AI QUERIA MT QUE VCS PELO MENOS PENSASEM SOBRE ISTO

GRATO POR TUDO PISEROKD :D

SIMPLISMENTE PODE DAR CLOSE OU MOVER E ATE ME DAR PTS MAS O QUE TINHA QUE DIZER EU DISSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin Too com vcc .. Sou o __][_LosT do Assassino . Manoow vcs Tem Quer Ser Proo Vamoos Joga Mas Mostra para eses Gringoo quer Noos Naum somos noobs sim Pro Vamoos La Brasil asim o crossfire vai acabar Sendoo Banidoo do Brasil MANINHO DO UM ALO NO SEU TOPICOO GOSTEI MESMOO VLLW AEE

Link para o comentário

vc tah completamente certo lek..e outra n s[ao so os BRs ki usam hakers n,muitos

gringos loukos tbem,to com vc cara,nas fazes sempre so kikado qdo dou 3 kill na sniper ja me cansei disso

nós somos bons tbem somos fortes,e acredito ki o cf não seria o cf ,se n tivessem nos BRASILEIROS

la jogando

vlw lek

Link para o comentário

Olá.

Poderia nos ajudar? para manter a área limpa, o fórum possui suas regras que deverão ser seguidas pelos membros.

Uma delas é "Tópico Inútil", pelo qual não tem finalidade nenhuma ou esta fora dos padrões da área.

Sendo assim esta mensagem trará um pequeno conhecimento sobre as devidas regras .

Peço que não repita o mesmo erro.

Obrigado.

Link para o comentário

apenas falo entre tantos aki que ja estou cansado de ser kikado por pessoas que me achao hacker so pq eu so br nao significa que sou hacker mts brs nao usao hacker, ja tah me enchendo isso gente e tb sei que o topico e inutil , nem tanto inutil ele serve pra alertar e ter uma conciencia nos hacker do jogo um dia mas um dia nao vai mais existir cf pro ip brasil, vcs virao pq sera que é so os ingleses que criao hacker e so nós brasileiros que usamos os ingleses querem nso ver livres do cf mais isso nao vai acontecer nos pro fortes brs vamos mostrar para eles nuubs quem e que manda no cf eles que me aguardem pois ja estou cansando de ser kikado

Link para o comentário

Ja nao e estranho os Brs sao os que mais usam hacks em qualquer jogo =) mais tipoh os hack ta aqui pra usa mano se voce nao usa ou ta tipo achando ruim mal ai nao usa e nem cria topicos inuteis. Se voce ta cansado de ser kikado e so entra em um FFA ou entra uma Missao que ninguem te kika =).

Link para o comentário

Bom vou te falar uma ou duas, enfim, verdades :

1º_ Os que kikam os Brasileiros, geralmente são Norte-Americanos, pois eles acham que por serem um país Desenvolvido em todos os recursos, tem uma cultura avançada perante a nossa, e de outros países.

2º_ O fato de kikarem Brasileiros por que a maioria usa, e eles sabem, é: Mentira

inguém kika uma pessoa sem se certificar antes, se ela é ou não hacker.

3º_ O uso de hackers é praticamente igual no mundo todo, mesmo os Brasileiros usando muito esses recursos para benefício próprio, o país cujo há o maior número de players com hacker, é os Estados Unidos.

4º_ Não estou aqui para, tirar sua razão, apenas para lhe informar que não são exatamente pelos motivos citados por você, que os Brasileiros são kikados.

Nada mais a Declarar !

Link para o comentário

Ja nao e estranho os Brs sao os que mais usam hacks em qualquer jogo =) mais tipoh os hack ta aqui pra usa mano se voce nao usa ou ta tipo achando ruim mal ai nao usa e nem cria topicos inuteis. Se voce ta cansado de ser kikado e so entra em um FFA ou entra uma Missao que ninguem te kika =).

gente que nem vc que nao entende nao merece saber nada sobre cf pq nao vai ser vc que vai c fude no futuro com o ban ip brasilero aki e web cheats aonde diz cheats e ´pq e hacker pois aki e central de hacker concordo mas eu so pedi pra nao usarem 1 poco nao e pedir mt deixa pelo menos eles c esquecerem que os brs existem, nao e pedir mt nao cara simplisente nao e pedir mt.

Link para o comentário

Man eu concordo, porra eu teve um dia que eu tava jogando, dai no dia eu tava sem lag, dai numa cagada dos inferno la dos carai, eu matei os cara tipo, eles tava parado e abaixado e eu atirei e matei uns 6 assim quase direto, eeeeer.. tipo eu dei um double kill e eles queriam me kick pq eu matei com double kill. Dai otra hora eu fui e joguei mal dai eles calaram a boka os fe da mae, mas é foda pq sempre qe eu tento joga, e tipo eu vo la jogo bem mas dai eu so kick pq eu matei uns 10 e so o ACE da partida, no ghostmode eu so bom dai quando eu so o ACE eles me kick pq eles me acham hack, dai é fodz man, pow eu to tentando me fingir de gringo ja, pq se tu fala alguma coisa em portugues e tu mata um pokin de mais eles te kickam, msm qe tu n usa hacck, dai é fodz man, e eu fiquei sabendo que os brasileiros vao ser expulsos da Z8Game, pq os nub n sabem joga sem hacck esse bando de nub, mas eles dizem dos br, mas os hack dos br vem da onde? Dos sites gringos, o gameanarchy por exemplo, esse site nub ai é gringo e os hack vem pros br, eles tem é que por uma porra que nem no CS se tu usa hack tu é banido, esse XTrap filha da puta so detecta os hack quando eu n tenho hack, se bem que nem hack tenho hHSAUHSUA

POW EU TO PENSANDO, CARA, NOS DEVIAMOS PROTESTAR IR NO FORUM DA Z8GAME E DIZER QUE OS BR NAO PODEM SER EXPULSOS,MUITOS NAO USAM HACK E QUE ELES DEVEM TENTAR POR UMA COISA QUE SE TU USA HACK É BANIDO POW, VAMO FAZE CAMPANHA, MAIS QUEM USA HACK VAI SE FUDE PQ DAI N PARTICIPA DA CAMPANHA BANDO DE HACKER NUB, VAO APRENDE A JOGA, E VAMO PROSTESTA NO FORUM TBM CONTRA AQUELES WALLERS NOOBS QUE SAO TUDO GRINGO E FICAM ATRAPALHANDO SE NAO TIVESSE HACK NO JOGO EU SERIA BEM MELHOR PQ COM OS HACK ELES MATAM FACIN FACIN DAI EU N CONSIGO MATA, QD EU COMECEI A JOGA EU JOGAVA COM MAIS FACILIDADE AGORA ENCHEU MAIS AINDA DE HACKER!!!!!!

QUEM TA COMIGO VAI NO FORUM E AJUDA A PROTESTA CONTRA HACKER, PEDINDO PRA ELES TENTA POR ALGO QUE SE O CARA USA HACK SEJA BANIDO NA HORA QUE NEM NO CS E NO PB

QUEM FOR PROTESTA, VA NO FORUM DA Z8GAMES E ESCREVA MAIS OU MENOS O QUE EU DISSE SOBRE POR A COISA DE TIRA OS HACK E ESCREVA EM INGLES NE HSAUHSA

DIGA NAO AOS HACKERS!

Link para o comentário

eu jogo o cf ja faz de 3 a 2 anos que jogo e no inicio nao tinha 1 hacker no jogo praticamente era uma nais agora o cf mudo mt vamos perde mt coisa por causa dos hacker QUE OS AMERICANSO CRIAO acho que devia para um poco pra z8 e as pessoas nos esquecerem que somos brs

Link para o comentário

Está certo, mas do jeito que a galera é, só falta apedrejar você cara.

E realmente, se um BR der 1 head shot em alguem ausente, é banido eternamente por uso de hacker, ouvi falar que tem um carinha que via criar um servidor BR, estou ancioso, pois não aguento mais ouvir QQ de branquelo norte americano.

Raramente eu falo PT no CF, para não ser kikado.

E a propósito, área errada, reportado.

Link para o comentário

um carinha chamado 20-mata-nuub c for ele pois so eu minha otra acc foi banida e ja estou fazendo isso nao tera nada a pagar sera que nem private ganha por missao os zps

vai se fuder cara aki e hack na veia pra que existe WC pra hack 100% hack aki crl so eu quero usar hack nessa porra neh se vcs nao quisesem hack nao taria aki bando de merdas

falei oque tinha que fala =)

simplismente e isso que eu digo nao aguenta presao do cu e chama hack pra ganha nuubs que nem vc fi nao era nem pra ter conhecido a intenet mt menos dinheiro pra compra 1 pc quer usar hacker va usar em combat arms ou em cs online vai ser nuub em otra coisa nao aki, vc ruim so usa hacker pro nao usa mata na raça diferente de vc seu lixoso

Link para o comentário

Cara vou te dizer uma coisa Voce esta completamente certo porem isso aqui é um site só de hacks(nao todo site) e a maioria das pessoas que estao aqui vao ler isso e vao continuar usando hack... e tem pessoas que vao dizer que vc esta certo e tal + essa pessoa vai usar hack daqui alqum tempo...Eu acho q vc esta correndo atitude certa + tenha CERTEZA que esse topico nao vai mudar a cabeça de nenhuma das pessoas que usam hack no Cf...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.