Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para ter armas boas no CrossFire.

no flood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, só na paz? Bom, eu sou novo aqui no Forum, essa é uma conta de um amigo, pois na minha eu não conseguia ver o link, mas isso não vem ao caso.

Bom, muitos de voces devem saber que para jogar CrossFire, precisa ter ZP, ja que, normalmente as armas boas são ZP. Maaaaaaaas se você começa uma conta no level 1, novamente, você ganha GP. Mas só ate o Level Sargent 1st. Infelismente.

Uma boa dica que eu tenho, é economizar ao maximo os GP que você ganha quando passa os level, e sempre fazer as missões. Vocês provavelmente devem saber que com a Badge Elite ganha 30k GP (30 mil) e com isso vocês podem comprar outra arma ou personalizar seu char.

No level Sargent 2st ali mais ou menos, você não ganha GP ao passar os levels. Por isso aconselho 3 coisas:

1º Ao ter uns 60k GP (ao chegar no level sargent 1st) não gaste. Va guardando e quando estiver no level certo, compre M12s, mas pode tambem outra SMG, mas aconselho a M12s (se você tiver ZP pode comprar MP5 ADV).

2º Quando você comprar M12s, ou até antes (outro conselho, sempre deixe uns 10k de GP sobrando no minimo) aconselho a ir no BlackMarket, e tente pegar uma Riffle, como Beretta, XM8 ADV ou alguma outra, mas aconselho Rifle.

3º Quando você tiver um Riffle, como disse, guarde sempre 10k de gp no minimo de reserva, e volte no BlackMarket, e va numa Crate onde tem uma Sniper, tente pegar a Sniper Permanent e se você ja tem o Badge Scout, pegue o Sniper e você tem Elite. Use o Riffle no Soldier, para ir evoluindo e pegar os GP e armas, quanto mais melhor.

Se você quiser uma Pistola (Sub) vá no Z8Games.com, e va na promoção de USP, é uma boa Pistola para quem não tem GP.

Outra dica: Ao fazer as missões diarias você ganha a letra, se completar a palavra CrossFire, você ganha uma caixa de armas de ZP (para ver quantas letras faltas ou pegar a caixa ao completar a palavra, basta clicar no ''Chalenge'' em cima da tela) onde tem uns itens que dão até 50k GP! Se você ganhar os 50k na caixa, você tem outra arma pra comprar, ai eu aconselho uma MG, como RPK ou M60 ''Mas Por que?'' Bom MG são boas no HM (HeroMode) e MM (MutanteMode) e isso pode ajuda-lo muito.

Outra dica é: Se você tiver 20k GP sobrando, compre algumas granadas, SpeedUp, e alguns itens que ajudam no modo Fantasma, e alguns outros itens que reduzem algumas coisas no HM e MM. Ou personalize seu char, mas com itens que dão 10% EXP.

Siga a dica das missões diarias, pois se você vai completando a palavra crossfire, pode ir ganhando GP e ir evoluindo.

Agora um tutorial basico:

Compre sempre SMG;

Sempre faça as missões;

Compre uma MG para o HM e MM;

Compre itens para ajudar nos modos;

Compre itens para personalizar o char e ganhar 10% EXP.

Depois que você fez tudo isso, você ja devera estar no level Tenent. Vá seguindo essa rotina, e depois que tem uma Sniper boa, SMG bom, e Riffle bom, você gasta os GP no que quer.

OBS: A MG e Pistolas, não são muito bem obrigatorias, mas se você quiser eu recomendo comprar. =)

--------------------------------------------------------------------

Galera mudando de assunto, eu tenho duas perguntas, e espero que não me banem e nem tranquem o topico. (OBS: Não me banem, conta não ser minha, apenas me avisem e talz que eu não vou postar ou qualquer outra coisa que esteja errado, alias é meu primeiro topico).

Bom, eu ja vi muitos falando que o GameAnarchy tem o hack e talz, mas eu não consigo entrar no Site, sempre aparece Falha no Carregamento, alguem pode ajudar?

Alguem sabe como tirar o Lag do CrossFire? Meu ping fica sempre 1000, mas eu tenho ping bom de manha e de tarde (tarde não sei porque não to em casa) e tambem as 23h da nooite. Se alguem de vocês poderem me ajudar, eu agradeço.

Boooooooooom galera ai do Forum, este topico não foi bem um tutorial eu não sei bem onde eu poderia postar isso, espero que esteja na area certa, por favor não me banam e tambem nao tranquem o topico por favor, se alguma coisa tiver errado avisa aew.

Bom ae galera espero que gostem e tambem, se você tiver ZP compre Riffles de ZP ou va no BlackMarket, e tente pegar M4A1 Custom, M4A1-E ou alguma outra Riffle ou SMG ou até AWM Dragon ou Camo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk' Bom se tudo fosse fácil assim amigo... Não aconselho M12s Pois a meu ver é a pior arma do jogo e a mais odiada tambem.

To no nivel SFC e possuo Mp5, Dual Desperado, Desert Eagle, Scar Light, Rpk, Awm e M16a2. (Ainda possuo 56k GP)

Tenho Badges Razoaveis e tudo mais. Nunca joguei no Black Market (Pelo menos nao no de GP por essa conta).

E acho que esse seu tutorial e pra quem tem mais sorte e mais esperança digamos assim...

Coloque Cores de uma editada ae no TPC fica melhor e mais atrativo paraler ^^ (FikDik)

Link para o comentário

Bom de fato, mas se você tem MP5, é uma boa, e tambem, pesquise na internet sobre o blackmarket pra conseguir as armas. Mas fique de olho aberto pois tem muitos ai que falam como é mas não é bem como eles dizem, depende onde você ver, olhe os comentarios e outras coisas, e olhe sempre a data do post/topico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.