Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hake one hit wall hake !!!

Posts Recomendados

Estou aki so para falar dessas merdas que para mim só quem usa são aqueles nubs que nao sabem acertar um red com perfeição e apela para essa merda de hake.

Caras que posta hake!! deixem de ser canalhas pow parem de ser o lixo da sociedade por favor sites como esses estao estragando jogos pelo mundo todo, crossfire combat arms ja nao são jogos são canteiros que só cresce lixo dia apos dia hoje ao jogar crossfire fire me perguntei oque faz uma pessoa a uzar hake qual e a graça de matar entre as paredes ou de ver quem esta vindo do outro lado do mapa por um quadrado?

Jogo crossfire a 1 ano 6 messes tenho orgulho de dizer que sou abilitado a acertar um red so com minha mira. ou melhor com minha abilidade e nao instalar um hake e acertar hed automaticos.

Pessoas vao treinar para ser bom de verdade isso ai é ilusão.

Não faça porte desta equipe de lixo que mão sabem oque é ganhar patente na raça de verdade!

Seja mais um crossfire puro sem hake!!findall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow vc e nuub mesmo cara vc diz isso mais se vc ta divulgando isso pq tava atrae da de uma hacker ou pra poder descobri isso o site da o webcheats vc tem que ta procurando uma hacker deixa de ser noob se agente usa hacker e pq agente quer e niguem vai nos deter

Close aki (bani esse noob)

Link para o comentário

Olá.

Poderia nos ajudar? para manter a área limpa, o fórum possui suas regras que deverão ser seguidas pelos membros.

Uma delas é "Tópico Inútil", pelo qual não tem finalidade nenhuma ou esta fora dos padrões da área.

Sendo assim esta mensagem trará um pequeno conhecimento sobre as devidas regras .

Peço que não repita o mesmo erro.

Obrigado.

Link para o comentário

bem ele tem razao

so hakers por todo o lado

nao da gosto jogar crossfire

Você está falando de hackers por todos os lados, e está numa área para postagem de hackers !

Não entendi.

E o melhor vem agora, sua imagem, é você usando um hacker :)

Cara, vou te falar, não tem essa de que há hackers, pois, eu tenho certeza que até os jogos com mais segurança,

e os melhores anti-hackers, são invadidos !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.