willcpc 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Olá Usuários WEBCHEATS Hoje eu próximo lançamento de versão do meu corte Pública[/color] --------------------FUNCTIONS-------------------- F1 -Weapon Damage ( ONE HIT KILL ) (On/Off) F2 -No Change Weapon (On/Off) F3 -Instant Reload (On/Off) F4 -Rapid Knife (On/Off) F5 -Shotgun Spread (9 Bullets) (On/Off) F6 -Speed Hack (x3) (On/Off) F7 -SuperJump (On/Off) F8 -Fly Hack (On/Off) F9 -No Nade Damage (On/Off) F10 -No Scope Overlay (On/Off) F11- Minimal Recoil (On) F12- Minimal Spread (On) AutoOn -No Zone Damage (On) AutoOn -No Bug Damage (On) Delete -Delete BOX (Você não pode excluir "ferramenta de corte" e "bloqueado por enquanto" BOX) (On) ---------------------INSTRUCTION--------------------- 1. Extrato de dll De Rar Para Área de Trabalho 2. Obter Injector Undetected E Executar como Administrador Em Win7 ou Vista 3. A Inject Dll em seguida, em crossfire.exe 4. pressione ok 5. Entrar e jogo -------------------- DW , VT , VS -------------------- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] --------------------Credits-------------------- @xTeam3_F.T.s_ ( me ) - For CODING @RussianAssasin (Another site) - For HotKey PACOTE DE FERRAMENTAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demondl 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 download>? thx gracias :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.tix 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ta mt bom só ta faltano DOWNLOAD VLWS cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaguedas97 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cade Download? após download testarei se funfar agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulogay 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cade o dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 só terá o down depois dois 50 agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l_rr 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 hahaha esse hack tah no site da overkiller nao agradecao ele vao lah e baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckjp 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Man , colocar o hack se for Fucional Vai ganhar vários Agradecimentos . - Coloca ai pra ver se o Hack é Fucional Thx :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l_rr 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor10 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara n sei kem vai ser burro pra acreditar nisso,é logico que ele ta inventando essa história toda. Dps de 50 agradecimentos n vai aparecer download nenhum poha ele só ker lucrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius555 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 l_rr agradecido :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckjp 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 l_rr , manda ae o liNK DO DOWLOAD SÓ ACHEI DO dll =/ . Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 mais e so o dll vc utiliza o injector q vc quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckjp 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara , manda o Dowload do Inject ae , Nã oto achando =/ ; Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 KKKKKKKKKKK' willcpc Naao Aguentoo Neeh? Decidiu Postaa O Download SUAHSUAHSUA' Levoo Meuu Thks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckjp 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Intão alguem manda um Dowload de um Injector ae ? Please . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaguedas97 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Para Quem precisa do Download de um injetor tah ae http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckjp 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Obg xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaguedas97 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Obg xD De nada estou aki para Ajudar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_%_Cerberus_%_ 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ae qual cross fire e esse alguem pode me mandar o site?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitalslp645 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Speed pega? sem error no client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel x 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Sera que poderia posta em outro link de downloand? tipo megaupload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 fiii ninguem aki ta desesperado por hack nao. vc nunca vai ganhar 50 agradesçimentos pra postar o porra do link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ae qual cross fire e esse alguem pode me mandar o site?????? ai o site :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 poxa pessoal eu queria q alguma pessoa me ajudasse por favor EU BAIXEI O BLACK INJETOR DA WC,EXTRAI A DLL,COLOQUEI A DLL NO INEJETOR,COLOQUEI INJETAR AUTOMATICAMENTE ATE AI TUDO BEM AI QUANDO EU CLICO NO ICONE DO CROSSFIRE ELE ENTRA NORMAL AI QUANDO ENTRO NA TELA EU APERTO OS BOTOES E NAO ACONTECE NADA PO ALGUM MEMBRO PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados