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Criando area de hunt


largado
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Dicas para uma boa area de Hunt

 

 

 

 

Ola, aqui pretendo dar algumas dicas para voce que é mapper oferecer a seus players em se OT o melhor da diversao possivel tornando um jogo agradavel e constantemente trazendo mais publico para seu OTserver.

 

 

 

Nao fa´a areas quadradas: Nunca fa´a seu mouse andar em linha reta, isso todos devem saber porque é um um conceito dos principios básicos de um mapper. Sempre fa´a voltas pelo mapa contorneo por ele mesmo fazendo um tipo de labirinto, ilhas, etc.

 

 

Use recurssos naturais: Use todos os recurssos naturais possiveis como arvores, plantas, pedras, etc. Sempre tenha uma nocao do espa´o que voce esta trabalhando, Ex.: Se voce esta montando vamos supor uma parte do "inferno" nao chegue e bote arvores ao lado da lava ou flores, use pedras, galhos secos, buracos de lava, trepadeira velha (old rash wood), etc.

 

 

Buracos: Se voce quer dar uma visao especial para sua area de hunt fa´a buracos fechados assim fazendo seus players sempre terem uma corda e uma pa junto, fa´a diverssos buracos para ele achar o certo e entrar em uma area totalmente nova, até mesmo tendo uma quest no local, faça buracos sem volta, deixe seu player assustado com oque ira encontrar, enfim use sua imagina´ao.

 

 

[Adaptacao a area de hunt] Quests: Se voce preferir fa´a uma quest neste novo lugar de hunt que esta criando, vamos dar continuamento ao exemplo anterior(Parte do inferno) fa´a caminhos diferentes fazendo com que o player ira ter que escolher para que lugar ira, e que esse lugar nao tenha volta dando fim se o player escolheu o lugar certo ele encontrara uma area de "acampamento" de cavaleiros que passaram por ali e pararam para descan´ar, mais que ali seja o fim nao tendo para onde ir e se ele voltar nao tera como sair, com a ajuda de um scripter fa´a por exemplo um quadro que se voce clicar nele um portal se formara levando-o para outros lugares onde ele tera que quebrar a cabeça para sair.

 

 

Respaws: Obviamente que em toda area de hunt voce ira encontrar monstros, se é uma aeea de HUNT tem que haver monstros (-.-). Entao veja bem o lugar em que voce esta, nao va botar uma hydra em uma masmorra de um castelo abandonado, nao bote um Yeti em cima de uma torre, dando exemplo do yurOTs, nao bote um rato em uma area de gelo. Sempre analise a situacao hambiental em que se encontra e ache o bixo certo para a mesma por exemplo (continuando com a "parte" do inferno) bote primeiramente alguns Fire Devils, depois aumente para alguns Fire Elementais, e tambem se voce preferir bote alguns Demons, lembre-se sempre, mais sempre que nunca nunca nunca agrupe mais de 4 monstros em sua area visivel de jogo (Tela do tibia onde voce estiver parado), so se for em uma quest mais nao exagere como botar 9 demons depois 1 orshabaal, por favor ne.

 

 

Bom, use sua imaginacao fa´a coisas locas para que cada vez mais os players joguem e se principalmente se divirtam em seu OTserver e tente sempre manter o estilo RPG porque isso é muito importante para o jogo Tibia. Espero ter dado um pouco de informacao aos que nao sabem, e aos que sabem so dando mais uma reforcada.

 

Quais quer duvida, comentario, etc. Postem ai e fa´am uma for´a se possivel para comentar (se o post for aceito e claro xD).

 

Obrigado a todos.

 

 

 

Bye,

 

Creditos by:GUIU adaptado por mim

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