miumiu*~ 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 acertou, sou e sai sim vestida de mulher no carnaval! (afinal sempre saio) prevejo que o proximo não gosta de espinha (acne) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Acerto ( e alguem gosta :C ) Prevejo que o proximo tem um cão que faz bosta no quintal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miumiu*~ 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 errou, meu cachorro não faz coco, ele solta "sonhos de valsa" pelo quintal *o* prevejo que o proximo fará uma previsão obvia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 errou. ( e voçe roubou na minha previsao .0.) Prevejo que o proximo dança tango na lajem pelado(a). /lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Quem sabe??? Eu prevejo que o proximo assiste o programa do Jô...(eu to vendo agora :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 AcertoU Eu Prevejo que o Outro Quando Briga com a Mãe Quebra a Casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Errou... + Acertaria se fosse uns 2 anos atrás... Eu prevejo que o próximo gosta de xupa pexerereca...;* (começou a pederestia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Acertou (Ixi, So Maxu) Eu Prevejo que o Proximo Quer Um Nin10Doh! Ui! <- Nintendo Wii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 erro preferio XBox 360 XD eu prevejo q o proximo ñ trabalha e fica em casa o dia todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 acertou eu prevejo que o proximo já postou algo noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Errou (lol) Prevejo que o proximo queria ter ganhado uma calcinha de chocolate na pascoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 errou eu prevejo que o proximo a postar já viu seu time jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MazEfek 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Acertou Prevejo que o proximo ja mandou a professora go to hell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 ACERTOU Alias, umas mil vezes ;d Eu Prevejo que o Outro é do MAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 si o mal q vc falo for de mandar a professora go to hell acertou eu prevejo q o proximo ja matou muita aula (ea melhor coisa q tem XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Errou, claro que tem algumas excessões, mas muita não Prevejo que o próximo, queria saber voar \o\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 acertou eu prevejo q o proximo gosta de desenhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Acertou... Eu Prehvejuzers, Que o Proximo ja comeu Pìzza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 acertou eu prevejo q o proximo gosta de ficar postando na area de bate papo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Acertou. Prevejo que o proximo acha que ta ganhando post com isso, mas nao sabe q aqui no OT nao conta post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Acertou D: Prevejo que o proximo, está no bar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ERROU Prevejo que o Proximo Está Sentado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 erroui, sinal da net ta ruim.. meu note ta no balcão e eu to de peé E.E prevejo que o proximo tem uma empregada que poderia ser candidata a SONIA 2009! 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ErroU Nem sei o que eh SONIA SHuaSHau Prevejo que o Proximo que ganha uma sign de Presente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Errou, sign ja ganhei! prevejo que o proximo gosta de uma mulher (pelo menos da mãe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados