Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado c/ esses hacks! Tem kl tuuuudo! Olhe o q aconteceu


Posts Recomendados

Roubaram minha conta, meu gerente do banco disse q foi hacker. Qndo vejo no pc, keylogger. Nem vo citar qual hack foi p n comprometer ngm, mas cuidado aew quem usa esses hacks, TUDO virus, cuidado pra n sofrer o msm q eu. Perdi 10 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram minha conta, meu gerente do banco disse q foi hacker. Qndo vejo no pc, keylogger. Nem vo citar qual hack foi p n comprometer ngm, mas cuidado aew quem usa esses hacks, TUDO virus, cuidado pra n sofrer o msm q eu. Perdi 10 mil

 

¬¬ uso a tempo e nunca aconteceu nada, so aconteceu com vc kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ria nao filho da puta, pode acontecer com qualquer um. culpa nao eh minha se vc é um fudidoque nao tem grana, mas eu tinha e enxeu os olhos dos hackers malditos desse forum. mas fdp fui eu, q usei esses hacks

 

A ultima frase "fdp fui eu" ta certa

shaushuahsuaushuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..:::Tópico Inútil:::..

 

Olá.

 

Poderia nos ajudar? para manter a área limpa, o fórum possui suas regras que deverão ser seguidas pelos membros.

 

Uma delas é "Tópico Inútil", pelo qual não tem finalidade nenhuma ou esta fora dos padrões da área.

 

Sendo assim esta mensagem trará um pequeno conhecimento sobre as devidas regras .

Peço que não repita o mesmo erro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.