Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando mais rápido!

KingSizeSP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Upando de Patente mais rápido

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

Oque é Exercito Solo ?

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.

É um modo que exige atenção e treinamento.

Como eu upo mais rápido?

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15%. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.

E sem hack.

Posso usar hack la?

Eu não recomendo pois é a coisa que as pessoas mais odeiam é hacks no Exercito solo.

É isso pessoal espero que gostem!:sim:

créditos : Dorgas, BlackSheep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Ja existe 30 posts desse . Vou dar uma análise a este .

[#] Horrível porque só foi CTRL + C = CTRL + V

[#] Esse post já existe então ! Closed por favor.

Com certeza, além do mais, o Cabin Fever no modo difícil da entre 100~300xp... Mas também varia por diversos fatores... Eu recomendo usar no recoil ,no spread, chams, no reload e rapid fire(dependendo do rapid fire, nem precisa de no reload) com AR's e supressores. Porque? Bom, porque MG's não dá pra por supressor e com supressor o cara do teu lado não ouve o rapid fire. Pente extendido também é bom. Escolha AR's com dano bem grande. Exemplo? The old but gold Ak series. Não precisa ser a 47, mas ela é muito boa no Cabin. Recomendo usar AK-47 e MK16 Scar-Light (Ou ACR ou Scar-Heavy). Lembrando que a MK16 é usada geralmente pela USMC "United States Marine Corps" (Fuzileiros Navais dos EUA, não necessariamente os Seal Teams). Pistolas eu recomendo pistolas que deem pra por supressor e pente extendido além de ter uma cadencia de tiro bem alta. Dano não é importante para a pistola. Exemplo disso é a Desert Eagle. Mesmo com no Recoil e no Spread e com pente extendido, ela tem 14 balas. Você gasta 4~5 para matar 1 zumbi, no caso não dá pra por supressor. Revólver eu não sei se mata rápido, mas não dá pra por supressor e a munição é baixa. Pistola/Revólver com dano alto só é bom em x1 do tipo TD, HTD, SD e OMA.

Link para o comentário

7 horas = 1 Patente

E você acha que o jeito mais rápido é esse ?

Amigo , crio uma conta , que começa T e vai para SPA³ com esse

tempo.

Mals , mas não é a maneira mais rápida , na minha opnião.

Abracx' :star:

Concordo com ele !

Link para o comentário

Upando de Patente mais rápido[/color] [/size]

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

Oque é Exercito Solo ?

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.

É um modo que exige atenção e treinamento.

Como eu upo mais rápido?

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15%. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.

E sem hack.

Posso usar hack la?

Eu não recomendo pois é a coisa que as pessoas mais odeiam é hacks no Exercito solo.

É isso pessoal espero que gostem!:sim:

créditos : Dorgas, BlackSheep

Cara, nada a ver isso ai de mais ou menos 3 partidas você alcança 15%. ?LOL? Que patente vc é?

Você nao pode afirmar que ganha 15% em 3 partidas, isso vai depender da sua patente, eu por exempro ganho + ou - 0,4% em cada Exercíto Solo que eu vou!

Sinceramente... Tópico Inútil.

Link para o comentário

Eu não acho que o jeito máis rápido é assim!

No Combat Arms estamos ganhando bastante Tickt de 25% então espera te aquelas promoções de Sabado e Domigo de mais XP e vai!

Em uma rodada você upa no minimo de 3 a 5% dependendo do seu level!

Não estou dizendo que é ruim so que 7 horas eu faço muita coisa :yes:

Link para o comentário

Cara nao é o modo mais rapido de se upar o mais rapido concerteza é DT E Cabin, jogue uma e fique entre os tres primeiro da de 150~350 de xp, cabin se vc bugar ate a 10 em ultimo vc ganha 200 xp, em primeiro quasee 500

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

Leia as Regras do Fórum:

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.