Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon VS Hacks - a guerra ainda continua


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , com o novo sistema da nexon como o japa nos falou , será duas vezes mais dificil usar hacks fora os reports que este novo sistema Nexon colocou no jogo ( ferramenta reportar ) .

 

Bom, eu como fui BANIDO na conta do vagnerxc , passei a reutilizar a conta do CoKe-ZeRo sendo assim ,

nunca mais serei BANIDO .

 

1- O skatopia decidiu então deixar apenas virtual jumps , pois agora ficou mais facil saber quem é hack e quem não é , provavelmente não vai mais existir speed hack , pois será facil reportar você .

 

Agora os programadores terão que criar um novo sistema de dll , com um hack chamado - anti-hack detected

 

ou seja o inutil reporta você e os GMs vão analisar sua pasta CombatArms para ver se você usa hack ou não , sendo assim ficará indetectável para os GMs .

 

2- OPK BANDA LARGA ainda funciona , eu uso direto e acho que sou o unico do CA que tem OPK até agora .

mais de 50 pessoas ja devem ter me reportado e eu ainda não fui banido por que ??

 

simples , este BUG DO OPK BANDA LARGA não tem como ser concertado e nem identificado como HACK pois ele é INTERNET e não um PROGRAMA , sendo assim posso utiliza-lo FOREVER .

 

3- agora os hacks que poderão estar existindo é chams , no recoil , no spread , virtual jumps , fullbright entre os outros hacks normais do tipo TGS 3.1.0 .

 

POIS É PESSOAL AGORA FICOU MAIS DIFICIL PARA O HACKS , VAMOS TER QUE DIZER ADEUS PARA SPEED HACK . COMO ADEUS PARA OPK .

 

GAME ANARCHY - eles estão atualizando a nova dll que poderá vir com um ANTI-HACK DETECTED

sendo assim livremente usar hacks sem ser banido .

 

BOLETIM INFORMATIVO DE HACKS PESQUISADOS ~

 

PROXIMA ATUALIZAÇÃO ~

 

TGS - 3.1.3 ( HACKS NORMAIS )

NOVO MODO DE JOGO , GRAFICOS AINDA MELHORES , NOVO MAPA .

NOVOS HACKS DISPONÍVEIS JÁ COM NOVAS DLLS .

------------------------------------------------------------------------------------------

Estou usando C++ para modificar uma dll chamada bypass , um bypass da CApack .

Este bypass se tudo correr bem eu pego as dlls do HShield e vejo se à uma alteração nas duas dlls analisadas , transformando em um bypass util para hacks que estão dando DC ( até mesmo os patcheds ) .

 

esta é a noticia má e uma boa . Daqui pra frente a guerra continuará até qu nexon vá para o inferno .

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtoo boun topicoo !!

e como ja disse en outros topicos, alem de ficar bein mais facil de reportar, ainda va it akeles noobs, que soh pq vc matou ele ele ficam flando: "seu Rack de merda" ou os gringo noobs: "OMG your hacker shit fock you"

e eles te reportam, e se os GMs virem alguma coisa na sua pasta que naun seja do jogo, vc sera banido !(como o phefm disse !)

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.