Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Alguem ja ganhou CASH no SponsorPay ?


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Pergunta

Como todos sabem a algum tempo a LUG criou um novo geito de você adquirir CASH, e esse geito de se adquirir CASH é gratis pelo SponsorPay, mas até hoje não ouvi nimguem disendo que ganhou cash e talz, eu queria saber se algum de vcs queridos amigos da wc se ja ganharam pelomenos 1 CASH pelo SponsorPay ! :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Valew 'Raizen~ , mas por duvida voce se lembra qual foi a offerta que voce fes? se souber me passa o nome , vlw

 

Não lembro, mas não fiz só uma.

 

Por incrivel que pareça, não é facil ganhar 75 Cash. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu já tentei fazer mas dizia q nao dava pra eu ganhar por causa de um suposto "problema" que deu lá no site

 

ai alguem sabe se colocar o telefone nesse negocio do jogo pra ganahr cash é seguro?

pq eu odeio essas empresas q dizem q pode sair a qualquer momento do serviço mas sempre prende o cliente e ai come os meus creditos todinhos

é seguro?

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha,mais ou menos umas 3 semanas atraz eu coloquei o numero do celular do meu pai em uma opção do sponsorpay,mas depois de 1 dia nada de cash em minha conta,

 

como eu tinha comprado uma revista lvl up entrei em minha conta para colocar o codigo da revista e tava la 600 e poucos NX para eu creditar,ou seja sponsorpay funciona sim gente,

 

mas aquele negocio de substituir ''19'' por ''23'' não funciona,e os dos cadastros tambem não,ja me cadastrei em tudo qualquer site do sponsorpay e confirmei tudo certinho mas sem resultados,mas os do celular funcionam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man vo te dar uma dica vc vai la e poem o celular e talz ( se tem q ter - de 1 real no celular) dai mand a o pin eqnd teu cash chegar tu cansela xD ja ganhei mais de 700 de cash fazendo isso( fikei o dia todo '-')

 

odeio as perguntas eles numca me deixa ganha o cash fala q n posso q n fui selecionado algo a sim ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.