Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Troca de nickname - determinado por numero de posts

MINOKCT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de sugerir que pelo menos uma vez um usuário da webcheats pudesse trocar o nick name. No minimo ter 200 posts ou ate mais. Isso acabaria com o estress dos moderadores que n vão ficar explicando que não pode e bla bla bla ........

Eu sei que antes os membros vips podiam e sei que agora da tbm mais so em eventos importantes que acotessem em 100 em 100 anos sem ofença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa sugestão já está desgastada.

Não será aberta a opção de troca de nick para os membros.

Isso acabaria com o estress dos moderadores que n vão ficar explicando que não pode e bla bla bla ........

O que realmente acabaria com o nosso '' estresse '' seria os membros aceitarem seus nicks, pensar direito antes de criarem a conta e pararem de sugerir isso.

Pelo menos 1 vez por semana um membro sugere isso e somos obrigados a dar a mesma resposta.

Ela não mudará, não adianta ficar insistindo.

sei que agora da tbm mais so em eventos importantes que acotessem em 100 em 100 anos sem ofença.

Não é fácil ficar fazendo eventos grandes e elaborados. Um evento de cunho global demanda muito tempo e planejamento.

Leia este tópico e observe minha resposta: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/986657-sugestao-troca-de-nick-sugestao.html

Espero que tenha compreendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.