Gahbi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Akiii ta normal vlllw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raonny01 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Ei akifunfo normal vlw por ter postado um rack vip aew mew 1° pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 mano topico muito bom!!! mais so tenho uma pergunta meu aimbot akie so funciona no modo Alto agora nos Alt, RClick e MidClick nao ta funcionando direito vc pode me explica como arruma? obrigadow!!! ;) ALT - Ele funciona somente qndo a tecla ALT esta pressionada. RClick - Funciona somente quando o botão direito do mouse está pressionado. MIDClick - Funciona somente qndo o botão direito e esquerdo do mouse estão precionados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckdomal 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aqui eu nao to conseguindo ele entra no jogo eu aperto insert mais n abre o menu e em instantes ele cai eu uso win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Essa bosta n abre Aprende a fazer uma instalação e depois vem falar alguma coisa... Blz NOOB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo dos santos 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 testei e aprovo nao da dc de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aqui eu nao to conseguindo ele entra no jogo eu aperto insert mais n abre o menu e em instantes ele cai eu uso win 7 Seu anti-virus deve estar bloqueando o ByPass... Tenta adicionar a pasta do Combat Arms na zona segura do anti-virus ou algo do tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckdomal 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 mano nao sei por que vc ta falando noob eu nao to dizendo que seu rack nao ta funcionando apenas disse que eu nao to conseguindo e to te pedindo ajuda mais se vc é o superbomm que nem isso pode fazer que é ajudar blz vlw ae eu nao uso ant virus se puder passar seu msn e me explicar com mais calma o por que por que eu nao so burro a ponto de nao conseguir fazer uma instalação tao facil e eu sei que ta funcionalll pelo que todos falam deve ser alguma coisa aqui no meu p.c e que vc deve saber quais os motivos obvios que sempre aparecem quando nao da certo desde ja obrigadoo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 mano nao sei por que vc ta falando noob eu nao to dizendo que seu rack nao ta funcionando apenas disse que eu nao to conseguindo e to te pedindo ajuda mais se vc é o superbomm que nem isso pode fazer que é ajudar blz vlw ae eu nao uso ant virus Eu nao chamei vc de NOOB... Foi o outro cara... Mas então, se vc não usa anti-virus e o MENU do hack não abre e fecha o CA... Deixa eu ver... Veja se a DLL do BlackCipher está selecionada no X1nject.exe... A DLL e o X1nject estão na pasta HSHield do Combat Arms... Se ainda sim não funcionar, atualize seu DirectX... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoy2012 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Muito obrigado pelo post;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo Junior 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 o que o TKO tem a ver com esse BlackCipher5 ?? Tactical Knock Out com certeza não se compara com isso ae... furada !!! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbvhy56 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 cara aqui no meu pc quando eu coloko o hack da erro 0x3000ffff mas so quando eu coloko hack mas unciona o hack o meu primo baixa da casa dele e funciono mass aqui da esse erro nao sei por que! o que eu posso faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 o que o TKO tem a ver com esse BlackCipher5 ?? Tactical Knock Out com certeza não se compara com isso ae... furada !!! --'[/color][/size][/font][/center] TKO VIP 2011 é o nome do BLOG q criou o ByPass para BlackCipher... O Blog do TKO VIP 2011 foi o primeiro a trazer o TKO este ano, por isso tem esse nome! cara aqui no meu pc quando eu coloko o hack da erro 0x3000ffff mas so quando eu coloko hack mas unciona o hack o meu primo baixa da casa dele e funciono mass aqui da esse erro nao sei por que! o que eu posso faze? Seu Anti-Virus deve estar bloqueando o ByPass, desative-o ou adicione a pasta do Combat Arms na zona confiável do Anti-Virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco_Leslei 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 cara, vlw mesmo mas esqueci de falar, ta faltando um dll, é o d3dx9_43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro36 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Funcionando perfeitamente, des do dia em que foi postado ! podem confiar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aledq_1 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Desculpa mais o hack n esta funcional no 08/08 as 13:53 , n chega nei a entrar no CA . para na parte de Hshield Upload em uma tela preta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantulaxd 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Cara Tu e Fera MEsmo Vlw Aem Pelo Hack 100% Funcional Mesmo Brigadao Ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckdomal 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 mano deve ser meu p.c nao é possivel por que nao da nenhum erro o CA apenas fecha do nda quando esta o bunequinho correndo carregandoo... e eu ja Verifiquei: ant virus : nao tenho direct : atualizado Xinject : tambem ja fiz tudo que vc falou vo continua tentando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 cara, vlw mesmo mas esqueci de falar, ta faltando um dll, é o d3dx9_43 Basta atualizar seu DirectX q o problema é resolvido... O link com download do atualizador se encontra no final do primeiro post... mano deve ser meu p.c nao é possivel por que nao da nenhum erro o CA apenas fecha do nda e eu ja Verifiquei: ant virus : nao tenho direct : atualizado Xinject : tambem ja fiz tudo que vc falou vo continua tentando vlw Puxa... Desculpe mesmo Fera... Pois jah não sei outra solução mesmo... "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Aee eu uso o windoow Vista injector tudo normal Maiis so qe quando abro o Combat Arms e aprto inserte Nao aparece nada ...... Algueem podeme ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhuuan 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aew fiquei aperta mais de 10 vezes repetir e nada naum para de dar erro oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Aee eu uso o windoow Vista injector tudo normal Maiis so qe quando abro o Combat Arms e aprto inserte Nao aparece nada ...... Algueem podeme ajuda ? [/font][/b] Fico tão feliz em saber que as pessoas leêm o tópico e as informações durante a instalação!!! :D 1 - Veja se a dll do BlackCipher está seleciada no X1nject.exe que se encontra na pasta HSHield; 2 - Atualize seu DirectX... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Continua na mesma coiisa :S Aee eu uso o windoow Vista injector tudo normal Maiis so qe quando abro o Combat Arms e aprto inserte Nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Continua na mesma coiisa :S Aee eu uso o windoow Vista injector tudo normal Maiis so qe quando abro o Combat Arms e aprto inserte Nao aparece nada[/size][/color][/font][/b] Desculpa... Jah não sei mais o q pode ser... "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briansouza 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Lool Gostou do Post??? Então agradeça!!! É só mais um click em seu mouse... Não custa nada! é se qebra meu mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados