CA135 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Hack Muito Bom e Funcional , Joguei Um DiaInteiro Sem Dar Disconect ,Atualiza a Versão 1.1 o Rapid Fire Az Veses Dah Laag Mas esse eh o Best Hack Vlw Zeeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 afz como esse topico nao foi closed em esse tko nem funfa afz alguem da closed por favor. @Sangui Pow parceiro voce ja viu que nao ta funfando ? Da closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:::Dudu:::. 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Mano vc esqueceu de colocar o "GHOST AIM" pra que que serve. brigado pelo hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deanmonio 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 vlw nos pcs q nun funfaum e pq os kara saum nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khonshu 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ajuda Instalei tudo certo e deu um erro, printei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem ajuda clica no link acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guh157 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 man eu sei como eu tenho o arquivo vo te passa o link e vc baixa e joga blz h t t p : / / w w w . m u l t i u p l o a d . c o m / 0 5 3 T Y H L J Y Z copia isso sen o espaço e baixa a pasta q ta faltando ai nao vai dar mais isso blz?Baixa ai e se Divirta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khonshu 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 aqui brow mais aonde eu coloco o arquivo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxtbh 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 A Fiko Show O hacker! faz Para o sudden attack Oo! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ta dando erro! ajuda aki ae vc pode me ajudar aki apareçe uma mensagem o nome e cmd quando eu aperto começar o jogo eu eu fiz tudo serto mais quando vai apareçer a tela de loguim da erro e volto pra area de trabalho tem como vc me ajudar? vlw tem como vc colocar uma viedo aula ai nao pf:yes: se vc me ajudar eu agradeço bjs!:fight::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guh157 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 O meu ta a mesma coisa da isacarla quando vai aparecer a tela de login fexa e vai pra area de trabalho mais nao aparece nenhuma mensagem nada to tentando toda hora e nao da ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffff agradecido des de Ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquesmith 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara, o meu da tude certinhu, so que dai quando eu aperto insert nao da nada!! Que que eu faco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guh157 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 khonshu vc coloca o arquivo na pasta do combat arms C:/Level Up/Combat Arms so isso cola la e bon jogo pra vc pq pra min o hack nao quer funcionar nao mais tenta la viu riquesmith pelo menos o seu abre e o meu q nao da nen pra entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 MarcellusBR - EU adimoro muitooo seu trabalho e sei que deve ser frustante os NOOOOOBS dizerem que é trojam ou tentarem plajear seu hack....Mas fique sabendo que eu e meus amigos gostamos muitoooooooo dos seus hack's continue seu exelente trabalho, E SE VOCE PUDESSE DEIXAR TRADUZIDAS TODAAAAAS AS FUNÇÕES EU IA ACHAR MUIIIITO BOM, MAS SEI QUE ISSO NAO DEVE SER FACIL OBRIGADO[/size][/font] Agradeço o apoio... E respondendo a seu pedido. Infelizmente isso não é possivel. Pois os meus créditos não são do BlackCipher, e sim do ByPass... O BlackCipher é uma criação do NOOB do MPGH.NET, é uma DLL fechada. Ou seja, não é só "abrir" e editar. E mesmo se eu consegue descriptografar a DLL, o q é praticamente impossivel, o MENU e as informações das funções, se encontram em um servidor na Internet. Ou seja, a DLL só faz o download das funções do hack. Ou seja, desculpe, mas por enqnto, é impossível deixar o hack em PT/BR. E aos que não conseguem usar o ByPass, basta ler o tópico com calma q vai haver uma solução para seu problema. E ainda hoje saí a versão 1.2! Aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guh157 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ei marcelus pf nao quero incomodar mais vc poderia me ajudar pq eu entro no jogo blz ai fica carregando e quando acaba de carregar trava a tela e sai do jogo e nao aparece nenhuma mensagem e o meu jogo nao ten nada de errado fiz tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Nice 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 aki funfo legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ei marcelus pf nao quero incomodar mais vc poderia me ajudar pq eu entro no jogo blz ai fica carregando e quando acaba de carregar trava a tela e sai do jogo e nao aparece nenhuma mensagem e o meu jogo nao ten nada de errado fiz tudo certinho Jah tentou desativar seu ani-virus ao abrir o jogo? Pode ser ele q esta bloqueando o ByPass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphar2 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 AWe Kra não liga pra galera que copia seu trabalho,Seus Hack's são excelentes. Tõ esperando o 1.2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Não fale do allzack seu emo, allzack fornece os melhores hacks, se esforçam para o bem estar do players(xiters kkkk) então _l_ seu emo me chupa seu alejado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ames™;4384800']Não fale do allzack seu emo' date=' allzack fornece os melhores hacks, se esforçam para o bem estar do players(xiters kkkk) então _l_ seu emo me chupa seu alejado...[/color'] Seu NOOB... Pensa q ALLZACK fornece os melhores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! Nada de lá são eles q fazem...É tudo cópia dos outros seu NOOB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Vlw cara funfando Perfeitamente ! Abraços SZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelValladao 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Funciono perfeitamente Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susuja 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Porr@ :raiva: , Essa semana ja tava funfando tudo certin , ai hoje eu fui entra (Tentei bastante vezes) , fiz tudo certinho , ai tipo ele entra ( combat arms ) , e nao aparece mais a telinha do hack e nem se apertar ''Insert'' , como se o hack nao estivesse la . E quando carrega ( antes quando funcionava o hack ) aparecia encima ''Conectando ao servidor e tals.'' agora nao aparece mais , ajuda aew pf . :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro belmonte 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 deu certo aki mano vlw fumfa msm *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nussa velho o hack e bom pra disgrasa putha que pariu na moral ! gente como vc q faz agente se orgulhar de entrar nesse site de fuder msm. Vc copiou dum site ai, mais a maneira que postou aki e a resoluçao dos erros mt bom Meus parabéns cara. Indicado a mod ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Porr@ :raiva: , Essa semana ja tava funfando tudo certin , ai hoje eu fui entra (Tentei bastante vezes) , fiz tudo certinho , ai tipo ele entra ( combat arms ) , e nao aparece mais a telinha do hack e nem se apertar ''Insert'' , como se o hack nao estivesse la . E quando carrega ( antes quando funcionava o hack ) aparecia encima ''Conectando ao servidor e tals.'' agora nao aparece mais , ajuda aew pf . :p Vá até a pasta do HSHield, abra o X1nject.exe e verifique se a DLL do BlackCipher 5 está selecionada nele... Se tem o Windows 7, coloque o X1nject.exe para abrir como Administrador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados